Pular navegação

Como emitir extrato OFX, CSV e PDF da conta PJ Nubank

Direto pelo app! Veja como ter acesso ao extrato de sua conta PJ no formato que preferir.

Extrato OFX Conta PJ Nubank: fotografia de estúdio, no fundo roxo, de uma mulher oriental segurando dois celulares nas mãos. Nas telas, imagens da Conta PJ do Nubank.

O Nubank sempre coloca os clientes no centro de tudo o que faz – e, com a Conta PJ, não poderia ser diferente. Estamos construindo juntos uma solução que resolva as necessidades de donos de pequenos negócios, empreendedores e autônomos.

Por isso, clientes PJ também podem solicitar o extrato de suas contas jurídicas em arquivo OFX, CSV e PDF direto pelo app.

Esse foi um dos pedidos que recebemos desde que começamos os testes da Conta PJ, em julho de 2019. Para conseguir fazer a contabilidade de seus negócios e manter tudo em dia, nossos clientes precisam de informações financeiras detalhadas de um jeito simples e rápido. Afinal, empreendedores não têm tempo a perder.

Por isso, a Conta PJ do Nubank agora possui a opção de emitir o extrato em formato OFX, CSV e PDF direto pelo app. Essa funcionalidade facilita o envio das informações ao contador e a importação em sistemas de contabilidade, melhorando a experiência com a gestão de negócios.

Como emitir o extrato em arquivo OFX, CSV e PDF?

O cliente pode fazer tudo de forma totalmente autônoma e quando precisar direto pelo app. Para isso, basta:

  1. Clicar no card da Conta PJ no app do Nubank;
  2. Clicar no botão "Gerar Extrato";
  3. Selecionar o mês desejado e pronto: o cliente receberá no email cadastrado os arquivos de extrato em formatos OFX, CSV ou PDF.

Esse é mais um passo que damos para tornar a gestão do negócio ainda mais ágil e autônoma.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Conta PJ do Nubank, neste post anunciamos tudo o que você precisa saber.

Extrato OFX Conta PJ Nubank: fotografia em close da mão de um homem segurando um celular sobre um balcão branco. Na tela, imagem da Conta PJ do Nubank.

O que é a Conta PJ do Nubank?

É uma conta para empreendedores que querem eliminar a burocracia e a complexidade das contas jurídicas e simplificar o dia a dia do negócio. 

A Conta PJ tem algumas funções parecidas com as oferecidas pela conta do Nubank, como transferências gratuitas para outros bancos e entre contas do Nu, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e emissão de boleto de cobrança.

Mas queremos criar a melhor versão de nossa conta jurídica junto com nossos clientes. Abrimos a lista de espera em julho de 2019 e, desde então, a Conta PJ do Nubank já está disponível para milhares de empreendedores.

Se você ainda não é cliente da conta PJ do Nubank, aqui mostramos como solicitar a sua e ter o controle das finanças de seu negócio de um jeito simples, justo e humano de verdade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.