Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Conta PJ Nubank: acompan...

Conta PJ Nubank: acompanhe as novidades

Entenda o que é nossa conta PJ, quem pode testar, quais as funções disponíveis hoje e o que ainda está por vir.

O Nubank surgiu para desafiar o status quo e oferecer acesso a serviços financeiros justos, sem asteriscos e com um atendimento humano de verdade. Queremos devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro, incluindo os donos de empresas. É por isso que, em julho de 2019, lançamos a Conta PJ do Nubank – uma conta digital para empreendedores, autônomos e donos de pequenos negócios.

O que é a Conta PJ, Nubank?

A Conta PJ do Nubank é uma conta digital para empreendedores que querem eliminar a burocracia e a complexidade das contas jurídicas e simplificar o dia a dia do negócio. Afinal, ninguém quer perder tempo lidando com bancos.

Essa versão inicial da Conta PJ tem algumas funções parecidas com as oferecidas pela NuConta, como transferências gratuitas para outros brancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro”.

Mas queremos criar a melhor versão de nossa conta jurídica junto com nossos clientes, por isso estamos em fase de testes. Abrimos a lista de espera em julho e, desde então, a Conta PJ do Nubank já está disponível para alguns milhares de empreendedores.

Aos poucos, estamos liberando a conta gradativamente para todos os donos de pequenos negócios e empreendedores que sejam elegíveis para o teste.

Quem pode testar a Conta PJ, Nubank?

Como essa é uma fase de testes, queremos clientes dispostos a usar nossa Conta PJ e dividir com a gente o que funciona e o que precisa melhorar. Assim, podemos aprimorar e adicionar novas funcionalidades e atender melhor às necessidades de mais pessoas.

Para isso, é preciso se encaixar nos seguintes critérios:

  • Ser cliente Nubank;
  • Ser sócio-único da empresa (como MEI, EI ou EIRELI);
  • Ter empresa com CNPJ aberto há pelo menos 3 meses;
  • Ser usuário de Android.

Se você se encaixa nesse perfil e quer testar a Conta PJ do Nubank, clique aqui para entrar na lista de espera.

Como está a Conta PJ hoje?

Nessa fase inicial da Conta PJ, queremos entender melhor o que nossos clientes realmente precisam – o que faz sentido, o que funciona, o que deveria mudar… Para coletar essas informações de um jeito rápido e simples, recentemente lançamos uma nova função dentro do app: o botão “Enviar Sugestão“.

Entenda como funciona a função “Enviar Sugestão”

Dentre as mais de 4 mil ideias, sugestões e feedbacks enviados por nossos clientes, a funcionalidade mais pedida foi a de “boletos de cobrança“. Por isso, esse é um dos focos no nosso time neste momento.

Em outubro, também liberamos a versão da Conta PJ para quem usa iPhone. Isso nos permitirá chamar ainda mais pessoas da lista de espera.

A evolução da Conta PJ do Nubank

Queremos criar a melhor Conta PJ junto dos nossos clientes, por isso estamos sempre em evolução. Abaixo, acompanhe o desenvolvimento da nossa conta jurídica ao longo do tempo:

  • Novembro de 2018: Começamos o projeto para criar uma conta pj;
  • Dezembro de 2018: Iniciamos uma pesquisa com clientes e donos de pequenas empresas;
  • Julho de 2019: Anunciamos o início dos testes da Conta PJ do Nubank;
  • Agosto de 2019: Os primeiros clientes começam a testar nossa conta digital PJ;
  • Setembro de 2019: Lançamos a função “Enviar Sugestão” dentro do app para clientes PJ;
  • Outubro de 2019: Começamos com a versão da Conta PJ para usuários de iPhone;
  • Em breve: Função “boleto de cobrança”.

Ainda não tem acesso à Conta PJ? Entre aqui na nossa lista de espera. Se você quiser enviar sugestões, na nossa comunidade temos uma página especial para coletar ideias sobre a conta PJ Nubank – e adoraríamos receber seu comentário.

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Jonatas Reis
    07 de novembro de 2019, 01h21
    Opa! Excelente notícia! Estamos entre o que pediram essa função de boletos de cobrança no app, e essa seria a de maior necessidade para podermos emitir cobrança aos clientes. Aguardamos com ansiedade essa função e já de antemão agradecemos por terem nos ouvido!