Pular navegação

NuPay: chegou a nova solução de pagamento para compras online do Nubank

Pagamento simples e seguro para clientes Nubank realizarem suas compras online. NuPay, o novo jeito de pagar suas compras online.

Mulher ruiva de cabelo cacheados sentada em uma poltrona de pernas cruzadas com um notebook no colo, fazendo carinho em um gato deitado ao lado.

Desde o primeiro dia do Nubank a gente já tinha uma missão bastante clara: facilitar a vida dos clientes com a experiência mais simples e objetiva do mercado. E, com o NuPay, demos mais um passo nessa direção para mudar a maneira como os brasileiros realizam seus pagamentos nas compras online com uma experiência mais prática, segura e com aprovação imediata pelo app do Nubank. 

Essa é a nova solução de pagamento por débito e crédito do Nubank, um produto para e-commerces que permite aos clientes Nu pagar por compras online diretamente pelo ambiente seguro do app Nubank, sem precisar fornecer os dados bancários para as lojas virtuais, e com as menores taxas para lojistas. 

O NuPay é também um novo meio de pagamento do Nu – rápido, prático e seguro – e oferece pagamento à vista com débito em conta ou parcelamento sem juros em até 24 vezes. Apesar de compartilhar o seu limite de crédito e as compras serem cobradas na sua fatura, o NuPay não é um pagamento via cartão de crédito ou débito.

Veja como é rápido e seguro usar o NuPay nas compras online. 

O NuPay transforma a experiência de compra no e-commerce para os 54 milhões de clientes do Nubank. É uma solução disruptiva que dá a milhões de pessoas acesso a uma experiência de compra muito mais  prática e segura, eliminando o risco de fraude, além de expandir o poder de compra através da possibilidade de limites adicionais.

Para os lojistas, o maior benefício é gerar volume incremental de vendas devido à melhor experiência que o NuPay oferece aos clientes, à maior taxa de aprovação e à expansão do poder de compra. A adoção do novo meio de pagamento do Nubank nos negócios também proporciona outras vantagens:

  • Simplificação dos processos operacionais no cotidiano do varejo;
  • Menos necessidade de ter um capital de giro devido à liquidação no dia seguinte;
  • Eliminação dos custos com intermediários, ferramentas antifraude e chargeback.

NuPay pode oferecer limite extra para suas compras online

Além da segurança e praticidade, o NuPay pode oferecer limites extras e pontuais para suas compras online, sem taxa, sem juros e sem consumir o limite do seu cartão de crédito. A novidade está em fase de testes e o limite está disponível para algumas compras, sujeito a análise de crédito.

O limite extra é disponibilizado no momento da compra e é exclusivo para pagamento com NuPay no crédito. Ah, lembrando: não tem taxas para utilizar essa funcionalidade do NuPay.

Durante a fase de testes, uma parte dos clientes Nubank está liberada para usar o limite adicional comprando pelos e-commerces que já oferecem NuPay. Para saber se você é um desses clientes, basta fazer uma compra  e seguir com o processo de pagamento direto no app do Nu. Lá, você vai encontrar sinalizado se seu pedido será pago com o limite adicional.

Veja, abaixo, a demonstração completa de uma compra com NuPay usando o limite extra:

Encontre e pague com NuPay

O NuPay, que é uma das soluções de pagamento oferecidas pela NuPay for Business, além do Pix Checkout, veio para revolucionar a experiência de compras e dar mais oportunidades aos consumidores brasileiros de fazerem suas compras do seu jeito em diversos e-commerces como: 

  • Modab (roupas e acessórios);
  • SouSmile (aparelho odontológico invisível)

e muito mais!

Para saber tudo sobre o NuPay, acesse o nosso blog da NuPay for Business, a plataforma de pagamentos para e-commerce do Nubank.

Leia mais:

E-commerce: como funciona o comércio eletrônico?

Buy Now Pay Later: o que é e como funciona?

O que é uma solução de pagamento para empresas?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.