Pular navegação

NuPay: chegou a nova solução de pagamento para compras online do Nubank

Pagamento simples, seguro e com aprovação imediata para clientes Nubank realizarem suas compras online. Conheça o NuPay, o novo jeito de pagar suas compras online.

Desde o primeiro dia do Nubank a gente já tinha uma missão bastante clara: facilitar a vida dos clientes com a experiência mais simples e objetiva do mercado. E, com o NuPay, demos mais um passo nessa direção para mudar a maneira como os brasileiros realizam seus pagamentos nas compras online com uma experiência mais prática, segura e com aprovação imediata pelo app do Nubank. 

Essa é a nova solução de pagamento por débito e crédito do Nubank, um produto para e-commerces que permite aos clientes Nu pagar por compras online diretamente pelo ambiente seguro do app Nubank, sem precisar fornecer os dados bancários para as lojas virtuais, e com as menores taxas para lojistas. 

O NuPay é também um novo meio de pagamento do Nu – rápido, prático e seguro – e oferece pagamento à vista com débito em conta ou parcelamento sem juros em até 24 vezes. Apesar de compartilhar o seu limite de crédito e as compras serem cobradas na sua fatura, o NuPay não é um pagamento via cartão de crédito ou débito.

Veja como é rápido e seguro usar o NuPay nas compras online. 

O NuPay transforma a experiência de compra no e-commerce para os 54 milhões de clientes do Nubank. É uma solução disruptiva que dá a milhões de pessoas acesso a uma experiência de compra muito mais  prática e segura, eliminando o risco de fraude, além de expandir o poder de compra através da possibilidade de limites adicionais.

Para os lojistas, o maior benefício é gerar volume incremental de vendas devido à melhor experiência que o NuPay oferece aos clientes, à maior taxa de aprovação e à expansão do poder de compra. A adoção do novo meio de pagamento do Nubank nos negócios também proporciona outras vantagens:

  • Simplificação dos processos operacionais no cotidiano do varejo;
  • Menos necessidade de ter um capital de giro devido à liquidação no dia seguinte;
  • Eliminação dos custos com intermediários, ferramentas antifraude e chargeback.

NuPay pode oferecer limite extra para suas compras online

Além da segurança e praticidade, o NuPay pode oferecer limites extras e pontuais para suas compras online, sem taxa, sem juros e sem consumir o limite do seu cartão de crédito. A novidade está em fase de testes e o limite está disponível para algumas compras, sujeito a análise de crédito.

O limite extra é disponibilizado no momento da compra e é exclusivo para pagamento com NuPay no crédito. Ah, lembrando: não tem taxas para utilizar essa funcionalidade do NuPay.

Durante a fase de testes, uma parte dos clientes Nubank está liberada para usar o limite adicional comprando pelos e-commerces que já oferecem NuPay. Para saber se você é um desses clientes, basta fazer uma compra  e seguir com o processo de pagamento direto no app do Nu. Lá, você vai encontrar sinalizado se seu pedido será pago com o limite adicional.

Veja, abaixo, a demonstração completa de uma compra com NuPay usando o limite extra:

Encontre e pague com NuPay

O NuPay, que é uma das soluções de pagamento oferecidas pela NuPay for Business, além do Pix Checkout, veio para revolucionar a experiência de compras e dar mais oportunidades aos consumidores brasileiros de fazerem suas compras do seu jeito em diversos e-commerces como: 

  • Modab (roupas e acessórios);
  • SouSmile (aparelho odontológico invisível)

e muito mais!

Para saber tudo sobre o NuPay, acesse o nosso blog da NuPay for Business, a plataforma de pagamentos para e-commerce do Nubank.

Leia mais:

E-commerce: como funciona o comércio eletrônico?

Buy Now Pay Later: o que é e como funciona?

O que é uma solução de pagamento para empresas?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.