Pular navegação

5 vantagens do seguro de celular do Nubank

Já imaginou ficar sem o celular de uma hora para outra? Saiba como o Nubank Celular Seguro permite você usar o seu celular com mais liberdade, tranquilidade e de qualquer lugar do mundo.

5 vantagens do seguro de celular do Nubank

O Nubank Celular Seguro é o seguro de celular do Nubank. Um serviço simples e acessível, criado para te dar mais liberdade e tranquilidade na hora de usar o seu celular. Caso aconteça alguma coisa com o seu aparelho, você não vai precisar se preocupar de ficar sem ele ou em ser surpreendido com gastos inesperados que bagunçam o orçamento.

https://www.youtube.com/watch?v=r5B5-QT-4FI

Abaixo, conheça cinco vantagens do Nubank Celular Seguro e como contratá-lo. 

O que é o Nubank Celular Seguro?

Com o seguro de celular do Nubank, você pode personalizar uma cobertura específica para as suas reais necessidades. As coberturas disponíveis são:

  • Furto simples e qualificado ou roubo;
  • Dano acidental (como tela quebrada ou danos por água, por exemplo);
  • Cobertura completa, que inclui furto simples, qualificado, roubo e dano acidental.

Além disso, o seguro de celular do Nubank aceita aparelhos comprados no exterior e cobre eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo.

Coberturas personalizáveis

Nós cobrimos danos acidentais e todos os tipos de roubo e furto. Além disso, nossas coberturas também aceitam celulares comprados no exterior e cobrem eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo. Ou seja: o seu celular estará protegido até quando você estiver viajando.

A cobertura Roubo e Furto oferece proteção caso haja subtração do aparelho nas seguintes situações: 

  • Furto simples: quando não há violência e não há evidências do furto;
  • Furto qualificado: quando há pelo menos uma evidência de furto, mas não houve violência;
  • Roubo: quando houver violência no furto.

Outra cobertura disponível é para Danos Acidentais. Ela cobre situações em que o celular ficou inutilizável em razão de um acidente devidamente comprovado (queda ou contato com água, por exemplo). 

Já a proteção digital é uma cobertura extra do seguro celular do Nubank, disponível apenas para clientes que ainda não tenham e que nunca tiveram uma apólice do seguro – ou seja, para pessoas que ainda não contrataram o seguro.

A cobertura poderá ser acionada quando o cliente tiver transações realizadas na conta ou cartão de crédito virtual do Nubank nas seguintes situações:

  1. Por meio de coerção (ameaça); ou 
  2. Após o aparelho ter sido roubado – Cobertura nas primeiras 24h após o incidente ou até o bloqueio da conta/cartão. 

Por fim, você ainda pode optar pela Cobertura Completa, que protege o seu celular tanto para roubo e furto quanto para danos acidentais.

5 vantagens do seguro de celular do Nubank

1 - Proteção além da capinha

Somos o único seguro do mercado que cobre danos acidentais e todos os tipos de furto e roubo – no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, a gente cobre tudo. 

2 - Assistência 24h do Nubank

Acidentes acontecem. Por isso, você pode contar com nosso time 24 horas por dia, todos os dias da semana, e ainda garantimos a troca do aparelho com rapidez e transparência.

3 - Transparência e sem tecniquês

É possível simular, personalizar e contratar o seguro de celular do Nubank diretamente pelo app, em poucos minutos. Sem asteriscos, palavras difíceis ou letras miúdas. 

4 - Preço que cabe no bolso

O melhor custo-benefício do mercado, com coberturas completas e pagamentos mensais que se encaixam no seu dia a dia. Além disso, você pode simular o seguro de celular do Nubank quantas vezes quiser até encontrar a opção que se adeque às suas necessidades.

5 - Internacional

O Nubank Celular Seguro aceita celulares comprados no exterior e cobre eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo. Ou seja, o seu celular está protegido até quando você estiver viajando.

Como contratar o Nubank Celular Seguro?

A contratação do seguro de celulardo  Nubank é feita pelo aplicativo do Nu e em poucos minutos. Para isso, basta seguir este passo a passo:

  1. Abra o app do Nubank e toque na aba Planejamento, identificada pelo ícone de cifrão na parte inferior da tela;
  2. Na seção Seguros, toque em “Celular”, leia todas as informações e clique em “Simular agora”;
  3. O app do Nu tentará identificar automaticamente o modelo do seu aparelho. Caso não consiga, é preciso inserir o número IMEI do seu celular. Se você não souber o seu IMEI, toque em “Onde está o IMEI?” e siga os passos indicados. Caso o seu celular tenha dois IMEIs, coloque o que for correspondente ao chip/sim 1;
  4. Na tela de coberturas, você pode personalizar o seu seguro da forma que preferir. Nela, você escolhe uma entre as duas opções de franquia disponíveis e seleciona a cobertura desejada;
  5. Na próxima tela, escolha a forma de pagamento – que pode ser cartão de crédito ou saldo da conta do Nubank. Vale ressaltar que o valor do seguro não compromete o limite do seu cartão de crédito, pois se trata de uma compra recorrente. 
  6. Você verá um resumo da sua contratação e poderá ler os Termos e Condições;
  7. Para contratá-lo, basta clicar em “Contratar Seguro” e inserir sua senha de 4 dígitos e pronto! Seu seguro estará contratado. 

O Nubank Celular Seguro tem 30 dias de carência contados a partir da contratação. Depois desse período, você já conta com a nossa proteção.

E atenção: não é possível alterar a cobertura do seu seguro após a contratação. Se quiser fazer alguma mudança, é necessário cancelar e contratar o seguro novamente.

Leia mais sobre seguros do Nubank: 

Nubank Vida: o que o seguro de vida do Nu tem de diferente?

Nubank Auto: conheça o seguro de carro do Nubank

Nubank Parcela Segura: saiba tudo sobre a proteção do seu empréstimo