Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank Celular Seguro: c...

Nubank Celular Seguro: como contratar o seguro de celular do Nubank?

Depois do seguro de vida, o Nubank traz mais um produto para a sua proteção: o seguro de celular. Saiba como escolher as coberturas de acordo com o que você precisa e veja como contratar direto pelo app.



O Nubank Celular Seguro é um seguro de celular com o jeito do Nu: simples, acessível, fácil de usar e com uma experiência totalmente digital. E claro, com o controle na palma da sua mão. Além disso, o seguro conta com um atendimento incrível, disponível para te ajudar quando você precisar – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com o seguro de celular do Nubank, você pode personalizar uma cobertura específica para as suas reais necessidades. Furto simples? Qualificado? Roubo? Tela quebrada? No Brasil ou outra parte do mundo? A gente cobre. Sem asteriscos, palavras difíceis ou letras miúdas.

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

A seguir, tire suas dúvidas e confira o passo a passo para contratar o nosso seguro de celular.

Como contratar o Nubank Celular Seguro?

A simulação e contratação do seguro de celular do Nubank leva apenas alguns minutos e é feita no app. Para contratá-lo, basta seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app do Nubank, toque em “Seguro de Celular” e depois em “Quero saber mais”;
  2. Insira o número IMEI do seu celular. Se você não souber o seu IMEI, toque em “Onde está o IMEI?” escrito em roxo na tela e siga os passos indicados. Caso o seu celular tenha dois IMEIs, coloque o que for correspondente ao chip/sim 1;
  3. Na tela de coberturas, você pode personalizar o seu seguro da forma que preferir. Nela, você escolhe uma entre as duas opções de franquia disponíveis e seleciona a cobertura desejada. As coberturas podem ser: roubo e furto, danos acidentais ou cobertura total. Conforme você escolhe a franquia e tipo de cobertura que for melhor para você, o preço que a ser pago mensalmente muda, e é indicado no final da tela;
  4. Na próxima tela, escolha a forma de pagamento – cartão de crédito ou conta do Nubank;
  5. Depois, você verá um resumo da sua contratação e poderá ler os Termos e Condições. Se estiver tudo certo, é só clicar em “Contratar Seguro” e inserir sua senha de 4 dígitos. E pronto! Seu seguro estará contratado. 

O Nubank Celular Seguro tem 30 dias de carência contados a partir da contratação. Depois desse período, você já conta com a nossa proteção.

E atenção: não é possível alterar a cobertura do seu seguro após a contratação. Se quiser fazer alguma mudança, é necessário cancelar e contratar o seguro novamente.

Qual o preço do Nubank Celular Seguro?

O valor do seguro de celular do Nubank depende do modelo do seu aparelho e cobertura escolhida

Os pagamentos são automáticos e feitos mensalmente na mesma data em que você contratou o seguro. 

Se o dia da cobrança cair em um fim de semana ou feriado, cobraremos no próximo dia útil. Você pode escolher entre fazer os pagamentos mensais com o saldo da sua conta do Nubank ou o cartão de crédito, como preferir. 

Quero cancelar o Nubank Celular Seguro. Como faço?

Você pode cancelar o seu seguro de celular pelo app a qualquer momento, sem precisar pagar qualquer multa ou cobrança de fidelidade.

Neste caso, os pagamentos que já foram feitos não serão devolvidos. Ao cancelar o seguro você apenas deixa de se comprometer com pagamentos futuros e mantém a proteção do celular até o final do ciclo vigente de pagamento.

Saiba mais sobre o Nubank Celular Seguro e como ele funciona

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post