Pular navegação

Nu Celular Seguro: como simular antes de contratar?

O Nu Celular Seguro dá a tranquilidade que você precisa para usar o celular quando e onde quiser. Saiba como simular no aplicativo do Nubank.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

O Nubank oferece N possibilidades para você resolver a sua vida financeira, uma delas é o Nu Celular Seguro. Simples, acessível, fácil de usar e com uma experiência totalmente digital, o seguro de celular do Nubank te dá mais liberdade e tranquilidade para usar o seu celular quando e onde quiser. 

Além disso, você conta com um atendimento disponível para te ajudar quando precisar – 24 horas por dia, 7 dias por semana. Abaixo, saiba como simular o Nubank Celular Seguro antes de contratar. 

Como simular o Nu Celular Seguro antes de contratar?

A simulação do seguro de celular do Nubank leva apenas alguns minutos e é feita no aplicativo. Essa etapa é anterior à contratação. Se a simulação fizer sentido para você, basta seguir o fluxo até o final para contratar o seu seguro. Confira as orientações a seguir:

  • Na tela inicial do app do Nubank, toque no ícone de cifrão ($);
  • Depois, clique em "Seguro de Celular";
  • Em seguida, toque em "Fazer simulação";
  • Na tela de coberturas, você pode personalizar o seu seguro da forma que preferir e selecionar a cobertura desejada. Conforme você altera a franquia e o tipo de cobertura, o preço que você pagará mensalmente muda e é indicado no final da tela.

Para contratá-lo, basta:

  • Inserir o número IMEI do seu celular. Essa é a sigla em inglês para Identificação Internacional de Equipamento Móvel. O IMEI é uma sequência única de números que permite a identificação do seu celular – normalmente disponível na caixa do aparelho ou atrás da bateria (se for removível). Se você não souber o seu IMEI, toque em "Onde está o IMEI?" escrito em roxo na tela e siga as orientações (caso o seu celular tenha dois IMEIs, coloque o que for correspondente ao chip/sim 1);
  • Tocar em "Continuar";
  • Escolher a forma de pagamento (cartão de crédito Nubank ou conta do Nubank);
  • Conferir o resumo da sua contratação e leia os "Termos e Condições". Se estiver tudo certo, é só clicar em "Contratar Seguro" e inserir sua senha de 4 dígitos. Pronto! Seu seguro está contratado. 

O Nu Celular Seguro tem 30 dias de carência contados a partir da contratação. Depois desse período, você já conta com a nossa proteção.

E atenção: não é possível alterar a cobertura do seu seguro após a contratação. Se quiser fazer alguma mudança, é necessário cancelar e contratar o seguro novamente.

Por que contratar um seguro de celular?

Quais as vantagens do Nu Celular Seguro?

Coberturas personalizáveis

Nós cobrimos danos acidentais e todos os tipos de roubo e furto. Além disso, nossas coberturas também aceitam celulares comprados no exterior e cobrem eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo. Ou seja: o seu celular estará protegido até quando você estiver viajando.

A cobertura Roubo e Furto oferece proteção caso haja subtração do aparelho nas seguintes situações: 

  • Furto simples: quando não há violência e não há evidências do furto;
  • Furto qualificado: quando há pelo menos uma evidência de furto, mas não houve violência;
  • Roubo: quando houver violência no furto.

Outra cobertura disponível é para Danos Acidentais. Ela cobre situações em que o celular ficou inutilizável em razão de um acidente devidamente comprovado (queda ou contato com água, por exemplo). 

Já a proteção digital é uma cobertura extra do seguro celular do Nubank, disponível apenas para clientes que ainda não tenham e que nunca tiveram uma apólice do seguro – ou seja, para pessoas que ainda não contrataram o seguro.

A cobertura poderá ser acionada quando o cliente tiver transações realizadas na conta ou cartão de crédito virtual do Nubank nas seguintes situações:

  1. Por meio de coerção (ameaça); ou 
  2. Após o aparelho ter sido roubado – Cobertura nas primeiras 24h após o incidente ou até o bloqueio da conta/cartão. 

Por fim, você ainda pode optar pela Cobertura Completa, que protege o seu celular tanto para roubo e furto quanto para danos acidentais.

Como funciona um seguro de celular?

Assistência 24h do Nubank

Acidentes acontecem. Por isso, você pode contar com nosso time 24 horas por dia, todos os dias da semana, e ainda garantimos a troca do aparelho com rapidez e transparência.

Preço que cabe no bolso

O melhor custo-benefício do mercado, com coberturas completas e pagamentos mensais que se encaixam no seu dia a dia. 

Nu Pagamentos S.A. 18.236.120/0001-58. Rua Capote Valente, 39 - 05409-000- São Paulo - SP. Seguro garantido por Chubb Seguros Brasil S.A. CNPJ: 03.502.099/0001-18. Estipulante: Nu Canais Ltda. CNPJ: 38.409.198/0001-34. SAC 0800 608 6236. Utilize a Ouvidoria quando não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas. Ouvidoria 0800 722 4813 (segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados) ou envie um email para ouvidoria.nubank@chubb.com. Processo SUSEP: 15414.612004/2021-83. Consulte as condições contratuais no site www.susep.gov.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.