Pular navegação

Nubank Celular Seguro: como simular antes de contratar?

O Nubank Celular Seguro dá a tranquilidade que você precisa para usar o celular quando e onde quiser. Saiba o passo a passo para simular no app do Nu.

Nubank Celular Seguro: como simular antes de contratar? Mulher branca, de cabelos castanhos, curtos e cacheados, olha em direção a um celular roxo que está em suas mãos. Ela está ao ar livre, com um prédio cinza claro ao fundo e plantas ao seu redor. Ela veste uma blusa verde escuro e um casaco em um tom de verde militar.

O Nubank oferece N possibilidades para você resolver a sua vida financeira, uma delas é o Nubank Celular Seguro. Simples, acessível, fácil de usar e com uma experiência totalmente digital, o seguro de celular do Nubank te dá mais liberdade e tranquilidade para usar o seu celular quando e onde quiser. 

Além disso, você conta com um atendimento disponível para te ajudar quando precisar – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Abaixo, saiba como simular o Nubank Celular Seguro antes de contratar. 

Como simular o Nubank Celular Seguro antes de contratar?

A simulação do seguro de celular do Nubank leva apenas alguns minutos e é feita no app. Essa etapa é anterior à contratação. Se a simulação fizer sentido para você, basta seguir o fluxo até o final para contratar o seu seguro. Confira o passo a passo abaixo:

  1. Abra o app do Nubank e toque na aba Planejamento, identificada pelo ícone de cifrão na parte inferior da tela;
  2. Na seção Seguros, toque em "Celular", leia todas as informações e clique em "Simular agora";
  3. O app do Nu tentará identificar automaticamente o modelo do seu aparelho. Caso não consiga, é preciso inserir o número IMEI do seu celular. Se você não souber o seu IMEI, toque em "Onde está o IMEI?" e siga os passos indicados. Caso o seu celular tenha dois IMEIs, coloque o que for correspondente ao chip/sim 1;
  4. Na tela de coberturas, você pode personalizar o seu seguro da forma que preferir. Nela, você escolhe uma entre as duas opções de franquia disponíveis e seleciona a cobertura desejada;
  5. Na próxima tela, escolha a forma de pagamento – que pode ser cartão de crédito ou saldo da conta do Nubank. Vale ressaltar que o valor do seguro não compromete o limite do seu cartão de crédito, pois se trata de uma compra recorrente. 
  6. Pronto! Você verá um resumo da sua contratação e poderá ler os Termos e Condições. 

Para contratá-lo, basta clicar em "Contratar Seguro" e inserir sua senha de 4 dígitos. E pronto! Seu seguro estará contratado. 

O Nubank Celular Seguro tem 30 dias de carência contados a partir da contratação. Depois desse período, você já conta com a nossa proteção.

E atenção: não é possível alterar a cobertura do seu seguro após a contratação. Se quiser fazer alguma mudança, é necessário cancelar e contratar o seguro novamente.

Por que contratar um seguro de celular?

Quais as vantagens do Nubank Celular Seguro?

Coberturas personalizáveis

Nós cobrimos danos acidentais e todos os tipos de roubo e furto. Além disso, nossas coberturas também aceitam celulares comprados no exterior e cobrem eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo. Ou seja: o seu celular estará protegido até quando você estiver viajando.

A cobertura Roubo e Furto oferece proteção caso haja subtração do aparelho nas seguintes situações: 

  • Furto simples: quando não há violência e não há evidências do furto;
  • Furto qualificado: quando há pelo menos uma evidência de furto, mas não houve violência;
  • Roubo: quando houver violência no furto.

Outra cobertura disponível é para Danos Acidentais. Ela cobre situações em que o celular ficou inutilizável em razão de um acidente devidamente comprovado (queda ou contato com água, por exemplo). 

Já a proteção digital é uma cobertura extra do seguro celular do Nubank, disponível apenas para clientes que ainda não tenham e que nunca tiveram uma apólice do seguro – ou seja, para pessoas que ainda não contrataram o seguro.

A cobertura poderá ser acionada quando o cliente tiver transações realizadas na conta ou cartão de crédito virtual do Nubank nas seguintes situações:

  1. Por meio de coerção (ameaça); ou 
  2. Após o aparelho ter sido roubado – Cobertura nas primeiras 24h após o incidente ou até o bloqueio da conta/cartão. 

Por fim, você ainda pode optar pela Cobertura Completa, que protege o seu celular tanto para roubo e furto quanto para danos acidentais.

Como funciona um seguro de celular?

Assistência 24h do Nubank

Acidentes acontecem. Por isso, você pode contar com nosso time 24 horas por dia, todos os dias da semana, e ainda garantimos a troca do aparelho com rapidez e transparência.

Preço que cabe no bolso

O melhor custo-benefício do mercado, com coberturas completas e pagamentos mensais que se encaixam no seu dia a dia. 

Leia mais sobre o seguro de celular do Nubank:

O seguro de celular do Nubank vale a pena?

Conheça 5 vantagens do seguro de celular do Nubank

Nubank Celular Seguro: tudo sobre o seguro de celular do Nubank  

Nu Pagamentos S.A. 18.236.120/0001-58. Rua Capote Valente, 39 - 05409-000- São Paulo - SP. Seguro garantido por Chubb Seguros Brasil S.A. CNPJ: 03.502.099/0001-18. Estipulante: Nu Canais Ltda. CNPJ: 38.409.198/0001-34. SAC 0800 608 6236. Utilize a Ouvidoria quando não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas. Ouvidoria 0800 722 4813 (segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados) ou envie um email para ouvidoria.nubank@chubb.com. Processo SUSEP: 15414.612004/2021-83. Consulte as condições contratuais no site www.susep.gov.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.