5 dicas para você parecer o ninja das finanças no Natal

Quer impressionar a vovó com um pouco de conhecimento? Que tal jogar um novo argumento em cima daquele tio mala? Veja aqui o manual das finanças para a ceia

Entre uma coxa de peru e um presentinho de amigo secreto não falta assunto com a família. Aproveite para desfilar seu conhecimento e impressionar o pessoal – ou mudar de assunto, se for preciso!

Sabe o que foi mais instável do que sua vida amorosa? O bitcoin! Distraia a família contando um pouco sobre a variação maluca desse investimento em todo o ano de 2021.

1. E as namoradinhas?

Tia, você tá ligada do preço que as coisas estão? Já viu quanto custa um tomate, vô? Aqui você pode aplicar seus conhecimentos sobre inflação para se esquivar de passeios indesejados.

2. Quando vai me visitar hein?!

Se 2021 não foi seu ano na área profissional, você pode contar para a família que o emprego está complicado pra milhões de brasileiros. Veja aqui uns dados para embasar o papo.

3. Tá trabalhando?

É hora de esticar as costas, dar aquele sorrisinho de lado, e botar a família para assistir à sua palestra sobre investimentos. Aproveite nossa Central da Bolsa pra arrasar nas informações!

4. Seu primo já está investindo, e você?

Você pode escapar dessa falando do futuro profissional do suposto pimpolho. Sabia que muitas das profissões que existem hoje vão desaparecer? Pois é, entenda mais do assunto.

5. Quando vêm os netinhos???

Se quiser ficar ainda mais bem informado, explore o blog do Nubank para ser um ninja completo.

👆🏼