Pular navegação

“Com Nubank pago contas, guardo e ainda recarrego o celular”

Conheça a história de Janaína Nascimento, que fez do roxinho o seu cartão de crédito principal.

Nubank cartão principal: Uma mulher vista de perfil, colocando seu capuz, com seu moletom rosa.

Tentei fazer cartão de crédito em vários bancos e nunca deu certo. Até que fui aceita no Nubank e minha vida mudou.

Esse trecho acima é de Janaína Nascimento, 24 anos, cliente do roxinho desde 2019. Indicada por uma amiga, ela fez o pedido do cartão de crédito e quase não acreditou quando deu certo.

"Eu queria muito comprar o ingresso para o show da minha banda favorita e, graças ao Nubank, eu consegui", diz. "Além de pagar a entrada, ainda consegui bancar minha viagem para São Paulo com as minhas amigas".

Segundo a jovem, moradora de Petrolina, Pernambuco, se tornar cliente facilitou a sua vida e mudou a forma como ela organiza suas finanças. Hoje, Janaína tem também a Conta do Nubank - por onde recebe seu salário e ainda deixa o dinheiro render.

A conta digital do Nubank não cobra tarifa de manutenção, oferece TEDs gratuitas para qualquer banco e ainda rende mais do que a poupança.

"Para mim é mais fácil usar a conta do Nubank porque concentro tudo em lugar só", diz. "Pago meus boletos pela conta, recarrego meu celular e uso o cartão de crédito para pagar a faculdade. Não tenho dor de cabeça".

Ainda não é cliente?

Conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a Conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a Conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Cartão de crédito Nubank

O cartão Nubank é um cartão de crédito sem anuidades, com a bandeira Mastercard e que é totalmente controlado pelo smartphone, através do app Nubank – é possível pedir aumento do limite, mudar a data de vencimento da fatura, bloquear e desbloquear o cartão, ativar o aviso viagem, entre outras coisas. 

Também através do nosso aplicativo é possível ativar o cartão virtual Nubank, um recurso gratuito para clientes do cartão Nubank que costumam fazer compras em sites. Ele funciona como um segundo cartão, conectado à mesma fatura e limite do Cartão Físico, e pode ser gerado no próprio aplicativo do Nubank.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.