Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes

“Um cartão de crédito internacional, sem anuidade e aceito em todos os lugares”

Para fugir de uma cobrança abusiva, o paulista Marcelo Migotti decidiu pedir um cartão de crédito Nubank e viajar tranquilo para os Estados Unidos.

Com a viagem para os Estados Unidos marcada, o professor de Educação Física Marcelo Migotti, de 39 anos, descobriu que precisava encontrar uma forma de fugir da anuidade do seu cartão de crédito. Afinal, ela iria dobrar se ele quisesse habilitar o uso fora do país.

Alguns meses antes de embarcar com sua esposa, Marcelo, que é natural de Americana, no interior de São Paulo, decidiu se juntar ao Nubank e solicitar um cartão de crédito sem anuidade pela internet.

“O fato do cartão Nubank já ser internacional e possuir a bandeira Mastercard chamou a nossa atenção”, conta Marcelo.

Logo no primeiro contato com o Nubank, a rapidez e facilidade para pedir o cartão chamaram a atenção do professor de Educação Física.

“Não precisei ir até o banco e encarar uma fila a espera de atendimento. Fiz todo o processo de adquirir o cartão pelo aplicativo, que é muito fácil de utilizar”, diz.

Transparência em compras internacionais

Durante a viagem, Marcelo diz ter se surpreendido positivamente, inclusive com a conversão da moeda estrangeira.

“O cartão Nubank supriu todas as minhas expectativas. Assim que minhas compras eram aprovadas, recebia uma notificação com o valor em dólar e em reais, já com o IOF“.

“Com o cartão Nubank, eu sempre sabia o que estava pagando – além de ter sido aceito em todos os lugares durante a viagem”.

Marcelo está tão satisfeito com o Nubank que pretende passar todo os gastos do dia-a-dia para o cartão roxinho. “Agora eu consigo controlar melhor a minha vida financeira,” diz. “Também quero assinar o Nubank Rewards, pois achei muito vantajoso”.

Peça o seu cartão Nubank