Pular navegação

"Um cartão de crédito internacional, sem anuidade e aceito em todos os lugares"

Para fugir de uma cobrança abusiva, o paulista Marcelo Migotti decidiu pedir um cartão de crédito Nubank e viajar tranquilo para os Estados Unidos.

Horizonte com os prédios da ilha de Manhattan, o mar e o céu arroxeado do entardecer

Com a viagem para os Estados Unidos marcada, o professor de Educação Física Marcelo Migotti, de 39 anos, descobriu que precisava encontrar uma forma de fugir da anuidade do seu cartão de crédito. Afinal, ela iria dobrar se ele quisesse habilitar o uso fora do país.

Alguns meses antes de embarcar com sua esposa, Marcelo, que é natural de Americana, no interior de São Paulo, decidiu se juntar ao Nubank e solicitar um cartão de crédito sem anuidade pela internet.

“O fato do cartão Nubank já ser internacional e possuir a bandeira Mastercard chamou a nossa atenção”, conta Marcelo.

Logo no primeiro contato com o Nubank, a rapidez e facilidade para pedir o cartão chamaram a atenção do professor de Educação Física.

“Não precisei ir até o banco e encarar uma fila a espera de atendimento. Fiz todo o processo de adquirir o cartão pelo aplicativo, que é muito fácil de utilizar”, diz.

Transparência em compras internacionais

Durante a viagem, Marcelo diz ter se surpreendido positivamente, inclusive com a conversão da moeda estrangeira.

“O cartão Nubank supriu todas as minhas expectativas. Assim que minhas compras eram aprovadas, recebia uma notificação com o valor em dólar e em reais, já com o IOF".

"Com o cartão Nubank, eu sempre sabia o que estava pagando - além de ter sido aceito em todos os lugares durante a viagem”.

Marcelo está tão satisfeito com o Nubank que pretende passar todo os gastos do dia-a-dia para o cartão roxinho. “Agora eu consigo controlar melhor a minha vida financeira,” diz.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.