Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

“Um cartão de crédito internacional, sem anuidade, e aceito em todos os lugares”

Para fugir de uma cobrança abusiva, o paulista Marcelo Migotti decidiu pedir um cartão de crédito Nubank e viajar tranquilo para os Estados Unidos

Com a viagem para os Estados Unidos marcada, o professor de Educação Física Marcelo Migotti, de 39 anos, descobriu que precisava encontrar uma forma de fugir da anuidade do seu cartão de crédito. Afinal, ela iria dobrar se ele quisesse habilitar o uso fora do país.

Alguns meses antes de embarcar com sua esposa, Marcelo, que é natural de Americana, no interior de São Paulo, decidiu se juntar ao Nubank e solicitar um cartão de crédito sem anuidade pela internet.

“O fato do cartão Nubank já ser internacional e possuir a bandeira Mastercard chamou a nossa atenção”, conta Marcelo.

Logo no primeiro contato com o Nubank, a rapidez e facilidade para pedir o cartão chamaram a atenção do professor de Educação Física.

“Não precisei ir até o banco e encarar uma fila a espera de atendimento. Fiz todo o processo de adquirir o cartão pelo aplicativo, que é muito fácil de utilizar”, diz.

Transparência em compras internacionais

Durante a viagem, Marcelo diz ter se surpreendido positivamente, inclusive com a conversão da moeda estrangeira.

“O cartão Nubank supriu todas as minhas expectativas. Assim que minhas compras eram aprovadas, recebia uma notificação com o valor em dólar e em reais, já com o IOF“.

“Com o cartão Nubank, eu sempre sabia o que estava pagando – além de ter sido aceito em todos os lugares durante a viagem”.

Marcelo está tão satisfeito com o Nubank que pretende passar todo os gastos do dia-a-dia para o cartão roxinho. “Agora eu consigo controlar melhor a minha vida financeira,” diz. “Também quero assinar o Nubank Rewards (o programa de benefício com pontos que nunca expiram), pois achei muito vantajoso”.

Tags

Comentários

  • Ellen Borges

    Estou contente em saber que logo mais vou receber o cartão Platinum! Nubank sempre me surpreendendo!

    Também já me inscrevi e estou ansiosa para receber meu cartão de Débito, pois não vejo a hora de mandar meu Banco atual para as cucuias! kkkk Já cancelei com eles o cartão de crédito e em breve qdo o Nubank ativar o debito, fecharei a conta nesse tal banco!
    Libera logo o débito Nubank! <3

    13 de fevereiro, 2019
  • Willian Rios

    Bom, não preciso fazer introduções sobre o porque sou cliente NU! Quem tem, ama pelo manifesto em não ser um banco de tijolo cimentado na burocracia…

    Eu gostaria de fazer uma sugestão para o NU team, mas não sei qual o canal, então lá vai! espero que alguém leia, rs.

    Seria muito interessante ter uma opção \”liberar compras on-line\”. Desta forma ajudaria a combater as fraudes que ocorrem em vazamentos de dados de sites que compramos.

    Sei que existe o cartão digital, e posso mudar a numeração quando quiser, mas impactaria nas assinaturas fixas.

    Agora uma opção assim daria ao cliente a segurança de comprar e em seguida bloquear compras on-line. Até poderia ser um recurso que geraria uma numeração para uma única compra, mas o cliente gosta de ter essa segurança de que nada vai acontecer poque essa opção está desativada 😛

    valeuuu Nu team!

    17 de janeiro, 2019
    • Equipe Nubank

      Oi Willian, tudo bom?
      O nosso Cartão Virtual não é descartável – você pode cadastrá-lo normalmente para compras online sem se preocupar em refazer o cadastro a cada compra 😉
      Temos um post super completo com todas as informações: https://blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-virtual-para-que-serve/
      Muito obrigada por escrever =)
      Um abraço

      17 de janeiro, 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *