Complete abaixo para pedir sua conta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes A fantástica história ...

A fantástica história de uma chuteira parcelada

O roxinho foi o primeiro cartão de crédito do Arthur Tamani - e a sorte de ganhar uma promoção para assistir a um jogo na Europa aconteceu na primeira compra parcelada. Veja detalhes dessa história.

Arthur Tamani, de 25 anos, nunca havia tido um cartão de crédito até solicitar o seu cartão Nubank. Além de controle financeiro, essa decisão também acabou trazendo uma boa dose de sorte para a sua vida… 

Cliente do cartão de crédito e da conta do Nubank desde abril de 2019, Arthur viu nos produtos oferecidos uma oportunidade de parar de pagar tarifas abusivas e começar a organizar suas finanças.

“Sempre acompanhei as redes sociais do Nubank. Até que decidi pedir o cartão”, diz. “O que mais me chamou atenção foi a ausência de taxa e anuidade. Além, claro, do rendimento diário da conta.”

Mas na verdade não foi só isso. O paulista, morador da cidade de Bauru, queria uma chuteira nova, porém, não poderia pagar todo o valor da mercadoria à vista. Foi então que, munido do seu cartão Nubank, ele resolveu parcelar a compra.

“Foi a minha primeira compra parcelada no roxinho”, conta. “E, por ter adquirido o produto, eu participei de uma promoção. Fiquei feliz, mas não botei muita fé”, diz.

Algum tempo depois, o jovem recebeu uma ligação dizendo que havia sido um dos três vencedores da tal promoção. O prêmio? Viajar para Europa, para assistir um jogo do Real Madrid.

“Eu mal acreditei. Só caiu a minha ficha quando o site oficial da promoção divulgou o meu nome”, diz. “No fim de novembro, eu e meu pai embarcamos para a Europa, na nossa primeira viagem internacional com tudo pago. Foi incrível”.

Arthur Tamani no jogo do Real Madrid

Depois de alguns dias turistando pela capital da Espanha, Arthur voltou para o Brasil e compartilhou sua história da NuCommunity, a comunidade do Nubank.

Print do post do Arthur na NuCommunity, a comunidade do Nubank

“Se não fosse pelo roxinho, eu não conseguiria comprar a chuteira – e nem ganhar a promoção da loja. Então eu sou muito grato, pois isso só foi possível por causa do Nubank”, diz.

Meu primeiro cartão de crédito

Assim como Artur, cerca de 2 milhões de clientes Nubank tiveram o roxinho como seu primeiro cartão (claro, nem todo mundo tem a sorte de ganhar uma promoção dessas!). 

Por aqui, criamos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas, que devolvam às pessoas o controle sobre as suas finanças e que vêm acompanhado de um atendimento incrível. Quer saber mais sobre o Nubank?

  • Conheça o Roxinho, o Cartão de crédito sem anuidade ou tarifas de manutenção. 
  • Conheça a conta do Nubank – sem tarifas de manutenção e com rendimento maior do que a poupança. 
  • Conheça nosso atendimento ao cliente: humano, acessível e eficiente

Ah, se você tem uma história legal, compartilha com a gente lá na nossa comunidade. Quem sabe ela não aparece por aqui também?!

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post