Pular navegação

"É tudo muito visual e fácil de entender. Até para antecipar as parcelas foi simples"

Conheça a história de Alisson que confiou no Nubank para contratar pela primeira vez um empréstimo pessoal.

Mulher ruiva de cabelo cacheados, deitada em uma rede e olhando para o horizonte, ao lado uma poltrona cinza e ao fundo alguns vasos de plantas.

O gaúcho Alisson Rodrigues, de 26 anos, nunca havia precisado de um empréstimo – mas, no mês em que os gastos passaram um pouquinho do orçamento, contou com o Nubank para fechar as contas sem apuro.

Cliente do cartão de crédito desde julho de 2016, Alisson escolheu o Nubank porque estava insatisfeito com o serviço oferecido pelo seu banco. E, após a indicação de um amigo, decidiu fazer o pedido do roxinho. Dois anos depois, foi a vez de abrir a conta do Nubank.

“Com a conta digital do Nubank, eu tenho facilidade em receber e efetuar pagamentos e fazer transferências sem custo”, diz.

Alisson sempre foi organizado com as suas finanças mas alguns imprevistos aconteceram e, pela primeira vez, ele precisou recorrer a alternativa.

Em junho, o engenheiro civil teve algumas despesas extras. Como esses custos não estavam previstos e ele não queria ter prejuízo, decidiu experimentar o empréstimo do Nubank.

“Peguei emprestado um valor baixo, para testar a funcionalidade e fechar o mês, mesmo”, conta. “Na hora já fiquei sabendo dos valores das parcelas, dos juros e a data de pagamento. Tudo pelo próprio app”, diz.

Outra coisa que chamou a atenção do morador de Cachoeira do Sul, é a clareza das informações e a rapidez com que o processo é feito. Assim que entrou uma graninha extra, Alisson acabou quitando a dívida.

“É tudo muito visual e fácil de entender. Até para antecipar as parcelas foi simples“, diz. “Com o Nubank eu não gasto papel e evito desgaste – já que não preciso ir até a agência e preencher centenas de documentos”, conclui.

Sobre o empréstimo Nubank

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, apenas alguns clientes que já possuem o nosso cartão de crédito e a conta do Nubank podem pegar um empréstimo. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento.

Caso não esteja disponível imediatamente para você, ative as notificações clicando em "Avise-me" no seu app para saber, em primeira mão, quando a liberação acontecer.

Sobre a conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render: o dinheiro depositado nela rende automaticamente todos os dias úteis, a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Sem precisar esperar pelo aniversário do depósito.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta digital: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Quero ser cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.