Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “É tudo muito visu...

“É tudo muito visual e fácil de entender. Até para antecipar as parcelas foi simples”

Conheça a história de Alisson que confiou no Nubank para contratar pela primeira vez um empréstimo pessoal.



O gaúcho Alisson Rodrigues, de 26 anos, nunca havia precisado de um empréstimo – mas, no mês em que os gastos passaram um pouquinho do orçamento, contou com o Nubank para fechar as contas sem apuro.

Cliente do cartão de crédito desde julho de 2016, Alisson escolheu o Nubank porque estava insatisfeito com o serviço oferecido pelo seu banco. E, após a indicação de um amigo, decidiu fazer o pedido do roxinho. Dois anos depois, foi a vez de abrir a conta do Nubank.

“Com a conta digital do Nubank, eu tenho facilidade em receber e efetuar pagamentos e fazer transferências sem custo”, diz.

Alisson sempre foi organizado com as suas finanças mas alguns imprevistos aconteceram e, pela primeira vez, ele precisou recorrer a alternativa.

Em junho, o engenheiro civil teve algumas despesas extras. Como esses custos não estavam previstos e ele não queria ter prejuízo, decidiu experimentar o empréstimo do Nubank.

“Peguei emprestado um valor baixo, para testar a funcionalidade e fechar o mês, mesmo”, conta. “Na hora já fiquei sabendo dos valores das parcelas, dos juros e a data de pagamento. Tudo pelo próprio app”, diz.

Outra coisa que chamou a atenção do morador de Cachoeira do Sul, é a clareza das informações e a rapidez com que o processo é feito. Assim que entrou uma graninha extra, Alisson acabou quitando a dívida.

“É tudo muito visual e fácil de entender. Até para antecipar as parcelas foi simples“, diz. “Com o Nubank eu não gasto papel e evito desgaste – já que não preciso ir até a agência e preencher centenas de documentos”, conclui.

Sobre o empréstimo Nubank

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, apenas alguns clientes que já possuem o nosso cartão de crédito e a conta do Nubank podem pegar um empréstimo. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento.

Caso não esteja disponível imediatamente para você, ative as notificações clicando em “Avise-me” no seu app para saber, em primeira mão, quando a liberação acontecer.

Sobre a conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso.

Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render: o dinheiro depositado nela rende automaticamente todos os dias úteis, a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Sem precisar esperar pelo aniversário do depósito.

Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta digital: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver.

Quero ser cliente

4.13

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post