Fala, Nubank

Prêmios de atendimento ao cliente que o Nubank já recebeu

Nossa missão é dar uma experiência incrível aos nosso clientes

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

Desde o início, a gente sabia que, para atingir essa missão, precisava se livrar não apenas das tarifas abusivas e da burocracia dos grandes bancos, mas também do péssimo atendimento que eles oferecem aos seus clientes.

Por isso, o Nubank sempre investiu muito no time de atendimento – os Xpeers. Ao contrário do que acontece na maioria das empresas, que isolam o atendimento do restante das equipes, no Nubank os Xpeers trabalham integrados aos times, contribuindo com ideias e feedbacks sobre como os clientes usam nossos produtos.

Mais do que resolver problemas de forma rápida, nossos Xpeers têm como missão encantar as pessoas e dar a elas o melhor atendimento possível – eficiente, humano e atencioso.

Ao longo dos anos, o Nubank já recebeu diversos prêmios no Brasil pelo seu atendimento ao cliente – abaixo, a gente divide alguns deles.

Prêmios Nubank

Esse prêmio lista as empresas que mais têm respeito com os seus clientes segundo… eles mesmos! O júri é formado por clientes em uma votação elaborada pela revista Consumidor Moderno.

O Nubank foi o favorito entre as operadoras de cartão de crédito.

Em 2018, nossos clientes nos colocaram no top 3 das empresas com melhor atendimento ao cliente do país – considerando empresas de todos os setores. Dentro do segmento de cartões de crédito, ficamos em primeiro lugar.

Essa premiação é organizada pela revista Exame, uma das maiores do país, e o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

Essa é a maior premiação de atendimento ao cliente do país – e quem escolhe os vencedores são os próprios consumidores. Na última edição, foram mais de 8 milhões de votos para escolher as empresas que têm o melhor atendimento dentro de suas categorias.

O Reclame Aqui, um dos organizadores do prêmio, é um site no qual os consumidores e clientes podem pesquisar sobre a reputação de empresas e compartilhar as experiências de atendimento que tiveram. A Época, parceira, é também uma das maiores revistas do país.

Pelo segundo ano consecutivo fomos eleitos a empresa de cartão de crédito com o melhor atendimento ao cliente do Brasil no prêmio da revista Exame e IBRC. E, novamente, ficamos entre as dez primeiras do país no ranking geral.

Quer saber mais sobre o Nubank? Conheça a nossa história e os nossos produtos aqui.

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