Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Prêmios de atendimento a...

Prêmios de atendimento ao cliente que o Nubank já recebeu

Nossa missão é dar uma experiência incrível aos nosso clientes

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

Desde o início, a gente sabia que, para atingir essa missão, precisava se livrar não apenas das tarifas abusivas e da burocracia dos grandes bancos, mas também do péssimo atendimento que eles oferecem aos seus clientes.

Por isso, o Nubank sempre investiu muito no time de atendimento – os Xpeers. Ao contrário do que acontece na maioria das empresas, que isolam o atendimento do restante das equipes, no Nubank os Xpeers trabalham integrados aos times, contribuindo com ideias e feedbacks sobre como os clientes usam nossos produtos.

Mais do que resolver problemas de forma rápida, nossos Xpeers têm como missão encantar as pessoas e dar a elas o melhor atendimento possível – eficiente, humano e atencioso.

Ao longo dos anos, o Nubank já recebeu diversos prêmios no Brasil pelo seu atendimento ao cliente – abaixo, a gente divide alguns deles.

Prêmios Nubank

2017

Essa é a maior premiação de atendimento ao cliente do país – e quem escolhe os vencedores são os próprios consumidores. O Reclame Aqui, um dos organizadores do prêmio, é um site no qual os consumidores e clientes podem pesquisar sobre a reputação de empresas e compartilhar as experiências de atendimento que tiveram.

2018

  • Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor – categoria Cartões de Crédito – 2018

Esse prêmio lista as empresas que mais têm respeito com os seus clientes segundo… eles mesmos! O júri é formado por clientes em uma votação elaborada pela revista Consumidor Moderno. O Nubank foi o favorito entre as operadoras de cartão de crédito.

  • Prêmio Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente:
    1o. lugar na categoria Cartões de Crédito no e 3o. lugar no ranking geral – 2018

Em 2018, nossos clientes nos colocaram no top 3 das empresas com melhor atendimento ao cliente do país – considerando empresas de todos os setores. Dentro do segmento de cartões de crédito, ficamos em primeiro lugar.

Essa premiação é organizada pela revista Exame, uma das maiores do país, e o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.

  • Prêmio Época/Reclame Aqui : 1o. lugar na categoria Bancos e Cartões Digitais – 2018

Na edição de 2018, foram mais de 8 milhões de votos para escolher as empresas que têm o melhor atendimento dentro de suas categorias.

A Época, parceira do prêmio Reclame Aqui, é também uma das maiores revistas do país.

2019

  • 1o. lugar na categoria Cartões de Crédito no Prêmio Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente e 8o. lugar no ranking geral – 2019

Pelo segundo ano consecutivo fomos eleitos a empresa de cartão de crédito com o melhor atendimento ao cliente do Brasil no prêmio da revista Exame e IBRC. E, novamente, ficamos entre as dez primeiras do país no ranking geral.

  •   Lugar Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais.
  •  Troféu de Equipe Campeã de Atendimento Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.

Quer saber mais sobre o Nubank? Conheça a nossa história e os nossos produtos aqui.

4.16

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post