O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.
Desde o início, a gente sabia que, para atingir essa missão, precisava se livrar não apenas das tarifas abusivas e da burocracia dos grandes bancos, mas também do péssimo atendimento que eles oferecem aos seus clientes.
Por isso, o Nubank sempre investiu muito no time de atendimento – os Xpeers. Ao contrário do que acontece na maioria das empresas, que isolam o atendimento do restante das equipes, no Nubank os Xpeers trabalham integrados aos times, contribuindo com ideias e feedbacks sobre como os clientes usam nossos produtos.
Mais do que resolver problemas de forma rápida, nossos Xpeers têm como missão encantar as pessoas e dar a elas o melhor atendimento possível – eficiente, humano e atencioso.
Ao longo dos anos, o Nubank já recebeu diversos prêmios no Brasil pelo seu atendimento ao cliente – abaixo, a gente divide alguns deles.
Prêmios Nubank
2017
- 1º Lugar no Prêmio Reclame Aqui categoria Cartões de Crédito
Essa é a maior premiação de atendimento ao cliente do país – e quem escolhe os vencedores são os próprios consumidores. O Reclame Aqui, um dos organizadores do prêmio, é um site no qual os consumidores e clientes podem pesquisar sobre a reputação de empresas e compartilhar as experiências de atendimento que tiveram.
2018
- Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor – categoria Cartões de Crédito – 2018
Esse prêmio lista as empresas que mais têm respeito com os seus clientes segundo… eles mesmos! O júri é formado por clientes em uma votação elaborada pela revista Consumidor Moderno. O Nubank foi o favorito entre as operadoras de cartão de crédito.
- Prêmio Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente:
1o. lugar na categoria Cartões de Crédito no e 3o. lugar no ranking geral – 2018
Em 2018, nossos clientes nos colocaram no top 3 das empresas com melhor atendimento ao cliente do país – considerando empresas de todos os setores. Dentro do segmento de cartões de crédito, ficamos em primeiro lugar.
Essa premiação é organizada pela revista Exame, uma das maiores do país, e o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente.
- Prêmio Época/Reclame Aqui : 1o. lugar na categoria Bancos e Cartões Digitais – 2018
Na edição de 2018, foram mais de 8 milhões de votos para escolher as empresas que têm o melhor atendimento dentro de suas categorias.
A Época, parceira do prêmio Reclame Aqui, é também uma das maiores revistas do país.
2019
- 1o. lugar na categoria Cartões de Crédito no Prêmio Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente e 8o. lugar no ranking geral – 2019
Pelo segundo ano consecutivo fomos eleitos a empresa de cartão de crédito com o melhor atendimento ao cliente do Brasil no prêmio da revista Exame e IBRC. E, novamente, ficamos entre as dez primeiras do país no ranking geral.
- 1º Lugar Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais.
- Troféu de Equipe Campeã de Atendimento Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.
Quer saber mais sobre o Nubank? Conheça a nossa história e os nossos produtos aqui.