Pular navegação

NuLibras: como encontrar os conteúdos com acessibilidade no Nubank

Clientes com deficiência auditiva podem ter acesso às informações sobre os produtos e serviços que oferecemos em Libras direto pelo nosso canal no Youtube. Saiba como encontrar os conteúdos do NuLibras.

ilustração do símbolo do NU em libras em um fundo roxo

O Nubank nasceu para descomplicar o dia a dia das pessoas, principalmente quando o assunto é a vida financeira. Sem burocracia e taxas abusivas, oferecemos produtos simples de usar e que podem ser totalmente controlados pelo aplicativo.

Aqui no nosso blog, você encontra todas as informações que precisa para te ajudar a ter uma relação mais saudável com o seu dinheiro e entender, em detalhes, como funcionam os nossos produtos e serviços.

Além disso, contamos com diferentes linhas editoriais no canal do Nubank no Youtube, pensadas para te auxiliar nessa jornada. Se você é uma pessoa com deficiência auditiva e nosso cliente, pode acessar os vídeos na playlist NuLibras e nossos conteúdos na Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

Como encontrar o NuLibras no Youtube?

Para acessar os vídeos feitos em Libras, basta entrar no canal do Nubank no Youtube. Os conteúdos publicados apresentam informações sobre produtos, e também sobre o universo financeiro em geral.

Quer saber mais sobre o Nubank? Assista o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1XE0vaiN0DA&list=PLTPJoMFW9onvvXZopYooSglt-zrpT-TfV&index=10
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.