Pular navegação

Nubank instala máquina de prêmios com símbolos de proteção no Ibirapuera 

Nova campanha do Nubank explora o hábito do brasileiro de acreditar em superstições e reforça as N possibilidades para ter ainda mais tranquilidade no dia a dia.

Nubank instala máquina de prêmios com símbolos de proteção no Ibirapuera

O portfólio de seguros do Nubank foi pensado para oferecer proteção financeira e suporte em casos de emergências de forma simples, acessível, digital e que realmente te dê segurança. Seguindo essa missão, o Nu lança uma nova e divertida campanha com o propósito de expandir o conhecimento das pessoas sobre a importância de ter um seguro.

https://www.youtube.com/watch?v=5q1WBMwizMw

No Brasil, muita gente se protege com velas e cristais, mas apenas 11% da população tem um seguro de celular, de acordo com uma pesquisa do IBGE, e apenas 15% possui um seguro de vida, de acordo com um estudo da FenaPrevi. Queremos conscientizar as pessoas sobre como ter mais tranquilidade financeira em momentos de imprevistos.

“Sabemos que cada um tem um jeito de se proteger, incluindo seus próprios rituais, mas queremos apresentar novas possibilidades para que as pessoas não contem somente com a sorte. Com essa nova campanha, queremos ampliar a percepção de que ter um seguro não é somente uma despesa, mas sim um investimento para proteger o seu futuro. De forma leve, vamos expandir as conversas sobre o tema para trazer mais conhecimento à população sobre a importância dos seguros”

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank

João Kehl

Fotos da cobertura da ativação do Nubank no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Créditos: João Kehl

Como foi a ativação do Nubank no Parque Ibirapuera?

No dia 19 de agosto, quem passou pelo parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo, pôde jogar um quiz em uma vending machine, chamada de máquina de prêmios. Os jogadores descobriram seu perfil e receberam brindes do Nu, como amuletos de proteção utilizados pelos brasileiros supersticiosos. A ação aconteceu das 11h às 18h, no portão 7 no Parque Ibirapuera – próximo à antiga Serraria. Confira abaixo algumas fotos da cobertura.

Fotos da cobertura da ativação do Nubank no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Créditos: João Kehl

Quais seguros o Nubank oferece?

Desde que anunciamos nossa entrada no segmento de seguros com o lançamento do Nubank Vida, temos ampliado o nosso portfólio em novas categorias, com o Nubank Celular Seguro, Nubank Auto, Nubank Parcela Segura (que oferece proteção a empréstimos pessoais), o Nu Vidas Juntas, programa de seguro de vida que permite ao segurado presentear outro cliente com apólice individual, e o Nubank Lar Seguro para garantir a proteção à residência dos clientes.

Todas as opções estão disponíveis para os clientes elegíveis do Nubank e podem ser contratadas por meio do nosso app, de forma personalizável, 100% digital e sem burocracia.

Leia mais: 

Quais superstições financeiras realmente funcionam? Conheça as mais comuns 

Símbolos de proteção: origem e as curiosidades de objetos conhecidos por dar aquela forcinha na sua vida financeira

Nubank Vida: 5 vantagens do seguro de vida do Nubank 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.