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6 problemas que você não passa com o atendimento do Nubank

Sem filas quilométricas ou horas no telefone sem resposta: o atendimento do Nubank é feito por pessoas e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Conheça todos os problemas que nós te ajudamos a resolver no dia a dia.

Mulher ruiva de cabelo cacheados sentada em uma poltrona de pernas cruzadas com um notebook no colo, fazendo carinho em um gato deitado ao lado.

O Nubank nasceu da missão de transformar a vida das pessoas, descomplicando a relação delas com o próprio dinheiro. Há 10 anos, desenvolvemos produtos e serviços fáceis de usar e que oferecem N Possibilidades para uma rotina mais leve. E, nessa trajetória, reforçamos a solidez de um dos nossos principais pilares: o atendimento

Seja por chat, telefone, e-mail, redes sociais e ouvidoria, nossos clientes têm os canais abertos para resolver tudo o que precisam – 24 horas por dia, 7 dias por semana. Abaixo, confira 10 problemas que você não passa com o atendimento do Nubank.

Problema 1. Sair de casa e enfrentar filas quilométricas  

Assim como todos os nossos serviços, o atendimento do Nubank também é online e exclusivamente remoto. Gastar horas do dia com deslocamentos e parado em filas de agências bancárias ficou no passado: no Nubank, você pode resolver qualquer contratempo, contratar serviços, tirar dúvidas e mandar sugestões sem sair de casa. 

Uma estimativa divulgada no relatório de ESG do Nubank 2022 mostra que os clientes do Nu economizaram mais de 248 milhões de horas em filas e ao telefone para resolver seus problemas junto a instituições financeiras. 

Em outras palavras, solicitar nosso suporte é simples e fica muito mais fácil de resolver o que for necessário. Basta entrar em contato com a gente direto pelo app ou por outros canais.  

Como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato com o Nubank?

Problema 2: Esperar o dia e horário específicos para falar com alguém 

Imagine a seguinte situação: você teve um problema com o pagamento da fatura do seu cartão de crédito, mas precisa esperar chegar um dia útil, em horário comercial, para solicitar ajuda. Enquanto isso, seu limite está comprometido e você não pode usar esse cartão para fazer compras. Ruim, né?

Com o Nubank, esse problema não existe, já que a área de suporte ao cliente do Nu funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, com autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. 

Estamos disponíveis via chat no aplicativo, e-mail, telefone, redes sociais e ouvidoria.   

Problema 3: Lidar com centrais de atendimento confusas

Quanto tempo você perde enquanto tenta encontrar a opção que se encaixa com o seu problema em uma central de atendimento? Em outras instituições financeiras, provavelmente muito. 

Conversas longas e improdutivas com robôs, transferências infinitas de ligações – nada disso faz parte da nossa realidade. O atendimento do Nubank foi desenvolvido para atender a sua necessidade da mesma forma com que você usa os nossos serviços: de um jeito simples e rápido.

Nossos clientes podem contar com a nossa ajuda por todos os canais, e, por trás de cada assistência, contamos com pessoas reais, dispostas a encontrar a melhor solução para você. 

Problema 4. Ter um atendimento que não é inclusivo 

Descomplicar a vida das pessoas faz parte da nossa missão. Por isso, pessoas com deficiência também são acolhidas nessa jornada. 

O Nubank possui um canal exclusivo para atendimento em Libras. Para acessar, é só abrir a área “Me ajuda” do app (ícone de interrogação na parte superior da tela), tocar em “Converse com a gente” e selecionar a opção “Atendimento em Libras”, que o nosso time estará pronto para ajudar. 

Essa opção de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto em feriados nacionais. Fora desse horário, o nosso chat continua funcionando 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Quais são os canais oficiais do Nubank?

Problema 5. Encarar sistemas complexos para dúvidas simples

Esqueceu como agendar um Pix no crédito ou precisa de ajuda para alterar uma informação do seu cadastro, mas a orientação que chegou para você está complicada demais e cheia de termos difíceis? 

No Nubank, isso não existe. No app, você pode recorrer às FAQs para agilizar algum processo e tirar as principais dúvidas sobre os nossos produtos e serviços. Basta acessar o app, na área "Me ajuda", e você encontrará a FAQ com respostas para as perguntas mais comuns.

Problema 6. Se preocupar com a segurança dos seus dados 

Da mesma forma que te ajudamos a se proteger dos possíveis golpes e fraudes lá fora, aqui dentro, o cuidado também é uma prioridade. Seja um contratempo ou uma situação mais delicada, estamos sempre prontos para resolver seu problema com o sigilo e proteção de informações que cada caso exige. 

Assim, por questões de segurança previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), quando alguém entra em contato com o Nu, precisamos ter certeza de que é, de fato, o cliente quem está do outro lado. 

Inclusive, agora, ao entrar em contato com o Nubank por telefone e digitar o CPF, o cliente passa por um processo de verificação de identidade, com uma notificação no app para validar os dados.

A gente cuida de todos os detalhes para que você se preocupe apenas com o que realmente importa: ter uma relação mais saudável e descomplicada com a sua vida financeira. 

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