Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Conheça a NuCommunity, a...

Conheça a NuCommunity, a comunidade oficial do Nubank

Todo mundo pode fazer parte e aproveitar as experiências exclusivas para membros mais engajados.



Um espaço para trocar experiências, tirar dúvidas e saber em primeira mão as novidades do Nubank. Essa é a NuCommunity, a nossa comunidade online que entra no ar hoje.

Nela, todo mundo poderá dividir informações e conversar não só sobre o Nu, mas também sobre qualquer outro tema ligado à vida financeira.

Além disso, os membros mais engajados na NuCommunity podem ter acesso a conteúdo e experiências exclusivas.

Para participar, não é preciso ser cliente do Nubank: a plataforma é aberta a todos – basta fazer um cadastro para poder deixar comentários.

A NuCommunity é mais um espaço para que a comunidade de clientes e de pessoas interessadas nos nossos produtos possa interagir. Hoje, já existem dezenas de grupos criados nas redes sociais nos quais milhares de pessoas trocam experiências sobre o Nubank.

Agora, a gente oferece mais uma opção de plataforma para essas e tantas outras conversas – um fórum que tem tudo a ver com a missão do Nubank de ajudar as pessoas a retomar o controle da sua vida financeira.

Como funciona a comunidade do Nubank

A NuCommunity é como uma rede social: você só precisa criar um perfil para começar a postar. Na prática, ela é um fórum de discussão onde qualquer membro pode criar novos tópicos ou interagir com os temas já em discussão.

Vale dizer que a comunidade não é um canal de atendimento ao cliente – ela é apenas um espaço para usuários trocarem informações. Por isso, e para tornar a experiência lá dentro ainda mais interativa, nós criamos uma forma de mostrar quais são os membros mais engajados.

Na NuCommunity, os usuários podem estar em quatro estágios diferentes que indicam o quanto interagem com outros membros.

Os quatro estágios dentro da NuCommunity

Quem entra e já interage com o conteúdo vai para o estágio Nutalker. Conforme responde dúvidas, comenta ou posta, a pessoa pode chegar a NuLeader – usuários que têm acesso em primeira mão a algumas novidades e experiências exclusivas, como testes de produtos.

Lembrando que, mesmo não sendo um canal de atendimento ao cliente, a NuCommunity é um fórum que a gente vai conseguir acompanhar de perto e ajudar em casos específicos – afinal, vários Nubankers também fazem parte da plataforma.

Essa é a primeira versão da nossa comunidade e, com os comentários e o uso, a gente pretende torná-la cada vez melhor para os membros.

Para se juntar à NuCommunity, basta acessar o link e criar seu cadastro.

4

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post