Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Nação Roxa: Nubank chega aos 20 milhões de clientes

Já somos maiores que dezenas de países. Por isso, decidimos celebrar criando uma nação reinventada.

Neste dia 20 de janeiro de 2020, queremos dividir uma marca muito importante do Nubank: chegamos aos 20 milhões de clientes. 20 milhões de pessoas que se uniram pela mesma bandeira: fugir da complexidade do sistema financeiro e retomar o controle de seu dinheiro.

Se fossemos um país, teríamos mais habitantes do que Uruguai, Bolívia, Chile, Portugal… Mas o Nubank não é um país: somos uma nação. Ou, melhor dizendo, uma nação reinventada: a Nação Roxa

Uma nação sem fronteiras, sem burocracia e sem tarifas abusivas. Uma nação unida pela simplicidade e pelo tratamento humano de verdade. Uma nação que parece utopia, mas que existe…

A Nação Roxa

Criamos a Nação Roxa para celebrar esse marco com os nossos 20 milhões de clientes. 20 milhões de pessoas que se juntaram à gente na luta contra a burocracia e a complexidade do sistema financeiro.

Tudo começou lá em 2013 com o sonho de empoderar as pessoas e devolver a elas o controle sobre seu dinheiro.

Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e, desde então, lançamos uma conta sem tarifas de manutenção, um programa de pontos que nunca expiram, um empréstimo pessoal descomplicado e uma conta PJ para empreendedores que não têm tempo a perder. 

Abrimos um escritório em Berlim, na Alemanha, fomos para o México e depois para a Argentina. Afinal, nosso propósito não tem fronteiras – assim como a Nação Roxa.

Veja, abaixo, nosso vídeo bem humorado sobre a saga do personagem Vigésimo Millones e acompanhe nossas redes sociais para conhecer mais sobre a #NaçãoRoxa.

Por aqui, continuamos nossa jornada para empoderar as pessoas. Uma jornada com 20 milhões de clientes que decidiram retomar o controle sobre seu dinheiro e viver sem burocracias.