Pular navegação

Sem fila: Nubank poupou 19 milhões de horas dos clientes

A gente economizou o equivalente a 2 mil anos de tempo que seria perdido em filas de agência.

Nubank 2019: no fundo roxo, ilustração de duas pessoas carregando símbolos como coração, setas e balões de fala.

Você trocaria horas e horas em filas do banco e idas à agência por mais tempo para fazer aquilo que realmente gosta?

Aqui no Nubank, a gente acredita que o tempo das pessoas é precioso demais para ser perdido com coisas inúteis. Por isso, criamos produtos digitais e simples que ajudam as pessoas a retomar o controle sobre seu dinheiro.

Neste fim de ano, decidimos celebrar algumas conquistas importantes que fizemos ao lado dos nossos clientes – e a economia de tempo gerada pelos serviços do Nubank é uma delas.

E quer saber? Economizamos 19 milhões de horas que seriam perdidas em filas e idas à agência só em 2019 - isso dá quase 2 mil anos em tempo não desperdiçado.

É tanto tempo que daria para assistir ao filme Titanic 6 milhões de vezes. Haja abraço na ponta do navio, colar sendo jogado ao mar e protagonista afundando na água gelada.

Esse número foi calculado a partir do tempo médio que os brasileiros gastam em filas e idas a agências bancárias – seja para pagar contas, resolver problemas ou tirar dúvidas. 

Além desse, outros números marcaram o Nubank em 2019:

Quer saber mais sobre o Nubank?

O Nubank tem hoje mais de 15 milhões de clientes – 10 milhões são usuários do nosso cartão de crédito e 12 milhões são clientes da nossa conta digital. Essas pessoas estão espalhadas por todo o Brasil, já que 100% dos municípios brasileiros contam com um cliente Nubank. 

Em 2020, a gente se compromete a continuar agindo de forma transparente, sem asteriscos ou informações escondidas, para que nossos clientes possam tomar sempre as melhores decisões para as suas finanças.

Ainda não é parte do Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.