Pular navegação

Comer, comer: alimentação lidera ranking de compras no cartão de crédito Nubank em 2019

As categorias de Restaurantes e Supermercados somam mais de 50% dos gastos dos nossos clientes - que, pelo app, conseguem acompanhar em tempo real as despesas da fatura.

Nubank 2019: mulher sorrindo com queijo quente na mão

Quais são os seus principais gastos com cartão?

Se você é cliente Nubank, é fácil responder a essa pergunta: pelo aplicativo, é possível conferir em tempo real as suas despesas ao longo do mês divididas em 12 categorias – como alimentação, saúde, transporte…

A possibilidade de acompanhar a fatura é só uma das funcionalidades que a gente criou para que você tenha mais controle sobre o seu dinheiro – afinal, a nossa missão é justamente empoderar as pessoas para que elas tomem as melhores decisões para sua vida financeira.

Embora cada cliente consiga acompanhar seus gastos individuais pelo app, para celebrar o final do ano, fizemos um levantamento geral com nossos usuários do cartão. 

O resultado? Em 2019, mais da metade das compras realizadas pelos clientes do cartão Nubank foram em restaurantes e supermercados. 

A modalidade restaurante representou 26,45% das despesas dos nossos clientes. Já os gastos em supermercados ficaram em segundo lugar, com 25,08%.

Saúde é o terceiro gasto mais recorrente, com 7,24% das transações.

Quer saber mais sobre o roxinho? Veja tudo sobre o cartão de crédito Nubank aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.