Como o Nubank ajudou seus clientes em 2019?

Ganhar controle da sua vida financeira? Não gastar com tarifas abusivas? Sim! Reunimos alguns números que mostram um pouco do que conquistamos com nossos clientes.
Devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Essa foi a missão que deu origem ao Nubank, lá em 2014. Desde então, a gente trabalha para oferecer produtos fáceis de usar, livres de burocracia e que contam com um atendimento incrível – humano e eficiente.
Em 2019, quisemos celebrar a nossa parceria com cada cliente de um jeito diferente: enviando um e-mail de fim de ano personalizado, trazendo alguns dados de interações com o Nubank.
Além de cinco grandes números que mostram como, juntos, conseguimos nos livrar de tarifas abusivas e da falta de transparência do sistema financeiro, o e-mail também tem algumas informações únicas de acordo com cada cliente. Por exemplo: economia em TEDs, para quem tem a NuConta, ou número de amigos indicados – para quem recomendou bastante  roxinho por aí. Abaixo, a gente detalha mais os grandes números que compartilhamos no e-mail – e, para quem já é cliente, fique de olho na sua caixa de entrada para ver as informações exclusivas que o Nubank separou para você.

Números Nubank 2019

1.Economia com a NuConta: R$ 2.6 bilhões em tarifas de manutenção + TEDs.

Clientes da conta digital do Nubank têm transferências ilimitadas e gratuitas (TED) para qualquer banco e não pagam tarifas de manutenção. Com isso, juntos, economizaram mais de R$2,6 bilhões em 2019.
Com esse valor, dá para fazer muita coisa – por exemplo: considerando o valor médio cobrado por aplicativos de transporte por km rodado em São Paulo, daria para pagar mais de 3 mil corridas para a Lua!

2.Economia com o cartão: mais de R$ 1 bilhão com anuidades

O cartão de crédito Nubank não possui anuidades – e, por isso, nossos clientes economizaram juntos mais de R$1 bilhão em 2019, considerando a média da anuidade cobrada pelo mercado.
E o que dá para fazer com R$1 bilhão? Bem, esse dinheiro seria o suficiente para pagar um mês de assinatura de streaming de música para toda a população do Canadá.

3. Pelo mundo: clientes Nubank usaram o roxinho em 189 países.

Em outras palavras, nossos clientes usaram com sucesso o cartão Nubank em mais de 90% dos países do mundo.
Isso é possível porque o cartão de crédito Nubank é internacional e totalmente sem burocracia para quem quer viajar: vai sair do país? Basta ativar o aviso-viagem pelo app e pronto!

4. Horário mais usado do cartão: almoço

Meio-dia é o horário mais popular para nossos clientes usarem o cartão. Hora de comer, melhor hora – não é mesmo? E, vale lembrar, quem tem Nubank não precisa perder o almoço na fila da agência. Por aqui, o cliente resolve tudo pelo aplicativo e, se precisar, conta com atendimento disponível 24 horas pelo próprio chat do app, telefone, e-mail ou redes sociais. O que nos leva ao próximo número…

5. 19 milhões de horas poupadas em filas

Como nossos clientes conseguem resolver tudo pelo app – e contam com atendimento via chat, e-mail, telefone e redes sociais – não é preciso perder tempo em filas e idas a agências. O número de horas poupadas considera a quantidade de interações que nossos clientes tiveram e que normalmente precisariam ser resolvida em uma agência em um banco tradicional – como abertura de contas, autorização de aparelhos, cancelamento de produtos ou recuperação de senhas.
O número de horas economizadas é o equivalente a mais de 2 mil anos – ou seria suficiente para ver um filme como Titanic pelo menos 6 milhões de vezes.

Quer saber mais sobre o que aconteceu com o Nubank em 2019?

A gente separou alguns links: Ainda não é cliente?
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