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Clientes do Nubank economizaram mais de R$ 3,3 bilhões em 2019

A economia com anuidade e tarifas foi gigantesca e considera clientes do cartão de crédito e da NuConta, a nossa conta digital.

Clientes Nubank economizaram 3,3 bilhões: grupo de mulheres conversando e rindo

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira. Além de lutar contra a complexidade das empresas de serviços financeiros, também sempre nos esforçamos para ser transparentes e justos com nossos clientes, acabando com as tarifas abusivas e escondidas tão comuns em bancos tradicionais.

Foi com essa mentalidade que, em 2014, lançamos o nosso roxinho, um cartão de crédito sem anuidade ou outras taxas disfarçadas. Em 2017, foi a vez da NuConta, nossa conta digital.

Ficamos felizes de reportar que, em 2019, os serviços gratuitos que oferecemos representaram uma economia de R$ 3,3 bilhões para nossos clientes.

Mais precisamente:

  • Clientes do cartão de crédito Nubank deixaram de gastar cerca de R$ 1 bilhão com a isenção de anuidade;
  • Clientes da NuConta economizaram mais de R$ 2,3 bilhões em tarifas – considerando as cobranças médias do mercado de abertura de conta, taxas de manutenção e transferências.

O Nubank tem hoje mais de 15 milhões de clientes em 100% dos municípios brasileiros – sendo que 10 milhões possuem o cartão roxinho e 12 milhões são usuários da NuConta, a maior conta digital fora da Ásia.

Se considerarmos todos os anos que estamos no mercado, a economia dos clientes até hoje foi de R$ 4,6 bilhões.

É uma montanha de dinheiro sendo mantida onde realmente deveria estar: no bolso do consumidor, não na receita dos bancos.

O nosso compromisso segue firme para o próximo ano: transparência em primeiro lugar e os nossos clientes no centro de todas as decisões que tomamos.

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