Pular navegação

Pelo mundo: clientes Nubank visitaram 189 países com cartão em 2019

O roxinho é internacional e sem burocracia na hora de viajar. Vem ver todas as vantagens de ser Nu.

Ilustração em tons de roxo, rosa e branco mostra uma jovem com uma lanterna iluminando o rosto
Malas prontas, passagem comprada, passaporte em dia… Quem vai viajar para fora do país já precisa se preocupar com muita coisa – e liberar o cartão de crédito não precisa ser uma delas, né? Por isso, o Nubank simplifica a vida de quem vai para o exterior: por aqui, os clientes conseguem ativar o Aviso Viagem do cartão de crédito em segundos pelo app. Simples, sem burocracia ou demora – como tudo o que a gente faz.  Este ano, reunimos alguns dados para celebrar conquistas que tivemos com nossos clientes – e as viagens do cartão roxinho pelo mundo foram uma delas. 
Em 2019, o cartão de crédito Nubank foi usado em 189 países – o que significa que nossos clientes visitaram mais de 90% dos países do mundo.  
Vale lembrar que o cartão Nubank, além de não cobrar anuidade, te dá controle total sobre os seus gastos: você consegue acompanhar a fatura em tempo real e, se precisar, liberar o limite na hora pagando com a sua NuConta. 

Gosta de viajar?

Conheça as vantagens do Nubank Rewards, o programa de benefícios do cartão Nubank com pontos que não expiram – e saiba mais sobre a nossa parceria com a Smiles.

Quer saber mais sobre o cartão Nubank?

Cartão internacional: as vantagens do Nubank Um cartão de crédito internacional e aceito em todos os lugares Tax free: como economizar na sua próxima viagem internacional
Quero ser cliente
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.