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A história das clientes que viraram funcionárias do Nubank

Conheça Lívia e Jaqueline, que foram surpreendidas com o nosso atendimento e hoje estão do lado de cá, trabalhando no Nubank.

Escritório do Nubank com pessoas trabalhando

Aqui no Nubank, desenvolvemos produtos que facilitam a vida das pessoas, devolvendo à elas o controle sobre a sua vida financeira.

Além disso, trabalhamos, todos os dias, para superar as expectativas dos nossos clientes oferecendo um atendimento humano e eficiente. Algumas vezes - quando  há uma conexão marcante durante a interação - enviamos um presente, carta ou uma lembrancinha para deixar esse momento registrado.

Duas caixas de wow na piscina de bolinhas roxas.
Duas caixas de wow na piscina de bolinhas roxas.

Mimos Nubank: o que são os presentes enviados para clientes?

Como superar as expectativas do cliente

Aqui no Nubank temos funcionários que já receberam WoW em algum momento e começaram a trabalhar com a gente neste ano de 2019. Conheça duas dessas histórias.

Cartão clonado, bairro do Limão e xpeer do Nubank

Cliente do cartão de crédito desde 2015, Lívia , 29 anos, foi indicada por um amigo e decidiu pedir o roxinho. Sem anuidade, sem burocracia, fácil de ser controlado pelo app e aceito em diversos estabelecimentos ao redor do mundo - tudo isso chamou a atenção da jovem, que estava se preparando para viajar para Nova Iorque.

Um dia, em 2016, Lívia recebeu uma notificação em seu celular que a deixou preocupada.

"Tinham passado mil dólares no meu cartão. Ou seja, ele havia sido clonado", diz. "Entrei em contato com o Nubank pelo chat e, depois de ter o problema resolvido e a via reemitida, conversei um pouco com o atendente e acabei comentando que morava no bairro do Limão, em São Paulo", conta.

Alguns dias depois, Lívia recebeu em sua casa uma carta escrita à mão pelo próprio xpeer - como nos referimos ao nosso time de atendimento - e uma almofada com vários limões estampados, em referência ao bairro.

Lívia , sua almofada de limões e seu gatinho.
Lívia , sua almofada de limões e seu gatinho.

Três anos depois, em 2019, Lívia participou do nosso processo seletivo e, desde fevereiro deste ano, faz parte da equipe do Nubank.

"Um pequeno gesto pode fazer a diferença na vida de alguém", diz. "Ou seja, hoje eu posso fazer o dia de alguém melhor".

Segundo a xpeer, trabalhar em um lugar em que as pessoas respeitam quem você é, independentemente do cargo, é muito importante. "No Nubank eu tenho aprendido muito sobre mim mesma. Esse lugar só cresce, e eu quero crescer junto com ele", diz.

De surpresa pós-aniversário à assistente executiva do Nubank

Assim como a Lívia, Jaqueline , 27 anos, se tornou cliente do roxinho em 2015. Um dos motivos que fizeram com que ela se interessasse pelo cartão de crédito (além de não ter anuidade e ser livre de burocracia) foi o fato de poder controlar suas finanças e resolver tudo pelo app.

"Eu não gosto de falar no telefone. Então, fazer tudo pelo celular é algo incrível", diz.

Na época, ainda não era possível ativar o Aviso Viagem pelo aplicativo. Era preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento. E foi o que Jaqueline fez.

"Era meu aniversário e eu ia viajar para fora do país. Liguei e, ao conversar com o atendente, falei que era meu aniversário e o xpeer me desejou parabéns", conta. "Eu logo brinquei e perguntei se ia ter bolo", diz.

Algum tempo depois, Jaqueline recebeu em sua casa uma máquina de fazer cupcakes e uma cartinha, enviadas pelo Nubank.

Máquina de fazer cupcake que enviamos para Jaqueline.
Máquina de fazer cupcake que o Nubank enviou para Jaqueline.

"Receber esse WoW foi justamente o que me fez ter interesse em trabalhar no Nubank", diz. "E, ao chegar aqui, em setembro deste ano, tive certeza que é onde eu deveria estar", diz Jaque, hoje trabalhando como Assistente Executiva.

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