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A história das clientes que viraram funcionárias do Nubank

Conheça Lívia e Jaqueline, que foram surpreendidas com o nosso atendimento e hoje estão do lado de cá, trabalhando no Nubank.

Aqui no Nubank, desenvolvemos produtos que facilitam a vida das pessoas, devolvendo à elas o controle sobre a sua vida financeira.

Além disso, trabalhamos, todos os dias, para superar as expectativas dos nossos clientes oferecendo um atendimento humano e eficiente. Algumas vezes – quando  há uma conexão marcante durante a interação – enviamos um presente, carta ou uma lembrancinha para deixar esse momento registrado.

Duas caixas de wow na piscina de bolinhas roxas.

Mimos Nubank: o que são os presentes enviados para clientes?

Como superar as expectativas do cliente

Aqui no Nubank temos funcionários que já receberam WoW em algum momento e começaram a trabalhar com a gente neste ano de 2019. Conheça duas dessas histórias.

Cartão clonado, bairro do Limão e xpeer do Nubank

Cliente do cartão de crédito desde 2015, Lívia , 29 anos, foi indicada por um amigo e decidiu pedir o roxinho. Sem anuidade, sem burocracia, fácil de ser controlado pelo app e aceito em diversos estabelecimentos ao redor do mundo – tudo isso chamou a atenção da jovem, que estava se preparando para viajar para Nova Iorque.

Um dia, em 2016, Lívia recebeu uma notificação em seu celular que a deixou preocupada.

“Tinham passado mil dólares no meu cartão. Ou seja, ele havia sido clonado“, diz. “Entrei em contato com o Nubank pelo chat e, depois de ter o problema resolvido e a via reemitida, conversei um pouco com o atendente e acabei comentando que morava no bairro do Limão, em São Paulo”, conta.

Alguns dias depois, Lívia recebeu em sua casa uma carta escrita à mão pelo próprio xpeer – como nos referimos ao nosso time de atendimento – e uma almofada com vários limões estampados, em referência ao bairro.

Lívia , sua almofada de limões e seu gatinho.

Três anos depois, em 2019, Lívia participou do nosso processo seletivo e, desde fevereiro deste ano, faz parte da equipe do Nubank.

“Um pequeno gesto pode fazer a diferença na vida de alguém”, diz. “Ou seja, hoje eu posso fazer o dia de alguém melhor”.

Segundo a xpeer, trabalhar em um lugar em que as pessoas respeitam quem você é, independentemente do cargo, é muito importante. “No Nubank eu tenho aprendido muito sobre mim mesma. Esse lugar só cresce, e eu quero crescer junto com ele”, diz.

De surpresa pós-aniversário à assistente executiva do Nubank

Assim como a Lívia, Jaqueline , 27 anos, se tornou cliente do roxinho em 2015. Um dos motivos que fizeram com que ela se interessasse pelo cartão de crédito (além de não ter anuidade e ser livre de burocracia) foi o fato de poder controlar suas finanças e resolver tudo pelo app.

“Eu não gosto de falar no telefone. Então, fazer tudo pelo celular é algo incrível”, diz.

Na época, ainda não era possível ativar o Aviso Viagem pelo aplicativo. Era preciso entrar em contato com o nosso time de atendimento. E foi o que Jaqueline fez.

“Era meu aniversário e eu ia viajar para fora do país. Liguei e, ao conversar com o atendente, falei que era meu aniversário e o xpeer me desejou parabéns”, conta. “Eu logo brinquei e perguntei se ia ter bolo”, diz.

Algum tempo depois, Jaqueline recebeu em sua casa uma máquina de fazer cupcakes e uma cartinha, enviadas pelo Nubank.

Máquina de fazer cupcake que o Nubank enviou para Jaqueline.

“Receber esse WoW foi justamente o que me fez ter interesse em trabalhar no Nubank”, diz. “E, ao chegar aqui, em setembro deste ano, tive certeza que é onde eu deveria estar”, diz Jaque, hoje trabalhando como Assistente Executiva.

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