Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Accio, presente: Nubank ...

Accio, presente: Nubank envia mimos de Harry Potter para clientes

A gente não faz mágica, mas nosso atendimento é especializado em encantar os clientes que entram em contato com a gente.

No Nubank, costumamos falar que nossos xpeers – como nos referimos ao nosso time de atendimento – fazem mágica.

O que queremos dizer com isso?

Que, ao atenderem nossos clientes todos os dias via chat, telefone ou e-mail, eles buscam fazê-lo da melhor maneira possível, com um atendimento humano de verdade, incrível e que supera a expectativa das pessoas.

Faz parte da nossa missão encantar as pessoas e, quando acontece uma interação legal entre xpeer e cliente, enviamos um WoW – que pode ser uma carta, um presente ou uma experiência – para marcar esse momento.

Mas… voltando à mágica, recentemente tivemos dois casos tocados pelo poder de Dumbledore.

Entrada em Hogwarts

No começo de dezembro, Ingryd fez o pedido do cartão de crédito do Nubank e foi aprovada. 

De tão feliz, ela postou em uma de suas redes sociais e fez referência a Harry Potter. Percebemos que ela era muito fã e decidimos entrar na brincadeira.

Além de responder, enviamos um presente com a certeza de que ela iria gostar bastante: uma caneca do seu filme favorito e também uma carta, dizendo que ela “havia sido aceita em uma das casas” – seguindo a ideia da obra.

Sem gastar um galeão

No começo de dezembro, durante nossa campanha sobre TED do Nubank, outro cliente começou a interagir com a gente – e nosso time de mídias sociais logo percebeu que ele era fã de Harry Potter e usou referências da saga para responder.

Mas, para marcar essa interação divertida, decidimos enviar uma lembrança física: um kit com objetos da série e uma carta escrita à mão.

Ah! E sobre a campanha do TED: ela foi uma brincadeira para ressaltar que, no Nubank, não cobramos pelas transferências da NuConta. Vale lembrar também que o dinheiro que você coloca na conta do Nubank rende diariamente e mais do que a poupança (até onde a gente sabe, Gringotts não oferece nenhum tipo de rendimento). 

Veja mais:

Quero ser cliente

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post