No Nubank, costumamos falar que nossos xpeers – como nos referimos ao nosso time de atendimento – fazem mágica.
O que queremos dizer com isso?
Que, ao atenderem nossos clientes todos os dias via chat, telefone ou e-mail, eles buscam fazê-lo da melhor maneira possível, com um atendimento humano de verdade, incrível e que supera a expectativa das pessoas.
Faz parte da nossa missão encantar as pessoas e, quando acontece uma interação legal entre xpeer e cliente, enviamos um WoW – que pode ser uma carta, um presente ou uma experiência – para marcar esse momento.
Mas… voltando à mágica, recentemente tivemos dois casos tocados pelo poder de Dumbledore.
Entrada em Hogwarts
No começo de dezembro, Ingryd fez o pedido do cartão de crédito do Nubank e foi aprovada.
De tão feliz, ela postou em uma de suas redes sociais e fez referência a Harry Potter. Percebemos que ela era muito fã e decidimos entrar na brincadeira.
Além de responder, enviamos um presente com a certeza de que ela iria gostar bastante: uma caneca do seu filme favorito e também uma carta, dizendo que ela "havia sido aceita em uma das casas" – seguindo a ideia da obra.
Sem gastar um galeão
No começo de dezembro, durante nossa campanha sobre TED do Nubank, outro cliente começou a interagir com a gente – e nosso time de mídias sociais logo percebeu que ele era fã de Harry Potter e usou referências da saga para responder.
Mas, para marcar essa interação divertida, decidimos enviar uma lembrança física: um kit com objetos da série e uma carta escrita à mão.
Ah! E sobre a campanha do TED: ela foi uma brincadeira para ressaltar que, no Nubank, não cobramos pelas transferências da NuConta. Vale lembrar também que o dinheiro que você coloca na conta do Nubank rende diariamente e mais do que a poupança (até onde a gente sabe, Gringotts não oferece nenhum tipo de rendimento).
Veja mais: