Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Accio, presente: Nubank ...

Accio, presente: Nubank envia mimos de Harry Potter para clientes

A gente não faz mágica, mas nosso atendimento é especializado em encantar os clientes que entram em contato com a gente.



No Nubank, costumamos falar que nossos xpeers – como nos referimos ao nosso time de atendimento – fazem mágica.

O que queremos dizer com isso?

Que, ao atenderem nossos clientes todos os dias via chat, telefone ou e-mail, eles buscam fazê-lo da melhor maneira possível, com um atendimento humano de verdade, incrível e que supera a expectativa das pessoas.

Faz parte da nossa missão encantar as pessoas e, quando acontece uma interação legal entre xpeer e cliente, enviamos um WoW – que pode ser uma carta, um presente ou uma experiência – para marcar esse momento.

Mas… voltando à mágica, recentemente tivemos dois casos tocados pelo poder de Dumbledore.

Entrada em Hogwarts

No começo de dezembro, Ingryd fez o pedido do cartão de crédito do Nubank e foi aprovada. 

De tão feliz, ela postou em uma de suas redes sociais e fez referência a Harry Potter. Percebemos que ela era muito fã e decidimos entrar na brincadeira.

Além de responder, enviamos um presente com a certeza de que ela iria gostar bastante: uma caneca do seu filme favorito e também uma carta, dizendo que ela “havia sido aceita em uma das casas” – seguindo a ideia da obra.

Sem gastar um galeão

No começo de dezembro, durante nossa campanha sobre TED do Nubank, outro cliente começou a interagir com a gente – e nosso time de mídias sociais logo percebeu que ele era fã de Harry Potter e usou referências da saga para responder.

Mas, para marcar essa interação divertida, decidimos enviar uma lembrança física: um kit com objetos da série e uma carta escrita à mão.

Ah! E sobre a campanha do TED: ela foi uma brincadeira para ressaltar que, no Nubank, não cobramos pelas transferências da NuConta. Vale lembrar também que o dinheiro que você coloca na conta do Nubank rende diariamente e mais do que a poupança (até onde a gente sabe, Gringotts não oferece nenhum tipo de rendimento). 

Veja mais:

Quero ser cliente

5

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post