Complete abaixo para pedir sua conta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “O Nubank chegou p...

“O Nubank chegou para descomplicar a minha vida”

O publicitário Endrigo Campos ouviu tantos amigos falarem bem da sua experiência com o roxinho que decidiu se tornar cliente. Hoje, com o cartão e a NuConta, ele tem mais controle sobre seus gastos.

O Nubank foi importante em uma fase complicada e desgastante pra mim. Desde que me tornei cliente, consigo resolver as coisas de forma rápida. É tudo muito fácil.

Essa fala é de Endrigo Campos, 34 anos, paulista que, em meio a mudança de cidade, trabalho, rotina e cansaço, encontrou no Nubank a facilidade que precisava para ter uma vida financeira mais tranquila e organizada.

Endrigo é um publicitário morador da  cidade de Americana e, além de notar o Nubank nas redes sociais, já tinha ouvido pessoas próximas falarem das vantagens do roxinho. Ao ser indicado por uma amiga, decidiu experimentar também e em agosto de 2019, foi aprovado para o cartão de crédito e também abriu sua NuConta – nossa conta digital que não cobra tarifa de manutenção, oferece TEDs gratuitas para qualquer banco e ainda rende mais do que a poupança. 

“Hoje eu acompanho minhas compras, gastos pontuais em tempo real pelo aplicativo e ainda tenho controle da conta pelo celular”, diz. “Os dias ficaram mais descomplicados com o Nubank.”

Endrigo conta que, por esse motivo, o roxinho está se tornando o seu principal meio de pagamento atualmente. Tanto que, de indicado, ele passou a indicar todo mundo.

“Falo para todos os amigos e familiares. Principalmente para aqueles que têm contas em bancos tradicionais”, diz. “As pessoas precisam conhecer o Nubank”.

Quer saber mais sobre o Nubank e ler histórias de outros clientes? Veja também:

Ainda não é cliente?

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post