Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Histórias de Clientes “O Nubank chegou p...

“O Nubank chegou para descomplicar a minha vida”

O publicitário Endrigo Campos ouviu tantos amigos falarem bem da sua experiência com o roxinho que decidiu se tornar cliente. Hoje, com o cartão e a conta do Nubank, ele tem mais controle sobre seus gastos.



O Nubank foi importante em uma fase complicada e desgastante pra mim. Desde que me tornei cliente, consigo resolver as coisas de forma rápida. É tudo muito fácil.

Essa fala é de Endrigo Campos, 34 anos, paulista que, em meio a mudança de cidade, trabalho, rotina e cansaço, encontrou no Nubank a facilidade que precisava para ter uma vida financeira mais tranquila e organizada.

Endrigo é um publicitário morador da  cidade de Americana e, além de notar o Nubank nas redes sociais, já tinha ouvido pessoas próximas falarem das vantagens do roxinho. Ao ser indicado por uma amiga, decidiu experimentar também e em agosto de 2019, foi aprovado para o cartão de crédito e também abriu sua NuConta – nossa conta digital que não cobra tarifa de manutenção, oferece TEDs gratuitas para qualquer banco e ainda rende mais do que a poupança. 

“Hoje eu acompanho minhas compras, gastos pontuais em tempo real pelo aplicativo e ainda tenho controle da conta pelo celular”, diz. “Os dias ficaram mais descomplicados com o Nubank.”

Endrigo conta que, por esse motivo, o roxinho está se tornando o seu principal meio de pagamento atualmente. Tanto que, de indicado, ele passou a indicar todo mundo.

“Falo para todos os amigos e familiares. Principalmente para aqueles que têm contas em bancos tradicionais”, diz. “As pessoas precisam conhecer o Nubank”.

Quer saber mais sobre o Nubank e ler histórias de outros clientes? Veja também:

Ainda não é cliente?

Quero ser cliente

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post