Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank é o banco mais re...

Nubank é o banco mais recomendado pelos brasileiros no ranking da CVA

Pesquisa da empresa de pesquisa e consultoria CVA Solutions mostra que o Nubank possui o maior Índice NRS, que mostra o quanto os brasileiros recomendariam uma instituição a amigos e familiares.



O Nubank surgiu para reinventar a forma como as pessoas lidam com seu dinheiro e para devolver a elas o controle sobre sua vida financeira. 

Nossos produtos são livres de burocracia ou tarifas abusivas – e a gente acredita que oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente é parte fundamental do nosso serviço. 

Por isso, ficamos felizes em compartilhar que  somos o “banco” mais recomendado do Brasil, segundo um estudo da CVA Solutions, a empresa de pesquisa de mercado e consultoria.  

Este estudo considera o índice NRS, do inglês Net Recommendation Score, que indica o quanto os brasileiros nos recomendariam a amigos e familiares. Nossa pontuação NRS é de 83,5%. 

O cartão de crédito Nubank também foi o mais recomendado de todos os avaliados, com uma taxa de indicação de 88,6%.  

Segundo a pesquisa, nossos canais de atendimento ao cliente são os mais bem-avaliados e têm nota superior à do mercado, com destaque para nosso atendimento via telefone e serviços via internet pelo celular e computador.

Ainda sobre nosso atendimento ao cliente, a pesquisa também mostra que a nota do Nubank é a mesma do segmento de alta renda dos bancos tradicionais e muito superior à nota do setor de varejo, quando analisada agilidade, praticidade e cordialidade dos atendentes. 

Isso significa que nos bancos tradicionais, um atendimento ao cliente realmente atencioso é oferecido somente aos clientes de alta renda; no setor de varejo destes mesmos bancos, a qualidade do atendimento é muito inferior. 

Nós trabalhamos pensando sempre em nossos clientes. Por isso, acreditamos que todos devem ter um atendimento incrível e sem distinção entre si – nossos Xpeers, como chamamos nossa equipe de atendimento ao cliente, estão sempre disponíveis para ajudar, 24 horas por dia. 

Além disso, a pesquisa ainda aponta que somos a instituição financeira com melhor valor percebido pelos brasileiros considerando a relação custo-benefício que oferecemos aos nossos clientes. Lembrando que aqui não cobramos tarifas abusivas, tarifas de manutenção ou anuidade – seja para a NuConta, a conta do Nubank, ou nosso cartão de crédito.

O Nubank 

O Nubank nasceu com a missão de reinventar os serviços financeiros no Brasil. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e hoje já temos nosso próprio programa de benefícios, conta digital e empréstimo – todos com um atendimento ao cliente incrível que realmente se preocupa com você. 

Hoje, temos mais de 15 milhões de clientes – 10 milhões são usuários do nosso cartão de crédito e 12 milhões são clientes da NuConta, a nossa conta digital – espalhados por todo o Brasil; desse total, temos pelo menos um cliente em cada município do Brasil

Ainda não conhece o Nubank e nossos produtos? Aqui falamos tudo sobre eles

Quero ser cliente

1

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post