Pular navegação

Nubank é o banco mais recomendado pelos brasileiros no ranking da CVA

Pesquisa da empresa de pesquisa e consultoria CVA Solutions mostra que o Nubank possui o maior Índice NRS, que mostra o quanto os brasileiros recomendariam uma instituição a amigos e familiares.

Nubank é o banco mais recomendado

O Nubank surgiu para reinventar a forma como as pessoas lidam com seu dinheiro e para devolver a elas o controle sobre sua vida financeira. 

Nossos produtos são livres de burocracia ou tarifas abusivas - e a gente acredita que oferecer um atendimento ao cliente humano e eficiente é parte fundamental do nosso serviço. 

Por isso, ficamos felizes em compartilhar que  somos o "banco" mais recomendado do Brasil, segundo um estudo da CVA Solutions, a empresa de pesquisa de mercado e consultoria.  

Este estudo considera o índice NRS, do inglês Net Recommendation Score, que indica o quanto os brasileiros nos recomendariam a amigos e familiares. Nossa pontuação NRS é de 83,5%. 

O cartão de crédito Nubank também foi o mais recomendado de todos os avaliados, com uma taxa de indicação de 88,6%.  

Segundo a pesquisa, nossos canais de atendimento ao cliente são os mais bem-avaliados e têm nota superior à do mercado, com destaque para nosso atendimento via telefone e serviços via internet pelo celular e computador.

Ainda sobre nosso atendimento ao cliente, a pesquisa também mostra que a nota do Nubank é a mesma do segmento de alta renda dos bancos tradicionais e muito superior à nota do setor de varejo, quando analisada agilidade, praticidade e cordialidade dos atendentes. 

Isso significa que nos bancos tradicionais, um atendimento ao cliente realmente atencioso é oferecido somente aos clientes de alta renda; no setor de varejo destes mesmos bancos, a qualidade do atendimento é muito inferior. 

Nós trabalhamos pensando sempre em nossos clientes. Por isso, acreditamos que todos devem ter um atendimento incrível e sem distinção entre si - nossos Xpeers, como chamamos nossa equipe de atendimento ao cliente, estão sempre disponíveis para ajudar, 24 horas por dia. 

Além disso, a pesquisa ainda aponta que somos a instituição financeira com melhor valor percebido pelos brasileiros considerando a relação custo-benefício que oferecemos aos nossos clientes. Lembrando que aqui não cobramos tarifas abusivas, tarifas de manutenção ou anuidade - seja para a NuConta, a conta do Nubank, ou nosso cartão de crédito.

O Nubank 

O Nubank nasceu com a missão de reinventar os serviços financeiros no Brasil. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e hoje já temos nosso próprio programa de benefícios, conta digital e empréstimo - todos com um atendimento ao cliente incrível que realmente se preocupa com você. 

Hoje, temos mais de 15 milhões de clientes – 10 milhões são usuários do nosso cartão de crédito e 12 milhões são clientes da NuConta, a nossa conta digital - espalhados por todo o Brasil; desse total, temos pelo menos um cliente em cada município do Brasil

Ainda não conhece o Nubank e nossos produtos? Aqui falamos tudo sobre eles

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.