Pular navegação

6 motivos para indicar os amigos para o Cartão Nubank

Cliente do roxinho, lembre-se: indicar amigos é fácil e rápido. Tudo pode ser feito pelo app.

Quatro pessoas, duas mulheres à esquerda e dois homens à direita, sentadas à mesa comendo e rindo. Há dois quadros com pinturas abstratas na parede branca esquerda e, ao fundo, folhagens ao lado de uma janela grande.

Aqui no Nubank a gente cria produtos que realmente facilitem a vida financeira pessoas.

Quem já é cliente sabe bem de todas as nossas vantagens - mas queremos que cada vez mais pessoas se juntem à nossa revolução.

Conhece alguém que ainda sofre com fila de banco?

No Nubank é possível resolver tudo sem burocracia, de forma simples e rápida. A gente acredita que transparência, tecnologia e um atendimento incrível são a chave para que as pessoas sejam livres de filas longas, ineficiência e tarifas abusivas.

Se você já tem o Cartão Nubank, que tal indicar os amigos e a família para também aproveitarem as vantagens do roxinho? É fácil: você faz pelo próprio app.





Separamos alguns motivos para chamar todo mundo para ser Nu também!

1. O Nubank leva em conta a sua indicação!

A nossa análise do cartão se baseia em vários critérios. A indicação de quem já é cliente influencia esse processo e pode ajudar a acelerar a aprovação dos seus conhecidos.

2. Cartão Nubank é gratuito e transparente - como uma amizade verdadeira.

Um cartão sem anuidades e sem enrolação. Nosso contrato não tem letras miúdas - aqui, somos diretos na nossa comunicação porque acreditamos que é impossível criar um bom produto enganando ou enrolando os clientes.

3. Zero burocracia: nossos clientes resolvem tudo pelo app.

Para que deixar um amigo perder tempo se ele ou ela pode ter a solução na palma da mão? Nosso app foi pensado para que os clientes consigam resolver tudo o que precisam sozinhos.

4. E contam com um atendimento incrível, caso precisem.

Ajude seu amigo a ser tratado como ele merece! Cliente Nubank conta com o atendimento dos Xpeers, um time reconhecido por sua eficiência, respeito e atenção em cada chamado.

5. O Cartão Nubank é o melhor do Brasil na opinião dos usuários.

O roxinho possui o melhor custo-benefício de todos os cartões do país, segundo uma pesquisa divulgada em 2017 pela consultoria CVA Solutions.

Hoje, o Nubank tem um NPS de 87 pontos – o que significa que nossos clientes estão muito satisfeitos e recomendariam a gente para seus amigos.

6. Temos um programa de benefícios fácil de usar e com vantagens reais.

Que tal ajudar seu amigo a viajar mais vezes? Ou a economizar com os gastos de delivery ou streaming de música?

Cliente do cartão Nubank pode aderir ao Nubank Rewards, um programa de benefícios com pontos que nunca expiram. Cada R$1 gasto equivale a 1 ponto acumulado e basta acessar o aplicativo e usar os pontos para "apagar" da fatura gastos com viagens ou com serviços parceiros populares entre os nossos clientes. Simples assim.

Com o Nubank Rewards, você e seus amigos têm liberdade para comprar a passagem aérea que quiserem, na companhia que desejarem!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.