Pular navegação

"O Nubank me ajudou a abrir o meu próprio negócio"

Conheça a história de David Lukas, dono de uma loja de Donuts em Maceió: o sonho de empreender teve início com o cartão de crédito roxinho e, agora, com a conta PJ do Nubank.

Mãos do cliente segurandos dois donuts, um rosa e um roxo

Quando era criança, David Lukas Oliveira, 27 anos, adorava comer donuts (aquelas rosquinhas macias) que eram vendidos em uma loja perto de sua casa, em Maceió.

Ele cresceu e o amor pelos donuts sempre o acompanhou. Tanto que, formado em Tecnologia da Informação, o jovem decidiu empreender com gastronomia. E fazendo o que? Justamente deliciosos donuts.

E o que o Nubank tem a ver com isso? A gente te conta.

Indicado por um amigo, David se tornou cliente do cartão de crédito Nubank em junho de 2019.

"Antes do roxinho eu só tinha cartão de débito. O fato de não ter anuidade, nem taxas abusivas e ainda permitir transferências ilimitadas para outros bancos chamou a minha atenção", diz. "O Nubank foi o meu primeiro cartão de crédito".

Na época, David e a namorada faziam donuts em casa, para a família, e um dia compartilharam a foto dos doces nas redes sociais. Um conhecido perguntou se eles aceitavam encomendas. "Pensei sobre o assunto. Mas, para tornar isso real, eu precisava dos insumos. E é aí que entra o Nubank", diz.

Segundo David, a primeira transação feita com o roxinho foi a compra dos ingredientes para preparar as rosquinhas.

Quando o empreendimento começou a crescer, David percebeu que era a hora de abrir o CNPJ da loja Donut Place MCZ. O negócio ficou sério: ele adquiriu maquinário e passou a usar a função Guardar Dinheiro da conta do Nubank para juntar seus ganhos pessoais.

E como a história do David chegou até o Nubank?

Algum tempo atrás, perguntamos nas nossas redes sociais qual tinha sido a compra mais importante que nossos clientes fizeram com o roxinho esse ano. Foi quando nos deparamos com um comentário que chamou a nossa atenção.

Print da pergunta que fizemos em uma das nossas redes sociais. "Qual foi a compra mais importante que você já fez usando seu roxinho?"
Enquete feita em nossa rede social algum tempo atrás.
Resposta do cliente Lukas na nossa rede social.

Em novembro, nossa equipe viajou até Maceió para conhecer David e sua loja de perto.

https://www.youtube.com/watch?v=QW9r1SKMGQY&feature=youtu.be

Conta PJ do Nubank e futuro do negócio

David Lukas é hoje parte dos clientes da Conta PJ (Pessoa Jurídica) do Nubank. Esse novo produto ainda está em fase de testes e clientes como David estão nos ajudando a construir a melhor solução para pequenos negócios. 

"Agora vou conseguir reunir tudo no Nubank: a minha conta pessoal e a jurídica", diz. "Vai ser mais fácil fazer o fechamento do mês."

E quando o assunto é o futuro da microempresa, ambos - David e Olga - estão bem animados.

"Estamos reformando a cozinha e queremos aumentar não só o número de vendas, mas também a variedade de sabores", conta. "Como o Nubank, nós ouvimos muito a opinião dos nossos clientes. Assim, conseguimos construir e crescer juntos", diz.

Quer saber mais sobre a conta PJ do Nubank? Clique aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.