Pular navegação

Recarga de Celular: lançamos uma nova função da conta do Nubank

Para fazer a recarga, é preciso somente ter saldo na conta do Nubank - e mais nada.

Vista das costas de uma mulher negra sentada de pernas cruzadas, com um celular na mão direita e visualizando sua conta no aplicativo do Nubank, com sua mão esquerda segura uma bolinha de tênis roxa, ao fundo e desfocado um cachorro de pequeno porte sentado no chão olhando para a bolinha.

No Nubank, sempre estamos melhorando nossos produtos e serviços, ouvindo o que nossos clientes nos pedem e pensando no que lhes dá ainda mais controle e praticidade em sua vida financeira. Por isso, ficamos muito felizes em anunciar um novo recurso da conta do Nubank: a recarga de celular.

É isso mesmo. A partir de agora, nossos clientes têm acesso à função que permite recarregar celulares pré-pagos ou planos controle usando o saldo de sua conta através do app do Nubank. A função já está disponível para toda a nossa base de clientes.

Para fazer a recarga, é preciso somente ter saldo na conta do Nubank, já que não será necessário adicionar o número de um cartão de débito para fazer a recarga. A transação é 100% digital.

Como funciona a recarga de celular na conta do Nubank?

Através da conta, é possível recarregar seu celular ou de qualquer outra pessoa no país. 

  1. Abra o app do Nubank
  2. Na barra de funções, basta tocar na opção "Recarga", 
  3. Insira o número do celular que deseja carregar, 
  4. Na tela seguinte, escolha a operadora, 
  5. Escolha o valor da recarga dentre as opções que a operadora oferece, 
  6. Coloque a sua senha de 4 dígitos da conta (usada para confirmar movimentações, como transferências) e pronto! 

Um pedido de nossos clientes em relação à função de Recarga no nosso aplicativo era que ela salvasse o último número de telefone usado para recarga e o sugerisse na operação seguinte. E, no mês de outubro de 2020, desenvolvemos e lançamos essa possibilidade - agora, toda vez que você recarregar um celular, poderá escolher o último número para o qual fez da diretamente no app, sem ter que inseri-lo novamente.

Ainda não é cliente da conta do Nubank?

Conheça todas as vantagens da conta digital do Nubank, com rendimento maior do que a poupança, sem taxa de manutenção e com transferências ilimitadas e gratuitas.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.