Fala, Nubank

O Nubank tem saque?

Sim! Cliente do cartão de crédito Nubank pode sacar em caixas eletrônicos em todo o Brasil - e, com a função débito, poderá tirar dinheiro direto da NuConta.

O cartão Nubank surgiu em 2013 para simplificar a vida das pessoas: sem anuidade, transparente e completamente controlado por um aplicativo. De lá para cá, não paramos de criar melhorias e incluir funções muito pedidas pelos nossos clientes – incluindo o saque Nubank.

Pois é. A gente sabe que, embora muitos lugares aceitem pagamentos com cartão, ainda existem situações em que é mais fácil e prático pagar com dinheiro vivo.  

Mas, o Nubank tem saque?

Sim! Todos os clientes do nosso Cartão de Crédito podem realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco24horas/Tecban de até 5% de seu limite mensal.

Em breve, outra opção também estará disponível para quem ativar a função de débito no cartão: o saque direto da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank.

Débito Nubank

No dia 11 de dezembro de 2018, o Nubank começou a testar com seus clientes a opção de pagar as contas no débito automático.

O Débito Nubank é uma função ligada à NuConta – é preciso ter uma conta digital do Nubank para usar o débito.

Quer saber mais sobre a Função Débito? Confira nosso post completo.

Nubank: Saque com Débito

Para os clientes que tiverem a função Débito ativada no cartão, será possível fazer saques direto da NuConta. Nesse caso, cada saque terá um custo de R$6,50 – referente às taxas e aos impostos que a gente precisa cobrir para poder tornar essa função disponível.

O Nubank não lucrará nada com os saques – e a gente acha importante ser transparente e explicar os motivos dessa cobrança. Afinal, não acreditamos em repassar taxas escondidas.

Quem quiser sacar com a Função Débito só precisa:

Por enquanto, a opção de saque pela função débito tem dois limites de segurança

– máximo de R$ 1000 em um mesmo saque

– máximo de R$ 2000 retirados em um período de 24 horas

Com o tempo, a gente vai ajustar e rever esses limites para tornar a experiência do Débito Nubank e saque com Débito cada vez melhores!

Quero o Débito Nubank – o que preciso fazer?

A partir de dezembro de 2018, vamos começar a testar o débito com alguns clientes e, aos poucos, expandir para todos que tiverem interesse.

Criamos uma lista de espera para que as pessoas que querem o débito possam se inscrever. A gente vai dar prioridade para quem está lista conforme liberarmos a função.

“Já tenho o cartão Nubank. Como faço para ter o débito?”

Se você ainda não possui a NuConta, basta abrir a sua e se cadastrar na lista de espera.

“Tenho apenas a NuConta. Como faço para ter o débito?”

Basta se cadastrar na lista de espera. Quando entrarmos em contato, se você ainda não possuir o cartão Nubank, faremos a emissão dele apenas com a função débito.

“Não sou cliente do Nubank. Posso pedir o débito?

Sim. Basta abrir a sua NuConta e se cadastrar na lista de espera.

Tags

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *