Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Saque Nubank: veja como ...

Saque Nubank: veja como funciona

Sim! Cliente do cartão de crédito Nubank pode sacar em caixas eletrônicos em todo o Brasil – e, com a função débito, poderá tirar dinheiro direto da NuConta.

(Post atualizado em 15 de agosto de 2019 para incluir o fim da lista de espera do Débito Nubank)

O cartão Nubank surgiu em 2013 para simplificar a vida das pessoas: sem anuidade, transparente e completamente controlado por um aplicativo. De lá para cá, não paramos de criar melhorias e incluir funções muito pedidas pelos nossos clientes – incluindo o saque Nubank.

Pois é. A gente sabe que, embora muitos lugares aceitem pagamentos com cartão, ainda existem situações em que é mais fácil e prático pagar com dinheiro vivo.  

O Nubank tem saque?

Sim! Todos os clientes do nosso Cartão de Crédito podem realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco24horas/Tecban e da rede Saque e Pague de até 5% de seu limite mensal.

Para quem é cliente da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank, e possui a função débito ativada no cartão, também é possível fazer o saque direto da conta. Fácil, né?

Como utilizar o saque NuConta?

Para fazer um saque pela sua conta do Nubank, você precisa:

  1. Ir até um caixa eletrônico da rede Banco24horas;
  2. Selecionar a função de saque;
  3. Entrar na opção de saque na Conta Corrente;
  4. Escolher o valor que deseja sacar;
    Lembre-se que o Nubank possui limites para a sua segurança, por isso você pode sacar até R$ 1.000 em um mesmo saque ou no máximo R$ 2.000 em 24 horas
  5. Após o saque, certifique-se de encerrar as operações no caixa eletrônico.

Débito Nubank

No dia 11 de dezembro de 2018, o Nubank começou a testar com seus clientes a opção de pagar as contas no débito – uma facilidade que agora está disponível a todos os clientes da NuConta.

O Débito Nubank é uma função ligada à NuConta: é preciso ter uma conta digital do Nubank para usar o débito.

Quer saber mais sobre a Função Débito? Confira nosso post completo.

Saque Nubank com Débito

Para os clientes que tiverem a função Débito ativada no cartão, será possível fazer saques direto da NuConta. Nesse caso, cada saque terá um custo de R$6,50 – valor referente às taxas e aos impostos que a gente precisa cobrir para poder tornar essa função disponível.

O Nubank não lucra nada com os saques – e a gente acha importante ser transparente e explicar os motivos dessa cobrança. Afinal, não acreditamos em repassar taxas escondidas.

Quem quiser sacar com a Função Débito só precisa:

  • Ir até um caixa eletrônico da rede 24horas/Tecban ou da rede Saque e Pague;
  • Selecionar o idioma (português/inglês);
  • Escolher em que função deseja fazer o saque (crédito ou débito);
  • Escolher Débito Nubank e, em seguida, escolher a opção de sacar na Conta Corrente. Lembrando que essa é apenas a forma como os caixas eletrônicos organizam a operação – afinal, a NuConta não é uma conta corrente, mas uma conta de pagamentos.

Por enquanto, a opção de saque pela função débito tem dois limites de segurança

  • Máximo de R$ 1000 em um mesmo saque;
  • Máximo de R$ 2000 retirados em um período de 24 horas.

Com o tempo, a gente vai ajustar e rever esses limites para tornar a experiência do Débito Nubank e saque com Débito cada vez melhores!

Quero o Débito Nubank – o que preciso fazer?

  • Todos os clientes da NuConta podem pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito ou ativar a função débito em seu cartão.
  • Quem ainda não é cliente da NuConta precisa, antes disso, abrir a sua NuConta – depois, o procedimento é o mesmo para quem já é cliente.

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito. Todos os que estiverem interessados na função débito terão de pedi-la no nosso app.

Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Portanto, tanto os novos clientes quanto os que não entraram na lista de espera do débito (que já foi encerrada) poderão fazer o pedido da função débito através do nosso aplicativo – ou, se possuirem a versão antiga do cartão Nubank, solicitar o novo cartão com a função débito ativada.

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro do ano passado, a ativação do débito será automática depois desse processo.

Abra aqui a sua NuConta

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Cindy
    18 de setembro de 2019, 08h16
    é possível fazer o saque na função crédito de ATMs fora do país? Obrigada!
    • Fala Nubank
      02 de outubro de 2019, 14h00
      É sim, Cindy! :)
  • Hellen De Oliveira Marins
    02 de julho de 2019, 11h49
    É possível fazer transferência do nubank débito pra outra conta poupança ?
    • Fala Nubank
      02 de julho de 2019, 17h32
      Oi, Hellen! É sim. Aqui neste post falamos mais sobre isso: https://blog.nubank.com.br/como-funciona-a-nuconta/ Obrigado!