Pular navegação

Recarga de celular: como fazer pelo app do Nubank?

Seja pela conta, seja pelo cartão Nubank, fazer a recarga pelo nosso aplicativo é simples e rápido. Saiba como.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro, por isso estamos sempre buscando formas de simplificar o dia a dia dos nossos clientes. Uma delas é oferecer  recarga de celular pelo app do Nu de um jeito prático e rápido. Sem burocracia e 100% online.

Afinal, quem tem celular pré-pago ou com plano controle sabe o perrengue que é ficar sem crédito quando mais precisa. 

https://www.youtube.com/watch?v=zSQ9IZ68R-g

Conheça a função "Recarga de celular"

Pelo app do Nubank, é possível fazer a recarga de celulares pré-pago ou de plano controle usando a conta ou o cartão Nubank. A transação é rápida e 100% digital.

  • Recarga pela conta do Nubank: o valor é debitado do saldo disponível.
  • Recarga pelo cartão de crédito Nu: o valor da recarga é cobrado na fatura como qualquer outra compra – e, por isso, também usa o limite disponível.

A função de recarga já está disponível para todos os clientes da conta e do cartão Nubank. 

Como fazer a recarga de celular pelo Nubank?

É bem simples e rápido:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Na barra de atalhos, selecione a opção “Recarga de celular”;
  3. Insira o número do celular que deseja fazer a recarga;
  4. Na tela seguinte, selecione a operadora;
  5. Escolha a forma de pagamento (pela conta ou pelo cartão Nubank). Quem é cliente só da conta ou só do cartão cai direto no passo seguinte;
  6. Escolha o valor da recarga dentre as opções que a operadora oferece;
  7. Digite sua senha de 4 dígitos e pronto! 

Lembrando que a transação não gera pontos no Nubank Rewards.

E se você é cliente da Conta PJ do Nubank, também pode fazer o processo de recarga de celular na conta PJ. Veja aqui o passo a passo.

Um pedido de nossos clientes em relação à função de Recarga no nosso aplicativo era que ela salvasse o último número de telefone usado para recarga e o sugerisse na operação seguinte. E, no mês de outubro de 2020, desenvolvemos e lançamos essa possibilidade - agora, toda vez que você recarregar um celular, poderá escolher o último número para o qual fez da diretamente no app, sem ter que inseri-lo novamente.

Ainda não é cliente do Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.