Pular navegação

"A conta do Nubank é simplicidade sem dor de cabeça"

Analista de TI e apaixonado por inovação, Fábio encontrou na NuConta a praticidade que buscava para movimentar seu dinheiro.

Jovem, de costas, andando de bicicleta com uma das mãos para cima. O dia está ensolarado e a bicicleta está em um parque com árvores
Entusiasta da tecnologia, o cearense Fábio Farias, de 29 anos, já era cliente do cartão Nubank há dois anos quando decidiu abrir a sua conta do Nubank. “Sempre tive uma ótima experiência com o cartão de crédito. Tinha certeza de que não iria me decepcionar com a conta. Acertei”, afirma. https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs Fábio é uma das milhões de pessoas que aderiram às facilidades e benefícios da nossa conta digital, gratuita, e que oferece transferências sem custos e ilimitadas. Além disso, na conta do Nubank, o seu dinheiro rende mais do que a poupança.
“Sabe aquela dor de cabeça pra saber para qual banco transferir dinheiro a fim de evitar alguma tarifa abusiva? Nunca mais senti”, diz.
“Outra vantagem é a liberação do limite. Pagando a fatura do cartão Nubank pela conta, o limite libera na hora – inclusive durante finais de semana e feriados.” Pagar boletos, faturas, fazer transferências – tudo isso pode ser controlado em tempo real pelo próprio aplicativo do Nubank. Além disso, no dia-a-dia, Fábio também aproveita bastante outra facilidade da conta do Nubank no app: a função cobrar, que permite enviar lembretes de depósito aos seus contatos. “Agora é possível lembrar os amigos e familiares daquela conta do restaurante que a gente precisa dividir”, diz. Com a nossa conta, Fábio também passou a poder acompanhar o rendimento do seu dinheiro em tempo real, pelo celular. Assim, conseguiu começar a se organizar e a guardar mais. “A sensação de ver o quanto rende diariamente me faz abrir um sorrisão,” diz. “Em 2019, vou deixar parte da minha renda na NuConta só para acompanhar o rendimento” Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)

Sobre a conta do Nubank

Sem tarifas de manutenção, sem taxas escondidas ou cobranças abusivas: com a conta do Nubank, você tem a liberdade para fazer quantas TEDs quiser sem pagar nada por isso. Além de ser totalmente digital e sem tarifas, a conta do Nubank ainda faz seu dinheiro render. O dinheiro depositado lá rende automaticamente todos os dias úteis a uma taxa maior do que a poupança – e todo o valor fica livre para ser usado sempre que você quiser. Nosso aplicativo dá ao usuário todo o controle sobre a sua conta: fazer transferências, pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Tudo isso na hora que quiser, onde estiver. Quer mais simplicidade na sua vida? A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.