Pular navegação

Investimentos para clientes de alta renda: conheça as vantagens para quem é Nubank Ultravioleta

A experiência exclusiva para clientes de alta renda oferece produtos e serviços que ajudam os nossos clientes a aproveitar a vida, e também benefícios em investimentos para quem quer gerir o próprio patrimônio.

Aproveitar a vida, sem deixar de cuidar do próprio patrimônio. O Nubank Ultravioleta, a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda, oferece condições especiais em investimentos para quem quer gerir o próprio dinheiro de forma simples e com vantagens.  

Clientes Ultravioleta têm acesso a CDBs com taxas de rendimento superiores e acesso aos fundos de investimento Ultravioleta. 

Quais são os investimentos para clientes Ultravioleta? 

Clientes Ultravioleta têm as seguintes vantagens em investimentos:

CDBs com taxas de rendimento superiores

Os clientes da nossa experiência exclusiva têm acesso a CDBs com taxas de rendimento superiores. Esse investimento tem baixo risco, rentabilidade maior do que a poupança e clientes Ultravioleta garantem taxas diferenciadas.

Acesso aos fundos Ultravioleta 

Além disso, clientes Ultravioleta podem investir nos fundos Nu Ultravioleta, geridos pela NuAsset, a gestora própria do Nubank. 

Os fundos Nu Ultravioleta são para quem busca diversificar a carteira. Com aplicação inicial a partir de R$ 500, os nossos fundos próprios têm uma estratégia sofisticada de investimentos. 

De maneira geral, os fundos Nu Ultravioleta são fundos de fundos – ou seja, fundos de investimento compostos por outros fundos. Existem dois tipos de fundos Ultravioleta, com portfólio de ativos diferentes.

Fundo Nu Ultravioleta Ações: esse fundo é composto por vários fundos de ações selecionados por gestores conceituados do mercado. Nossa estratégia levou em consideração fatores como histórico e performance de cada casa gestora. Até 7 de março de 2024, o Nu Ultravioleta Ações acumulou um aumento de 29,82% desde o início do fundo, em junho de 2020.  

Fundo Nu Ultravioleta Multimercado: esse fundo é composto por vários fundos com ativos diferentes. Selecionamos fundos com sólidos históricos de performance e que costumam cobrar altos valores de aplicação e que, muitas vezes, não aceitam novos investimentos. Esse fundo também é composto por conceituados gestores do mercado. Até 7 de março de 2024, o Nu Ultravioleta Multimercado acumulou um aumento de 36,21% desde o início do fundo, em abril de 2020.  

Como acessar os investimentos para clientes Ultravioleta?

Clientes Ultravioleta podem acessar os CDBs com taxas de rendimento superiores e os fundos Ultravioleta na seção "Benefícios Ultravioleta", área que fica nas configurações da tela inicial do seu app. 

Clientes Ultravioleta têm acesso a outros investimentos? 

Além das vantagens exclusivas, clientes Ultravioleta também têm acesso a todo portfólio de investimentos do Nubank. Na área de Investimentos do app, é possível aplicar em ativos de renda fixa, como títulos do Tesouro Direto, CDBs, LCIs, LCAs, e de renda variável, como ações, ETFs, BDRs, fundos imobiliários, fundos de investimentos e até criptomoedas.

Conheça aqui todas as opções de investimentos que existem no app do Nubank. 

Como ser um cliente Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

Leia também 

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda

Cartão Ultravioleta: tudo sobre o cartão Black do Nubank

Aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta: entenda a nova experiência

Espaço Família no app Nubank: tudo sobre a nova área para clientes Ultravioleta 

NuTag: tudo sobre a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank

Central de Proteção do Nubank Ultravioleta: entenda esse benefício

Atendimento Nubank Ultravioleta: como funciona esse serviço exclusivo?

Quais são os benefícios do cartão Ultravioleta?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.