Pular navegação

Nubank e Remessa Online: agora dá para fazer transferências internacionais pelo Nu

Clientes que ativarem a oferta por meio do aplicativo Nubank terão desconto na taxa administrativa no site da Remessa.

Mulher ruiva de cabelo cacheados, segurando um celular com o aplicativo do Nubank na tela, com um dos pés em uma poltrona cinza, com um gato deitado em cima, ao fundo um vaso de planta.

Hoje, 26 de julho de 2021, o Nubank anuncia mais uma novidade: a partir de agora, é possível fazer transferências internacionais e contar com desconto na taxa administrativa, graças a uma parceria com a Remessa Online, uma das maiores plataformas deste tipo no Brasil.

Transferências internacionais são conhecidas como caras, burocráticas e com pouca transparência nos custos. A Remessa Online foi escolhida como parceira por facilitar essa operação, com um processo 100% online e uma das taxas mais baratas do mercado.

O envio e o recebimento de dinheiro para o exterior começa no app Nubank e é realizado na plataforma da Remessa Online. Clientes Nu sempre terão direito a uma taxa administrativa menor em todas as transferências que fizerem ativando a oferta no app Nu. O desconto atualmente é de 15% por remessa – esse valor de desconto pode mudar. Mas, não se preocupe: a gente te avisa antes se isso acontecer. 

"O objetivo do Nubank é sempre oferecer a melhor experiência possível para os clientes, e entregar todas as ferramentas necessárias para que eles tenham a vida financeira nas mãos", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

"Dessa vez, fornecer o serviço por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade o mais rápido possível, sem burocracias e totalmente digital", diz ela.

Todos os clientes do Nubank têm acesso às transferências internacionais: basta procurar o botão "Transferir internac." na tela principal do aplicativo.

Por que fazer as transferências internacionais ativando a oferta no app do Nubank?

Apesar de a operação ser concentrada dentro da plataforma da Remessa Online, ativar a oferta no app Nu tem algumas vantagens.

Além do desconto na taxa administrativa da Remessa Online, clientes Nu têm a comodidade de seguir fazendo suas transferências direto no site da Remessa e garantindo o benefício, diminuindo a burocracia

Você só precisará renovar o desconto caso não faça nenhuma transferência internacional, pela Remessa Online, durante 4 meses. Mas fique tranquilo, a gente te aviso caso isso aconteça. 

Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online. Esse processo também pode ser feito iniciando a transferência pelo app Nubank.

Saiba tudo sobre as transferências internacionais no Nubank, custos e passo a passo

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.