Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Nubank e Remessa Online:...

Nubank e Remessa Online: agora dá para fazer transferências internacionais pelo Nu

Clientes que começarem as transferências internacionais por meio do aplicativo Nubank terão desconto nos custos da operação.



Hoje, 26 de julho de 2021, o Nubank anuncia mais uma novidade: a partir de agora, é possível fazer transferências internacionais por meio do aplicativo, graças a uma parceria com a Remessa Online, uma das maiores plataformas deste tipo no Brasil.

Transferências internacionais são conhecidas como caras, burocráticas e com pouca transparência nos custos. A Remessa Online foi escolhida como parceira por facilitar essa operação, com um processo 100% online e uma das taxas mais baratas do mercado.

O envio de dinheiro para o exterior começa no app Nubank e é realizado na plataforma da Remessa Online. Clientes Nu sempre terão direito a uma taxa administrativa menor em todas as transferências que fizerem a partir de seu app. Até o dia 31/12/2021, o desconto será de 15% sobre o custo dessa taxa.

“O objetivo do Nubank é sempre oferecer a melhor experiência possível para os clientes, e entregar todas as ferramentas necessárias para que eles tenham a vida financeira nas mãos”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

“Dessa vez, fornecer o serviço por meio de uma parceria foi a melhor forma que encontramos de disponibilizar mais essa facilidade o mais rápido possível, sem burocracias e totalmente digital”, diz ela.

Todos os clientes do Nubank têm acesso às transferências internacionais: basta procurar o botão “Transferir internac.” na tela principal do aplicativo.

Por que fazer as transferências internacionais a partir do Nubank?

Apesar de a operação ser concentrada dentro da plataforma da Remessa Online, começar a transferência internacional no aplicativo do Nubank tem algumas vantagens.

Além do desconto na taxa administrativa da Remessa Online, clientes Nu têm a comodidade de iniciar o processo dentro do app, diminuindo a burocracia.

Para poder enviar dinheiro para o exterior por essa função, é preciso criar uma conta na Remessa Online. Esse processo também pode ser feito iniciando a transferência pelo app Nubank.

Saiba tudo sobre as transferências internacionais no Nubank, custos e passo a passo

4.24

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post