Pular navegação

Empréstimo Pessoal Nubank: como renegociar pelo app

Clientes que contratarem o empréstimo e não conseguirem cumprir com o acordo feito na hora da solicitação podem adiar o pagamento por, pelo menos, 30 dias.

Perfil de uma mulher branca de cabelos curtos segura com as duas mãos um celular e visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo e desfocado um homem branco olha para um notebook em cima de uma mesa de madeira com um caderno aberto e alguns papéis espalhados.
Aqui no Nubank, nossa missão é devolver às pessoas o controle sobre suas finanças. Com o empréstimo pessoal do Nubank não é diferente: é possível simular, contratar, antecipar as parcelas e renegociar atrasos direto pelo aplicativo. Com o objetivo de ajudar nossos clientes que querem uma negociação, o app conta com a opção “renegociar” na parte de empréstimo do aplicativo. Clicando no botão, é possível:
  • Escolher o dia e o valor da entrada;
  • Optar por adiar o pagamento da próxima parcela por, mantendo a mesma taxa de juros;
  • Ajustar o número de parcelas e diminuir o valor que você paga mensalmente.
Tudo isso pelo app, você mesmo. Sem precisar entrar em contato com o atendimento.

Vantagens de renegociar pelo app Nubank

Você tem o controle na palma da sua mão:
  • Tudo é feito pelo aplicativo – não é preciso entrar em contato com o nosso atendimento;
  • Você escolhe as condições – maior número de parcelas, mas com valores que cabem no seu bolso e não prejudicam o seu orçamento;
  • Você tem total controle do seu empréstimo – todas as informações ficam disponíveis no app e você tem acesso à elas a qualquer momento.
É importante lembrar que a renegociação altera o seu empréstimo. Como assim? A partir do momento em que você escolhe renegociar, o valor e a quantidade de parcelas mudam. Além disso, durante o período entre a renegociação e o pagamento da primeira parcela da mesma, serão cobrados juros – essas informações aparecem para você na hora da contratação.

Saiba mais sobre o Empréstimo Pessoal Nubank

Se você não puder ou não quiser pedir dinheiro emprestado para um amigo, a gente te ajuda com uma experiência que te deixa no controle o tempo inteiro. Com um processo 100% transparente, o Nubank oferece a opção de empréstimo pessoal pelo aplicativo. O cliente pode fazer uma simulação e ter acesso a todas as informações necessárias:
  • Total a ser pago;
  • Quantidade de parcelas;
  • Valor dos juros.
Com apenas dois cliques, o valor solicitado já cai na sua conta do Nubank. A análise é feita na hora, mas é possível que algumas informações complementares sejam solicitadas. Leita também: “Sem burocracia: contratei o empréstimo do Nubank em segundos”

NuConsignado: conheça o empréstimo do Nubank para servidores públicos federais 

Empréstimo com dinheiro guardado como garantia: como funciona no Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.