Desde que nasceu, em 2013, a missão do Nubank é facilitar a vida financeira das pessoas. Criamos soluções e experiências que ajudam os nossos clientes a aproveitarem mais o dia a dia. E foi por isso que criamos o Nubank+ (“Nubank mais”), evolução da sua experiência com o Nu.
O Nubank+ oferece vantagens exclusivas, como cartão com cashback, Caixinha Turbo que rende 120% do CDI, desconto nas taxas do crédito Antecipação do Saque-Aniversário do FGTS, assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios e muito mais.
Quer saber se o Nubank+ faz sentido para você? Confira abaixo respostas para 11 dúvidas comuns sobre essa experiência.
1. O que é o Nubank+ (“Nubank mais") e o que ele oferece?
O Nubank+ (“Nubank mais") é a evolução da sua experiência com o Nu. Ao se tornar cliente Nubank+, você tem ainda mais vantagens para aproveitar o seu dia a dia. Saiba quais são elas:
- Cashback de 0,5% em compras feitas com o Cartão de crédito Nubank, que não expira e que pode ser trocado por milhas ou resgatado como dinheiro para sua conta;
- Caixinha Turbo que rende 120% do CDI, para quem quer antecipar planos;
- Descontos nas taxas do empréstimo Antecipação do Saque Aniversário do FGTS do Nubank. Assim, você controla ainda mais as suas contas e antecipa planos;
- Assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, para assistir aos seus conteúdos favoritos;
- NuTag gratuita: a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank te livra de filas e de preocupações. E tudo isso sem custo de mensalidade ou taxa de recarga, e as cobranças são feitas diretamente na fatura do seu cartão de crédito;
- Alertas Inteligentes, uma função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+, que avisa se o valor das suas contas vier acima do esperado;
- Saques gratuitos na rede Banco24Horas;
- Até 30% de desconto na compra do seu novo iPhone no Shopping do Nubank.
2. Qual a pronúncia correta? "Nubank Mais" ou "Nubank Plus"?
Essa é uma dúvida muito comum, mas a maneira certa de pronunciar o nome da experiência do Nubank é "Nubank Mais".
3. O Nubank+ é um cartão diferente?
Não, o Nubank+ (“Nubank mais") não é um novo cartão e nem um tipo diferente de cartão. Ele é uma nova experiência para clientes com vantagens exclusivas. Em outras palavras, o Nubank+ é a evolução da sua experiência com o Nu.
4. Quanto custa ser um cliente Nubank+?
O Nubank+ (“Nubank mais") tem o objetivo de reconhecer a parceria com os nossos clientes. Por isso, todo mês que a fatura do cartão de crédito atingir ao menos R$ 3,5 mil, o cliente Nubank+ ficará isento da mensalidade. Nos meses em que a fatura ficar abaixo desse valor, é possível continuar aproveitando todas as vantagens do Nubank+ por R$ 29.
Clientes com mais de R$ 30 mil investidos ou guardados no Nubank também garantem a isenção da experiência do Nubank.
5. Como funciona a isenção do Nubank+ (“Nubank mais")?
Se os seus gastos no cartão de crédito ficarem acima de R$ 3,5 mil no mês ou se tiver mais de R$ 30 mil investidos ou guardados no Nubank, você fica isento da mensalidade. Ela só voltará a ser cobrada no mês seguinte caso o valor mínimo não seja atingido.
6. Como me tornar cliente Nubank+?
Tornar-se cliente Nubank+ (“Nubank mais") é fácil: basta entrar no app e seguir as etapas abaixo:
- Clique no seu ícone de perfil, no canto superior esquerdo da tela;
- Agora, procure pelo botão "Nubank+" logo abaixo das informações da sua conta;
- Na tela seguinte, você conhece todos os benefícios e vantagens dessa experiência. Clique em " Quero ser Nubank+" para prosseguir;
- Nesta etapa, você deve conferir as informações sobre a mensalidade e isenção e ler os termos e condições para se tornar cliente Nubank+. Clique em “Ativar Nubank+”;
- Use sua senha de quatro dígitos para confirmar e pronto.
7. Como conseguir cashback no Nubank+?
A cada compra efetuada na função crédito do seu Cartão Nubank, você recebe 0,5% de cashback sobre o valor da transação. Esse cashback é instantâneo e pode ser transferido para a sua Conta do Nubank ou transformado em milhas do programa Smiles.
Lembrando que gastos no Pix e Boleto no crédito não geram cashback.
8. Como usar o cashback do Nubank+?
Você pode utilizar o cashback do Nubank+ de duas maneiras:
Transferindo o cashback para a Conta do Nubank:
- Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
- Depois, toque em Nubank+;
- Clique em "Cashback";
- Em seguida, toque em "Resgatar para conta";
- Digite o valor que você deseja resgatar e confirme;
- Insira a sua senha de 4 dígitos;
- Pronto! O dinheiro vai direto para a sua conta do Nubank e você pode usar como quiser, inclusive em investimentos.
Transformando o cashback em milhas do programa Smiles:
- Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
- Depois, toque em Nubank+;
- Toque em "Cashback";
- Em seguida, clique em "Trocar por milhas";
- Digite quantas milhas deseja enviar e confirme;
- Insira sua senha de 4 dígitos e pronto!
9. Como encontrar e acessar a Caixinha Turbo?
Para encontrar a Caixinha Turbo no app, siga as orientações:
- Clique na aba de "Planejamento" do app, identificada pelo símbolo do cifrão ($).
- Depois, role a tela, encontre a seção "Caixinha Turbo" e clique sobre ele;
- Lá, você pode checar se precisa ativar o seu rendimento turbo (realizando depósitos na sua conta) ou já pode começar a guardar, caso a Caixinha Turbo já esteja ativada.
Você também pode encontrá-la na tela inicial do app ou na seção de Benefícios da sua experiência Nubank+.
10. Quanto posso depositar na Caixinha Turbo?
Você pode depositar até R$ 10 mil na sua Caixinha Turbo que rende 120% do CDI. E a liquidez é diária.
11. Como funciona a assinatura Max do Nubank+?
Clientes Nubank+ têm direito ao serviço de streaming Max para assistir filmes, séries, esportes, reality shows e muito mais. Você pode assistir streaming em até 2 dispositivos ao mesmo tempo com resolução Full HD.
O benefício fica disponível enquanto você for cliente Nubank+.
Como ativar a minha assinatura Max?
- Acesse sua área exclusiva Nubank+ direto na tela inicial do app;
- Na sua página de benefícios, procure pelo botão "Ativar Max";
- Navegue pelas telas, leia atentamente as instruções e escolha o plano que mais combina com suas necessidades;
- Após inserir sua senha, iremos te encaminhar para o site da Max onde você deve finalizar a ativação.
12. O que são os Alertas Inteligentes do Nubank+?
Os Alertas Inteligentes são uma nova função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+ (“Nubank mais") e Ultravioleta. Após cadastrar suas contas em débito automático no app, você será avisado caso o valor seja mais alto do que o esperado.
Por exemplo: se você definir um limite de R$ 50 para a conta de água e, em certo mês, ela vier mais cara do que isso, te enviaremos uma notificação.
13. Quem pode ser cliente Nubank+?
O Nubank+ está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem o nosso cartão de crédito, com exceção do Cartão para Construir Limite.
Lembrando que, se você ainda não é cliente, existem quatro maneiras de pedir o Cartão Nubank. São elas:
- Pelo site: basta preencher seu CPF na caixa de texto do lado direito da tela;
- Aqui no blog: clicando em “Quero Ser Nubank”, na parte superior;
- No aplicativo do Nubank: você pode baixar no celular e depois é só clicar em Começar” para iniciar o seu cadastro;
- Por meio da indicação de algum amigo que já seja nosso cliente: basta acessar o link recebido por e-mail ou mensagem e seguir as instruções.
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Este conteúdo faz parte da missão do Nubank de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ainda não conhece o Nubank? Saiba mais sobre nossos produtos e a nossa história aqui.