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Confira 11 respostas sobre o Nubank+, a nova experiência do Nu

Quanto custa? Vale a pena? Como funciona o cashback? Quais são os benefícios? Confira as respostas para essas e outras questões sobre o Nubank+ e evolua a sua experiência com o Nubank.

Nubank+ - Quatro pessoas em uma sala, em primeiro plano um homem de costas segura um celular em sua mão direita enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank, ao fundo há uma mulher sentada no sofá e um garoto deitado com a cabeça em seu colo, atrás do sofá uma garota sorrindo interage com eles.

Desde que nasceu, em 2013, a missão do Nubank é facilitar a vida financeira das pessoas. Criamos soluções e experiências que ajudam os nossos clientes a aproveitarem mais o dia a dia. E foi por isso que criamos o Nubank+, evolução da sua experiência com o Nu.

O Nubank+ oferece vantagens exclusivas, como cashback, 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, saques gratuitos e muito mais.

Se você quer saber se o Nubank+ faz sentido para você e se tornar cliente, confira abaixo respostas para 11 dúvidas comuns sobre essa nova experiência.

1. O que é o Nubank+ e o que ele oferece?

O Nubank+ é a evolução da sua experiência com o Nu. Ao se tornar cliente Nubank+, você tem ainda mais vantagens para aproveitar o seu dia a dia. Saiba quais são elas:

  • Cashback de 0,5% em compras feitas com o cartão de crédito Nubank, que não expira e que pode ser trocado por milhas; 
  • 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, para assistir aos seus conteúdos favoritos;
  • Você pode fazer quantos saques quiser;
  • Alertas Inteligentes, uma nova função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+ e Ultravioleta, que te avisa se o valor das suas contas vierem acima do esperado.

2. O Nubank+ é um cartão diferente?

Não, o Nubank+ não é um novo cartão e nem um tipo diferente de cartão. Ele é uma nova experiência para clientes com vantagens exclusivas como cashback, 12 meses de assinatura do serviço de streaming Max sem custo adicional no plano básico com anúncios, saques gratuitos e muito mais. Em outras palavras, o Nubank+ é a evolução da sua experiência com o Nu.

3. Quanto custa ser um cliente Nubank+?

O objetivo dessa nova experiência é reconhecer a parceria com os nossos clientes. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo, enquanto outros clientes Nubank também podem fazer parte da experiência pelo valor de R$ 29 mensais. Essa experiência está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem cartão de crédito, com exceção da versão "Construir Limite".

4. Como funciona a isenção do Nubank+?

Se os seus gastos no cartão de crédito ficarem acima de R$ 3,5 mil no mês, você fica isento da mensalidade. Ela só voltará a ser cobrada no mês seguinte caso o valor mínimo não seja atingido.

5. Como me tornar cliente Nubank+?

Tornar-se cliente Nubank+ é fácil. É só entrar no app e seguir as etapas abaixo:

  • Clique no seu ícone de perfil, no canto superior esquerdo da tela;
  • Agora, procure pelo botão "Nubank+" logo abaixo das informações da sua conta;
  • Na tela seguinte, você conhece todos os benefícios e vantagens dessa experiência. Clique em "Seja Nubank+" para prosseguir;
  • Nesta etapa, você deve ler os termos e condições para se tornar cliente Nubank+; 
  • Use sua senha de quatro dígitos para confirmar e pronto.
https://www.youtube.com/watch?v=ZlGcSOQimWw

6. Como gerar cashback no Nubank+?

A cada compra efetuada na função crédito do seu cartão Nubank, você recebe 0,5% de cashback sobre o valor da transação. Esse cashback é instantâneo e pode ser transferido para a sua conta do Nubank, onde você pode usar como quiser, ou transformado em milhas.

Lembrando que gastos no Pix e Boleto no crédito não geram cashback.

7. Como usar o cashback do Nubank+?

Você pode utilizar o cashback do Nubank+ de duas maneiras:

Transferindo o cashback para a conta do Nubank:

  • Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
  • Depois, toque em Nubank+;
  • Clique em "Cashback";
  • Em seguida, toque em "Resgatar para conta";
  • Digite o valor que você deseja resgatar e confirme;
  • Insira a sua senha de 4 dígitos;
  • Pronto! O dinheiro vai direto para a sua conta do Nubank e você pode usar como quiser, inclusive em investimentos.

Transformando o cashback em milhas:

  • Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
  • Depois, toque em Nubank+;
  • Toque em "Cashback";
  • Em seguida, clique em "Trocar por milhas";
  • Digite quantas milhas deseja enviar e confirme;
  • Insira sua senha de 4 dígitos e pronto!

8. Como funciona a assinatura Max do Nubank+?

Clientes Nubank+ têm direito ao serviço de streaming Max para assistir filmes, séries, esportes, reality shows e muito mais. O período de assinatura sem custo adicional é de 12 meses no plano básico com anúncios, podendo assistir em até 2 dispositivos ao mesmo tempo com resolução Full HD.

Como ativar a minha assinatura Max?

  • Na tela inicial do app, clique no ícone de perfil;
  • Depois, toque em "Nubank+";
  • Na sua página de benefícios, procure pelo botão "Ativar Max";
  • Leia as informações sobre a assinatura e toque em "Ativar Max sem custo adicional";
  • Depois, clique em "Conectar sua conta Max" e siga para o site do streaming para concluir a ativação.

Clientes Ultravioleta também têm acesso ao amplo catálogo da Max, sem custo adicional. Basta ativar o benefício na seção "Benefícios Ultravioleta", que aparece na tela inicial do seu aplicativo. Depois, clique em "Ativar Max" e siga o fluxo.

9. O que são os Alertas Inteligentes do Nubank+?

Os Alertas Inteligentes são uma nova função do Assistente de Pagamentos, exclusiva para clientes Nubank+ e Ultravioleta. Após cadastrar suas contas em débito automático no app, você será avisado caso o valor seja mais alto do que o esperado.

Por exemplo: se você definir um limite de R$ 50 para a conta de água e, em certo mês, ela vier mais cara do que isso, te enviaremos uma notificação.

10. Quem pode ser cliente Nubank+?

O Nubank+ está disponível para clientes acima de 18 anos e que possuem o nosso cartão de crédito, com exceção da versão "Construir Limite".

Lembrando que, se você ainda não é cliente, existem quatro maneiras de pedir o cartão Nubank. São elas:

  • Pelo site: basta preencher seu CPF na caixa de texto do lado direito da tela;
  • Aqui no blog: clicando em “Quero Ser Nubank”, na parte superior;
  • No aplicativo do Nubank: você pode baixar no celular e depois é só clicar em Começar” para iniciar o seu cadastro;
  • Por meio da indicação de algum amigo que já seja nosso cliente: basta acessar o link recebido por e-mail ou mensagem e seguir as instruções.

11. Qual a diferença entre o Nubank+ e o Nubank Ultravioleta?

O Nubank+ é uma evolução da experiência com o Nubank para clientes que desejam obter mais vantagens, não apenas no uso de nossos produtos, mas também em soluções para seu dia a dia. Já o Nubank Ultravioleta é a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda com um conjunto de produtos e serviços cuidadosamente pensados para esse segmento. Clientes Ultravioleta não podem se tornar clientes Nubank+ pois, além de todos os benefícios disponíveis para quem é Nubank+, possuem ainda mais benefícios exclusivos.

Clientes Ultravioleta têm o cartão Ultravioleta, nosso cartão Mastercard Black, oportunidades exclusivas de investimentos, acesso à Conta Global em dólar e em euro, tag de pedágios e estacionamentos (a NuTag) gratuita, Espaço Família para simplificar as contas da casa, atendimento com equipe exclusiva, vantagens em experiências e muito mais. Conheça a experiência Ultravioleta aqui.

12. Qual a pronúncia correta? "Nubank Mais" ou "Nubank Plus"?

Essa é uma dúvida muito comum, mas a maneira certa de pronunciar o nome da nova experiência do Nubank é "Nubank Mais". Portanto, não é correto dizer "Nubank Plus" e nem "Nubank Premium".

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