Pular navegação

O Nubank Ultravioleta vale a pena?

Se você quer aproveitar a vida sem preocupações e não perder tempo resolvendo problemas com o seu banco, o Nubank Ultravioleta vale a pena. Entenda para quem é a experiência exclusiva do Nubank.

Mulher negra está deitada em uma prancha em pleno mar. O céu está azul como a água.

A experiência exclusiva para clientes de alta renda tem um conjunto de produtos e serviços cuidadosamente pensados para ajudar os nossos clientes a aproveitar a vida. Se você recebeu um convite no aplicativo para ser cliente Ultravioleta e ainda está se perguntando se o Nubank Ultravioleta vale a pena, mostramos por que ele compensa. 

Para quem o Nubank Ultravioleta vale a pena? 

O Nubank Ultravioleta vale a pena para pessoas que: 

  • Querem aproveitar a vida de verdade, no dia a dia, porque sabem que podem contar com um atendimento exclusivo que resolve um problema de ponta a ponta, sem respostas automáticas;
  • Têm uma rotina complexa, tomada por pequenos problemas, que, somados, se tornam grandes obstáculos e, por isso, têm à disposição uma experiência no app simples, que permite acesso rápido a todos os produtos e serviços do Nubank Ultravioleta; 
  • Têm pouco tempo e energia para pensar em cada pequena decisão, e não querem perder um minuto sequer com detalhes que atrasam a vida, como recarregar a tag de pedágio;  
  • Não querem pensar em táticas mirabolantes para proteger ainda mais a própria conta e cartão. E com o Nubank Ultravioleta elas não precisam se preocupar com isso porque sabem que podem contar com a Proteção Transações Digitais, Modo Rua Automático e outras ferramentas que só quem é Ultravioleta tem acesso;
  • Querem garantir cada vez mais benefícios para a família e, para isso, podem contar com o Espaço Família, uma exclusividade do Nubank Ultravioleta;
  • Precisam de uma organização descomplicada da vida financeira e, com a experiência exclusiva do Nubank, elas conseguem com ferramentas como o Saldo compartilhado;
  • Desejam vantagens e benefícios em viagens e compras, e podem ter tudo isso com o cartão Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black;

O Nubank Ultravioleta ajuda em todos esses pontos porque oferece produtos e serviços exclusivos muito bem pensados. Como deveria ser. 

O Nubank Ultravioleta vale a pena para a minha família?

Ser Ultravioleta é não precisar pensar em formas de garantir benefícios para a própria família. Nós pensamos nisso para você. Por isso, o Nubank Ultravioleta vale a pena para quem mora e divide as contas com você.

Isso porque os nossos clientes Ultravioleta têm, de forma exclusiva, o Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão da vida financeira da sua casa e que oferece um saldo comum para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender os produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas. 

Além disso, nossos clientes têm vantagens em experiências únicas oferecidas pelo Nubank Ultravioleta. Em 2023, nossos clientes tiveram vantagens durante a São Paulo Restaurant Week, em ações da Disney, como o espetáculo "Cantando com Encanto" e Disney Magic Run, benefícios no Natal do Parque Ibirapuera e no verão da Riviera de São Lourenço, em São Paulo.    

O Nubank Ultravioleta vale a pena para os meus investimentos?

Clientes Ultravioleta têm oportunidades de investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno mais elevadas, acesso aos fundos Ultravioleta e acesso antecipado a fundos de terceiros. Por isso, o Nubank Ultravioleta vale a pena também para quem busca aumentar o próprio patrimônio.  

O Nubank Ultravioleta vale a pena para as minhas compras? 

Sim, o Nubank Ultravioleta vale a pena para os clientes que querem cada vez mais vantagens ao fazer compras. Ser Ultravioleta é ter benefícios exclusivos com o cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black. 

O cartão para clientes Ultravioleta garante 1% de cashback em todas as compras feitas na função crédito e esse valor cresce a 200% do CDI quando não movimentado, e não expira.

Além disso, quem tem o nosso cartão Black conta também com garantia estendida e proteção por danos acidentais, roubo ou furto qualificado em compras feitas com o Ultravioleta.

O Nubank Ultravioleta vale a pena para as minhas viagens? 

O Nubank Ultravioleta também vale a pena para quem gosta de viajar. Isso porque nossos clientes têm à disposição benefícios exclusivos do cartão Ultravioleta, como acesso ilimitado e gratuito à sala VIP Lounge Mastercard Black do terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (SP), proteção de bagagem, concierge de experiências, seguro médico e seguro em locação de carros. 

Nossos clientes também podem acessar mais de mil salas LoungeKey, em aeroportos espalhados pelo mundo, a um custo de US$ 35 por pessoa.

Clientes Ultravioleta que gostam de viajar de carro contam ainda com a NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura.

O Nubank Ultravioleta vale a pena para resolver os problemas da minha rotina? 

Você não precisa mais pensar em tarefas que tomam o seu tempo. Nós fazemos isso por você. Por isso, o Nubank Ultravioleta vale a pena para quem quer uma rotina livre de preocupações. 

Nossos clientes têm à disposição produtos exclusivos na Central de Proteção, área do app que reúne todas as ferramentas de segurança. Para os clientes Ultravioleta, oferecemos a Proteção Transações Digitais que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro. 

E você não precisa mudar os seus planos para falar com a gente. Quando precisar, basta acionar o Atendimento Ultravioleta, uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, de ponta a ponta, no primeiro contato, e garante tempo de espera reduzido. Esse time exclusivo está disponível 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail. 

Nossos clientes ainda têm outros benefícios que facilitam a rotina, como gratuidade na mensalidade do Rappi Pro, saques gratuitos, Assistente de Pagamentos com alertas inteligentes extras e mais. 

Como ser um cliente Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

Leia também 

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda

Cartão Ultravioleta: tudo sobre o cartão Black do Nubank

Aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta: entenda a nova experiência

Espaço Família no app Nubank: tudo sobre a nova área para clientes Ultravioleta 

NuTag: tudo sobre a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank

Central de Proteção do Nubank Ultravioleta: entenda esse benefício

Atendimento Nubank Ultravioleta: como funciona esse serviço exclusivo?

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.