Pular navegação

Nubank e Restaurant Week de São Paulo fazem parceria para oferecer experiência exclusiva aos clientes Ultravioleta

Uma semana da 30ª edição do evento gastronômico da capital paulista está reservada apenas para os clientes do cartão do Nubank.

Foto mostra dois homens brancos sentados diante de uma mesa de restaurante. Um deles está no plano de fundo e veste uma blusa azul marinho, usa óculos e tem cabelos grisalhos curtos e barba também grisalha. Outro homem, no plano da frente da foto, está olhando para o lado e segura um cartão Ultravioleta. Ele está com terno cinza e camiseta branca com listras pretas.

Clientes do cartão Ultravioleta do Nubank não precisam correr para experimentar os menus exclusivos dos restaurantes da 30ª edição da São Paulo Restaurant Week. É que o Nu fez uma parceria com o evento para garantir uma semana dedicada a atender apenas os clientes do nosso cartão black. 

O evento acontece entre os dias 30 de março e 30 de abril, e conta com a participação de mais de 200 restaurantes da cidade. A semana exclusiva para os clientes Ultravioleta vai do dia 1º a 7 de maio, logo depois que terminar a programação aberta ao público. Abaixo, confira detalhes sobre essa parceria e conheça os benefícios para os clientes premium. 

O que é a São Paulo Restaurant Week?

É um festival de gastronomia que reúne os principais restaurantes da cidade de São Paulo para oferecer um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, a um preço fixo. Na edição de 2023 do evento, você encontra 40 tipos de culinária sendo servidas pelos restaurantes participantes. O objetivo é que as pessoas possam conhecer novos lugares e sabores da cidade. 

Os restaurantes são divididos por categoria de menus. Os menus do evento iniciam no valor de R$ 54,90 e vão até as categorias premium e diamond, que têm valor inicial de R$ 89. 

Para participar do festival, basta checar no site evento os restaurantes participantes e menus oferecidos, ou mesmo ir diretamente a um deles e escolher o menu específico do festival. Os cardápios regulares dos estabelecimentos continuarão sendo oferecidos, com os preços e as condições de cada lugar.  

O evento acontece também em outras cidades, como Goiânia, Maceió, Curitiba e Espírito Santo, para ficar em alguns exemplos, mas os benefícios para clientes Ultravioleta só acontecem na edição de São Paulo. 

Como funciona a parceria do Nubank com o evento?

Neste ano, o Nubank é o patrocinador oficial da São Paulo Restaurant Week e, com isso, vai garantir benefícios exclusivos aos clientes Ultravioleta.

Quais são os benefícios para os clientes Ultravioleta?

Os clientes que quiserem aproveitar o evento a qualquer momento, e pagarem a conta com o cartão Ultravioleta em restaurantes dos menus premium e diamond, ganham dois cafés grátis por conta do Nu. 

Além disso, o festival terá uma semana extra, exclusiva para os clientes que pagarem a conta com o Ultravioleta. Durante essa semana, valem as mesmas condições do evento – menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fechado. 

Meu acompanhante também tem direito aos benefícios?

Os acompanhantes dos clientes Ultravioleta podem usufruir da semana extra do evento – lembrando que, para isso, a conta precisa ser paga com o nosso cartão black. Além disso, cada cliente Ultravioleta tem direito a dois cafés oferecidos ao longo de todo evento em restaurantes premium e diamond –um deles pode ser, sim, do acompanhante. 

Preciso fazer reserva para participar da São Paulo Restaurant Week?

Não. O evento não exige reserva e os clientes Ultravioleta também não precisam garantir seus lugares antecipadamente para usufruir da semana extra. Basta definir o restaurante e ir. Ao chegar lá, escolha o menu do festival para garantir os benefícios do Nubank.

É importante reforçar que a disponibilidade das mesas durante o evento depende da lotação de cada estabelecimento. 

Esqueci meu cartão físico do Ultravioleta. Ainda consigo os benefícios?

Sim. Basta pagar a conta com o seu cartão Ultravioleta virtual, disponível nas carteiras digitais Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay.

Virei cliente Ultravioleta no meio do evento. Tenho direito aos benefícios?

Sim. Qualquer pessoa que se tornar cliente Ultravioleta e ativar seu cartão antes do fim do evento pode participar da São Paulo Restaurant Week e usufruir dos benefícios ao pagar a conta com o cartão. Para desfrutar dos benefícios enquanto o cartão físico não chega, o cliente poderá acessar o número do cartão virtual no app do Nu e cadastrar em carteiras digitais como Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay.

Não tenho cartão Ultravioleta. Posso participar da São Paulo Restaurant Week?

Pode. O evento é aberto a qualquer pessoa que queira experimentar os menus dos restaurantes participantes. Contudo, apenas os clientes que pagarem a conta com o Ultravioleta terão direito aos cafés por conta do Nu e à semana extra do evento. 

Quer conhecer os restaurantes participantes? Confira a lista completa no site oficial da São Paulo Restaurant Week.

Leia também 

Como usar a sala VIP do aeroporto com o cartão Ultravioleta?

7 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

9 perguntas e respostas sobre o cartão Ultravioleta