Pular navegação

Como acessar a Sala VIP de aeroportos com o cartão Ultravioleta?

Clientes Nubank Ultravioleta podem usar o cartão Ultravioleta para ter acesso à sala Lounge Mastercard Black do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e também podem usar as salas da rede Lounge Key de outros aeroportos pelo mundo.

Foto mostra uma mulher negra, com cabelo black, vestida com macacão branco. Ela está sentada numa sala VIP de aeroporto e segura um tablet.

Um espaço tranquilo para finalizar um trabalho ou para curtir com a família antes de embarcar para uma viagem internacional. Se você vai viajar de avião e tem o cartão Ultravioleta, nosso cartão de créduto Mastercard Black, pode usufruir da sala VIP Lounge Mastercard Black do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, sem preocupações. Como deveria ser.

Abaixo, saiba como entrar na sala VIP do aeroporto de Guarulhos com o nosso cartão Black e conheça as regras para acessar salas em mais de mil aeroportos espalhados pelo mundo.

Como entrar na sala VIP de Guarulhos com o cartão Ultravioleta?

Os clientes Ultravioleta que estiverem passando pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos podem acessar gratuitamente a sala VIP Lounge Mastercard Black. 

Essa sala está localizada no piso superior do Terminal 3 do aeroporto, reservado apenas para viagens internacionais. Ou seja, o cliente precisa estar com uma passagem de viagem internacional para acessar essa área. 

Para entrar é simples: basta apresentar o cartão físico Ultravioleta e o cartão de embarque de voo internacional para desfrutar do espaço. 

O acesso a essa sala é gratuito para o titular do cartão Ultravioleta, para quem tem o cartão Ultravioleta adicional e para dependentes diretos do portador do cartão com até 12 anos de idade. É possível levar até três acompanhantes, mas cada um deles precisa pagar R$ 200.

É possível entrar na sala até quatro horas antes do horário de embarque do voo.

O que a sala Lounge Mastercard Black oferece?

A sala Lounge Mastercard Black é dividida em três ambientes: área Kids, estações de trabalho, equipadas com pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos, e espaço gourmet, com comidinhas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de acesso a wi-fi.

Confira aqui tudo o que a sala VIP Lounge Mastercard Black de Guarulhos oferece.

E se a sala VIP for em outros estados e países?

Clientes do cartão Ultravioleta também conseguem entrar em todas as salas VIP da rede LoungeKey em mais de mil aeroportos espalhados pelo mundo. Para acessar essas salas, é preciso apresentar o cartão Ultravioleta, o cartão de embarque e pagar US$ 35 (dólares americanos) por pessoa para usufruir dos benefícios dessa rede.

Consulte mais detalhes sobre as condições de uso das salas VIP clicando aqui

Leia também 

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência do Nubank para clientes de alta renda

Aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta: entenda a nova experiência

Espaço Família no app Nubank: tudo sobre a nova área para clientes Ultravioleta 

NuTag: tudo sobre a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.