5 dicas para usar seu cartão Nubank na Black Friday 2020

25 de novembro de 2020

Na sexta-feira, 27 de novembro, acontece a Black Friday. Essa é a época do ano em que as lojas físicas e online oferecem várias promoções. O desejo de comprar é grande e, por isso, o consumidor deve ficar atento a alguns detalhes ao usar o cartão de crédito.

1. Cheque seu limite

É importante ter em mente o quanto você pode gastar. Uma forma de garantir esse controle é checar o seu limite no app do Nubank e deixar disponível apenas a quantia que vai utilizar.– Acesse o app e clique em “Ajustar limite”;– Aí é só mexer a “gotinha” e ajustar na régua.

2. Confira as parcelas no app

Se for fazer uma compra parcelada, preste atenção no valor e na quantidade de parcelas. Além disso, certifique-se de elas estão dentro do seu orçamento e se programe para pagá-las mês a mês.
Você sabia que, com o cartão de crédito Nubank, o cliente pode antecipar as parcelas e, dessa forma, ter desconto?
Clientes Nubank já economizaram R$ 20 milhões com a função Antecipar Parcela
Se quiser ter um limite um pouco maior do que o pré-aprovado em seu app, é possível fazer um pagamento antecipado da sua fatura. Assim, você terá um valor adicional para gastar durante a Black Friday.

Se for fazer uma compra parcelada, preste atenção no valor e na quantidade de parcelas. Com o cartão de crédito Nubank, dá para antecipar as parcelas e ter desconto.Caso queira ter um limite um pouco maior do que o pré-aprovado em seu app, é possível fazer o pagamento antecipado da sua fatura. Assim, você terá um valor a mais para gastar durante a Black Friday.

1. Ao abrir o app, clique em cima do painel de cartão de crédito que informa o valor atual da sua fatura;2. Selecione a compra parcelada para abrir os detalhes da transação;3. Toque em “Antecipar Parcelas”;4. Confira o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;5. Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados à sua fatura aberta!Após a confirmação, a antecipação não pode ser cancelada.

Como antecipar uma compra pelo app Nubank

Se quiser ter um limite um pouco maior do que o pré-aprovado em seu app, é possível fazer um pagamento antecipado da sua fatura. Assim, você terá um valor adicional para gastar durante a Black Friday.

3. Pague com a conta do Nubank e libere seu limite na hora

Ao pagar a sua fatura com a conta do Nubank você não precisa esperar os 3 dias úteis para o valor ser compensado.
Seu limite é liberado na hora. Nada de perder aquela oferta que tanto esperou.

4. Use o cartão virtual para compras online

O jeito mais simples e seguro de aproveitar as promoções pela internet é usar o cartão virtual.Ele possui um código de segurança e número diferentes do seu roxinho físico e pode ser gerado direto pelo aplicativo.

Para criar seu cartão virtual…

– Selecione o atalho “Cartão Virtual” na tela inicial do seu app;– Digite a sua senha de 4 dígitos. Dessa forma você terá acesso a todas as informações dele.Você pode cadastrá-lo nos sites em que vai fazer a compra e conomizar tempo.

5. Acompanhe seus gastos em tempo real e não estoure o orçamento

Para não ficar perdido entre o que já gastou e o quanto ainda pode gastar, basta ficar atento ao app do Nubank.
Nele, você consegue acompanhar todas as suas movimentações em tempo real. Assim fica mais fácil de saber até onde pode ir e colocar o “pé no freio”, se necessário, para não estourar o orçamento.