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11 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

O Nubank Ultravioleta é uma experiência exclusiva para clientes de alta renda e tem soluções pensadas para que nossos clientes nem precisem pensar. Em uma viagem, além de cashback, você tem à disposição diversos serviços que aumentam a sua segurança, conforto e tranquilidade.

Foto mostra uma mulher branca de cabelos lisos e castanhos, com óculos escuros e uma capa bege e camisa branca. Ela está em uma viagem internacional.

Aproveitar a vida sem preocupações. Como deveria ser. Foi para isso que o Nubank Ultravioleta, nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda, foi crido. Com ele, nossos clientes Ultravioleta têm as soluções que eles precisam para não precisar pensar em nada além do que desfrutar uma viagem em família, por exemplo.

Quer seguro saúde enquanto estiver fora e sala VIP no aeroporto? Aqueles conselhos de especialistas em viagem? Milhas? Cashback a cada compra que você fizer? O cartão Ultravioleta oferece tudo isso e mais. Mas clientes Ultravioleta também usufruem de outras soluções que ajudam nesse momento, como a NuTag, o Espaço Família, benefícios na Central de Proteção e o Atendimento Ultravioleta

Importante: os produtos e serviços exclusivos do Nubank Ultravioleta estão sendo disponibilizados aos poucos para os nossos clientes Ultravioleta. Se eles ainda não aparecem para você, não se preocupe: mantenha o seu app atualizado.

Conheça aqui tudo sobre o Nubank Ultravioleta 

Entenda mais sobre os benefícios de ser um cliente Nubank Ultravioleta na sua próxima viagem.

1. Compras que viram dinheiro de volta

O cartão Ultravioleta já te ajuda nos preparativos da viagem: você recebe cashback pela compra da passagem, da hospedagem e de tudo o que pagar na função crédito do nosso cartão de crédito Mastercard Black. 

A cada compra realizada, 1% do valor retorna como cashback. O dinheiro não movimentado cresce automaticamente a 200% do CDI. E você pode fazer o que quiser com esses recursos: deixar guardado, transferir para a sua conta ou até converter em milhas Smiles (confira na sequência).

2. Milhas para usar na próxima viagem

Para quem gosta de viajar, quanto mais milhas, melhor. E todo o dinheiro que você recebe como cashback do seu cartão Ultravioleta pode ser convertido em milhas do programa Smiles

Cada R$ 1 (um real) de cashback Ultravioleta pode ser convertido em 30 milhas Smiles. Ou seja, ao concentrar os seus gastos de uma viagem no cartão Ultravioleta, você já vai garantindo milhas para o próximo destino.

3. Acesso à sala VIP em aeroportos

Os clientes Nubank Ultravioleta usufruem de ainda mais conforto na hora de viajar. Com o cartão Ultravioleta, é possível acessar gratuitamente a sala VIP Lounge Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos (SP).

Essa sala está localizada no piso superior do Terminal 3 do aeroporto, reservado apenas para viagens internacionais. Ou seja, o cliente precisa estar com uma passagem de viagem internacional para acessar essa área. 

​​A Sala Lounge Mastercard Black é dividida em três ambientes: área Kids, estações de trabalho, equipadas com pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos, e espaço gourmet, com comidinhas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de acesso a wi-fi.

Para entrar é simples: basta apresentar o cartão físico Ultravioleta e o cartão de embarque para desfrutar do espaço. 

Nossos clientes Ultravioleta também têm acesso às salas Lounge Key em mais de mil aeroportos espalhados pelo mundo, a um custo de US$ 35 por pessoa.

Como acessar a Sala VIP do aeroporto com o cartão Ultravioleta?

4. Seguro viagem para você e sua família

A pessoa titular do cartão Ultravioleta, seu cônjuge e seus filhos têm direito à cobertura do seguro médico Masterassist Black. Para garantir o benefício, basta comprar a passagem aérea usando o cartão Ultravioleta e emitir o bilhete de seguro antes da viagem neste site.

Além do seguro médico, todos os clientes Nubank têm acesso ao Mastercard Global Services, que ajuda pessoas que perderam seus cartões ou foram roubadas. Para falar com um assistente é só ligar no número 0800 891 3294 (no Brasil) ou +1 (800) 627-8372 (nos Estados Unidos), ou a cobrar para +1 (636) 722-7111 (nos demais países).

5. Um concierge para te ajudar

Qual restaurante serve aquele vinho especial? Que passeio é ideal para as crianças? Como conseguir ingressos para aquele show ou exposição? Existe um profissional especializado que pode responder todas as suas dúvidas e dar as melhores dicas do destino: é o concierge.

Os clientes do cartão Ultravioleta têm a assistência pessoal de um concierge 24 horas por dia. É só ligar gratuitamente no 0800-725-2025 (no Brasil) ou ligar à cobrar no telefone +1 (636) 722-8881, e pedir conselhos para o expert que te atender. A pessoa vai te auxiliar no planejamento, indicando os passeios que forem mais adequados ao seu perfil.

6. Cobertura extra para a bagagem

Quando a gente sai de casa já sabe que as coisas podem não acontecer como o planejado. Mas, nesses casos, é muito importante ter uma solução rápida e sem complicações para que você não perca tempo. 

Pensando na possível lista de inconveniências de alguma viagem, uma das mais temidas é o sumiço de uma bagagem. Caso isso aconteça com você, o cartão Ultravioleta cobre as despesas geradas pelos atrasos ou até perda das malas. Além disso, nossos clientes têm assistência especializada disponível para ajudá-los a encontrar a bagagem perdida.

Essa proteção vale para o titular do cartão, seu cônjuge e filhos que estejam viajando junto com ele ou mesmo separados.

Para garantir o benefício, é preciso comprar a passagem com o cartão Ultravioleta e emitir o bilhete do seguro neste site

7. Seguro para imprevistos com o carro alugado 

Seja no Brasil ou em qualquer outro destino, os clientes Ultravioleta também não precisam se preocupar com o carro alugado. É que eles contam com um seguro que cobre danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental. 

O benefício vale para os clientes que usarem o cartão Ultravioleta para pagar pela locação. Não é necessário emitir um bilhete de seguro pois ele é ativado automaticamente a partir do momento em que você retira o veículo da locadora. Contudo, é possível imprimir o resumo do seguro aqui.

8. Cancelamentos inesperados

Caso algo aconteça e você precise cancelar a viagem, é possível receber um reembolso de cancelamento em alguns casos. 

Se você compra sua passagem usando o cartão Ultravioleta, está coberto em casos como notificação judicial que o impeça de viajar, e declaração sanitária de quarentena. Conheça aqui todos os inconvenientes que estão cobertos pelo cartão. O reembolso de até US$ 3 mil só pode ser feito quando o problema acontece depois da contratação do serviço.

9. NuTag, a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank 

Para quem viaja de carro, ter uma tag de pedágios e estacionamentos é uma conveniência. Para os clientes Nubank Ultravioleta, a NuTag é mais do que isso: ela tira da lista aquelas tarefas que podem causar um transtorno durante a viagem, como ficar parado diante de uma cancela de estacionamento porque o saldo da tag acabou ou precisar ficar se lembrando de recarregá-la. 

A NuTag é a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank gratuita para clientes Ultravioleta. Com ela, você não apenas economiza tempo em filas de pedágios e estacionamentos, que têm a cobertura da Taggy, nossa parceira, como também usufrui de outras vantagens.

Ao usar a NuTag, os pagamentos desses valores são lançados diretamente na fatura do seu cartão Ultravioleta, de forma automática. E o melhor: nossa tag não exige recarga e clientes do Nubank Ultravioleta não pagam por ela. Além disso, você gerencia os gastos de estacionamentos e pedágios da sua viagem direto no aplicativo do Nubank.

10. Vantagens na Central de Proteção para momentos delicados

Viajar é um prazer, mas também envolve alguns riscos. Por isso, os nossos clientes contam com ferramentas na Central de Proteção, uma área no aplicativo para administrar suas opções de segurança. Saiba o que ela oferece para clientes Ultravioleta: 

  • Modo Rua automático: a solução limita o valor de transações feitas pelo aplicativo em locais fora de uma rede wi-fi considerada segura pelos clientes. Para clientes Ultravioleta, ela é ativada automaticamente. É mais segurança na sua viagem. 
  • Proteção Transações Digitais: os clientes Ultravioleta também contam com uma proteção exclusiva contra transações não autorizadas realizadas durante roubo, furto ou sequestro – que reembolsa até R$ 30 mil, após avaliação e comprovação do fato, que é feita de maneira rápida e sem estresse. 
  • Suporte de Emergência 24h: esse benefício também é acionado pela Central de Proteção do app. Com ele, você fala com o nosso time especialista em casos sensíveis de forma rápida, sem robôs ou respostas automáticas. Para clientes Ultravioleta, o atendimento é feito por uma equipe exclusiva, que resolve o seu problema no primeiro contato, de ponta a ponta.

11. Atendimento exclusivo, que resolve tudo por você

Os clientes Nubank Ultravioleta têm uma equipe exclusiva de atendimento, disponível 24 horas por dia e com tempo de espera reduzido – um serviço essencial para quando você estiver longe de casa. 

As nossas soluções são digitais, mas o atendimento é feito por uma pessoa que entende as suas necessidades e com quem você pode contar. No Atendimento Ultravioleta, você não tem respostas vagas e o seu problema é resolvido no primeiro contato, de ponta a ponta.

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