Pular navegação

Como funciona o cashback do cartão Ultravioleta?

Clientes Nubank Ultravioleta têm, entre outros benefícios exclusivos, direito a cashback de 1% sobre o valor gasto na função crédito do cartão Ultravioleta. Esse valor, se não movimentado, cresce a 200% do CDI.

Foto mostra uma mulher em primeiro plano. Ela e branca, tem cabelos lisos e escuros, veste um tailer branco e está de óculos escuros. No plano ao fundo um homem olha para ela. Ele é pardo, tem barba por fazer e cabelos curtos escuros, veste uma camisa marrom aberta e uma camiseta branca por baixo. Ele segura sacolas de compras. No fundo da foto há plantas.

Ter vantagens enquanto aproveita a vida sem preocupações e ainda ter a liberdade de usá-las como quiser. Como deveria ser. Este é um dos benefícios do cashback do cartão Ultravioleta, um dos produtos do Nubank Ultravioleta, a experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda.

Os nossos clientes Ultravioleta recebem 1% de cashback sobre os valores gastos na função crédito do nosso cartão de crédito Mastercard Black. Saiba como funciona o cashback e as opções de como usar esses valores.

Cashback Nubank Ultravioleta: como acompanhar o crescimento do dinheiro pelo app?

Como funciona o cashback do cartão Ultravioleta?

Todas as compras feitas com o cartão Ultravioleta na função crédito geram 1% de cashback, que nunca expira, cresce automaticamente a 200% do CDI ao ano (em dias úteis), caso você não movimente esses valores, e pode ser usado da forma que cada cliente preferir. 

Saiba as opções disponíveis de como usar o seu cashback. Sabemos o valor do seu tempo. Por isso, para cada opção, nossos clientes contam com um fluxo simples e rápido.

Deixar guardado para planos futuros 

Como o cashback do cartão Ultravioleta nunca expira, você pode usar esses valores para realizar planos futuros. Isso porque o dinheiro gerado a partir das suas compras no crédito cresce a 200% do CDI –crescimento maior do que o de muitos investimentos de renda fixa.  

Transferir o cashback para a conta do Nubank

Você também pode transferir o cashback para a sua conta e usá-lo como preferir. Saiba abaixo como fazer essa transferência.

  • Na tela inicial do seu app, toque em "Cashback" ou em "Benefícios Ultravioleta";
  • Depois, toque em "Usar cashback", na seção "Benefícios Ultravioleta" ou em "Resgatar para a conta", na seção "Cashback";
  • Na sequência, selecione o tipo de cashback que quer resgatar, se do cartão Ultravioleta ou aquele gerado pelo Shopping Nubank;
  • Em seguida, digite o valor que quer resgatar e a sua senha de quatro dígitos;
  • Pronto! O dinheiro vai direto para a sua conta do Nubank.

Transformar o cashback em milhas do programa Smiles

Cada R$ 1 (um real) de cashback Ultravioleta pode ser trocado por 30 milhas no programa Smiles. Confira como trocar seu cashback por milhas.

  • Na tela inicial do app, clique em "Cashback" ou em "Benefícios Ultravioleta";
  • Em seguida, toque em "Trocar por milhas";
  • Digite quantas milhas deseja enviar para a Smiles e insira sua senha de 4 dígitos.

Vale lembrar que é necessário ter conta na Smiles com o mesmo CPF cadastrado.

Confira todos os benefícios do cartão Ultravioleta

O cashback do Nubank Ultravioleta vale a pena?

Além de ser instantâneo e crescer a  200% do CDI, o cashback do Ultravioleta não expira nunca e pode ser usado como e quando preferir. Como deveria ser.

Portanto, o cashback do Nubank Ultravioleta vale a pena para quem quer dinheiro de volta quando faz uma compra, que cresce e que está disponível para uso ou para ser convertido em milhas para viagens.

Leia também

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência do Nubank para clientes de alta renda

Aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta: entenda a nova experiência

Espaço Família no app Nubank: tudo sobre a nova área para clientes Ultravioleta 

NuTag: tudo sobre a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.