Pular navegação

Resgate Planejado está disponível para os clientes da conta do Nubank

Nova opção da conta do Nubank permite selecionar um rendimento maior para valores que serão resgatados no futuro. Anunciada em agosto, ela está sendo liberada para todos os nossos clientes.

Resgate Planejado: um homem (da cintura pra baixo) correndo com meias e bermuda roxas, camiseta branca e mochila nas costas.

O Nubank nasceu com a missão de reduzir a complexidade e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro: criamos produtos fáceis de serem usados, sem tarifas abusivas, sem burocracias e com um atendimento incrível.

Um dos nossos lançamentos mais recentes, anunciado em agosto de 2020, foi a opção Resgate Planejado, que permite escolher um rendimento maior para aquele dinheiro que você não vai usar agora.

Agora, no dia 24 de setembro, depois de um período de testes, estamos liberando essa função para todos os clientes da conta do Nubank.

Isso mesmo: agora, todos que tiverem uma conta do Nubank aberta e ativa já podem usar a opção Resgate Planejado.

O que é o Resgate Planejado?

O Resgate Planejado é uma opção que fica dentro da já conhecida função Guardar Dinheiro - lançada em 2019, que permite separar o seu dinheiro do dia a dia daquele que você pretende economizar ou guardar. 

Agora, com o Resgate Planejado, é possível escolher uma data específica para resgatar o dinheiro, e essa data vai estar vinculada à taxa de rendimento. Assim, quanto mais distante a data de resgate escolhida, maior será o rendimento.

O objetivo dessa opção é ajudar e incentivar nossos clientes a se planejarem financeiramente. Com ela, é possível organizar ainda mais suas finanças, separando:

  • O dinheiro que você usa no dia a dia, para transferências, débito e pagamentos, e que fica no saldo disponível da sua conta e rendendo 100% do CDI;
  • O dinheiro que precisa ter facilmente à mão, para resgate imediato, como uma reserva de emergência ou planejamento de curto prazo, que fica na função Guardar Dinheiro rendendo 100% do CDI;
  • E os valores que você quer guardar para prazos mais longos - e ainda ter maiores rendimentos por isso. É aqui que entra o Resgate Planejado, com rendimentos superiores a 100% do CDI.

Veja tudo sobre a função Resgate Planejado: como funciona, como usar e o que considerar.

Ainda não conhece a conta do Nubank? Saiba mais sobre ela e todas as suas funções aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.