Pular navegação

Quais produtos do Nubank Leslie David Baker usa para colocar as finanças em ordem e abrir um negócio do Brasil?

Em nova campanha do Nubank, o ator norte-americano Leslie David Baker usa os nossos produtos e serviços para reorganizar a vida financeira e tirar um sonho do papel. Saiba quais soluções ajudaram o astro nessa missão.

Leslie David Baker e Nubank: na foto, o ator norte-americano, negro, está sentado no balcão de um bar e segura um cartão do Nubank roxo em uma das mãos, enquanto fala.

Desde que surgiu, em 2013, o Nubank cria produtos e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas e as ajudam a tirar planos do papel. E é exatamente o que a nossa nova campanha mostra. Protagonizado pelo ator norte-americano Leslie David Baker, o curta-metragem conta a história de um homem aposentado que vem para o Brasil e se apaixona pelo país. Decidido a ficar, ele aproveita os produtos e serviços do Nubank para reorganizar a vida financeira e abrir o próprio negócio.

A nova campanha, chamada de “Planos no Papel”, reforça que, quando o Nubank facilita a sua rotina, sobra tempo para pensar naquilo que realmente importa: os seus planos.  

Abaixo, confira quais são as soluções do Nubank usadas por Leslie David Baker, conhecido por séries como The Office e participações especiais em That '70s Show e Scrubs, e como elas também podem contribuir para os seus projetos. 

E aproveite para assistir ao vídeo da produção completa.

https://www.youtube.com/watch?v=NPXDPygEQYs

1. Cartão Nubank  

Começando pelo primeiro produto que o Nubank lançou. Logo no início do filme, você já pode perceber como o cartão Nubank deixou a rotina de férias do personagem interpretado por Leslie David Baker mais fácil. 

Isso porque, nas primeiras cenas, o protagonista ainda está curtindo os dias de folga no Brasil e paga pelo seu lanche em um bar no Rio de Janeiro usando a função de pagamento por aproximação do nosso cartão. 

O cartão Nubank é um cartão de crédito sem anuidade ou tarifas escondidas, com a bandeira Mastercard, que pode ser usado na função débito e ser completamente controlado pelo celular. Pelo nosso app, o cliente controla seu cartão de crédito sozinho – isso inclui conferir seus gastos, visualizar o limite, checar a data de vencimento da fatura e, se precisar, entrar em contato com nossa equipe de atendimento

Ou seja, usar o nosso cartão facilitou a vida do personagem, já que ele pode ter um maior controle sobre as suas finanças e se preparar para tirar os planos do papel. 

Acesse aqui e saiba tudo sobre o cartão Nubank. 

2. Assistente de pagamentos do Nubank 

Um assistente virtual que te ajuda na hora de pagar contas se torna essencial para quem, assim como o personagem de Leslie David Baker, quer mais tranquilidade no dia a dia. Por isso, o protagonista do filme conta com o Assistente de pagamentos do Nubank para a missão. 

Essa é uma ferramenta disponível no nosso app que gerencia seus pagamentos sem complicação. Com o Assistente de pagamentos do Nubank, você pode:

  • Pagar contas que estão programadas – sejam elas por boleto, débito automático ou Pix;
  • Ser lembrado de datas de vencimento;
  • Saber quando boletos são cadastrados no seu CPF;
  • Acompanhar quais pendências já foram pagas ou ainda estão em aberto.

Com os seus compromissos financeiros em dia, você tem mais tempo – e disposição – para investir energia naquilo que mais importa: suas ideias, desacelerar e ainda planejar seu futuro. 

Aproveite para assistir o vídeo abaixo e conhecer melhor o Assistente de pagamentos do Nubank:

https://youtu.be/DQY93amM3TA?feature=shared

Clique aqui e descubra mais sobre o Assistente de pagamentos do Nubank

3. Caixinhas do Nubank 

Precisa guardar dinheiro para realizar os vários planos da sua vida? As Caixinhas do Nubank podem te ajudar nisso. 

Com a ferramenta, o planejamento e organização das suas finanças fica mais simples e efetivo, já que você pode criar e personalizar várias Caixinhas direto no aplicativo, de acordo com seus sonhos e o quanto quer investir neles. Elas contam com possibilidades de investimentos pré-sugeridos conforme o seu perfil e metas, incluindo opções de RDBs que acompanham 100% do CDI.

No filme, o ator Leslie David Baker usa as Caixinhas para diversos objetivos, como fazer comprinhas para a casa, juntar dinheiro para uma viagem de cruzeiro, para ajudar a pagar o MBA da filha e até para comprar uma prancha de surf. E toda essa organização também pôde ajudá-lo a investir em um novo negócio no Brasil. 

Conheça mais sobre as Caixinhas do Nubank no vídeo abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=wKoH7FEfeZE

4. PJ Nubank 

A conta PJ do Nubank surgiu para descomplicar a vida financeira das pessoas que empreendem no Brasil, acabando com a burocracia e oferecendo soluções cada vez mais completas. Por isso, o protagonista interpretado por Leslie David Baker escolhe a nossa conta PJ para começar a nova empreitada. 

A solução PJ Nubank inclui uma conta digital e sem burocracias, além de outras diversas ferramentas para gestão de um negócio – como pagamento de impostos, Caixinhas PJ, link de pagamento para cobranças, e mais. Assim, o personagem pode administrar a conta da papelaria “Planos no Papel” sem complicações. 

Campanha terá experiência imersiva em São Paulo

O filme criado para a nova campanha do Nubank termina com um convite: a inauguração da Planos no Papel, a papelaria do personagem de Leslie David Baker. Para criar uma experiência imersiva para clientes e fãs, o Nubank decidiu recriar o espaço na vida real. A papelaria estará aberta para visitação nos dias 02 e 03 de março, no bairro Vila Madalena, em São Paulo. 

Os visitantes embarcarão em um tour guiado gratuito, explorando áreas temáticas inspiradas pelo personagem de Leslie na campanha. Ao longo da jornada, as pessoas terão a oportunidade de descobrir referências relacionadas ao filme e ao Nubank, tirar fotos em cenários especiais e receber alguns brindes para marcar o momento.

Além disso, para os fãs mais sortudos, o "dono" da Planos no Papel deve visitar o local em alguns horários, durante os dois dias, para verificar se está tudo bem com o seu negócio. 

Dias e horários de funcionamento da papelaria Planos no Papel

Quando: 02 e 03 de março de 2024, das 10h às 18h.

Onde: Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena, São Paulo (SP).

Quanto: Gratuito.

Duração da visita: 15 minutos.
Importante:  para garantir uma experiência confortável e organizada para todos os visitantes, a visitação guiada será feita em grupos e estará sujeita a lotação. O próximo grupo só entrará quando o anterior sair. A distribuição de brindes tem estoque limitado.

Saiba mais sobre o ator Leslie David Baker

O ator e comediante norte-americano Leslie David Baker nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1958. Mais conhecido por interpretar o personagem Stanley Hudson na série “The Office”, ele começou a atuar em 1998, mas fez muitas coisas antes de entrar no mundo artístico.

Baker é formado em psicologia e chegou a cursar medicina. Enquanto fazia uma pós-graduação em administração de serviços humanos, ele trabalhou em empregos temporários e como professor substituto em escolas para pagar os estudos.

Depois que concluiu o curso, Baker trabalhou no departamento de comunicações da cidade de Chicago, e depois foi transferido para a área de saúde.

Mas foi só depois de uma fase difícil, em que se viu com pouco dinheiro, que ele decidiu seguir a sua paixão pelos palcos. Ele se mudou para Los Angeles, começou a se apresentar com monólogos e acabou chamando a atenção de agentes interessados em contratá-lo.

Além do sucesso “The Office”, Leslie David Baker participou de cerca de 40 produções ao longo da sua carreira, entre eles os filmes Crimes em Happytime (2018) e Lições em Família (2014).

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.