Pular navegação

Nubank lança curta-metragem estrelado pelo ator Leslie David Baker

Em filme de sete minutos, o ator norte-americano interpreta um aposentado que veio passar o fim de ano no Brasil, decidiu ficar e, agora, tem ajuda do Nubank para colocar as finanças em ordem e abrir o próprio negócio. Assista ao filme.

Na imagem, o ator Leslie David Baker aparece na praia de Copacabana sentado em uma cadeira de praia com um laptop no colo vestindo um paletó, camisa e gravata na parte de cima e um shorts de praia na parte de baixo. Ele olha para a câmera com cara debochada.

Um gringo se apaixona pelo Brasil e, depois de conhecer muitas praias, boa gastronomia e um pouco da cultura do país, resolve ficar e abrir um negócio. Mas, para tirar esse plano do papel, é preciso reorganizar as finanças, desenhar uma estratégia e encontrar ferramentas que ajudem na empreitada. Essa é a premissa para o mini episódio de comédia lançado pelo Nubank e estrelado pelo ator norte-americano Leslie David Baker (conhecido por séries como The Office e participações especiais em That '70s Show e Scrubs).

Lançada em 19 de fevereiro de 2024, a nova campanha busca mostrar que, quando o Nubank facilita a sua rotina, sobra tempo para pensar naquilo que realmente importa: os seus planos. Além disso, queremos oferecer experiências exclusivas para os fãs do ator e para o público em geral.

Em filme, Leslie David Baker combina humor e finanças

O filme, que tem sete minutos, mostra, com bastante humor, o ator Leslie David Baker tentando equilibrar a organização financeira com os prazeres do dia a dia no Brasil. 

À medida que Baker utiliza os produtos do Nubank – com todas as suas facilidades – ele escapa do caos e pode usufruir da paz da aposentadoria. Mas, se antes o problema era o trabalho estressante, agora o tédio de ficar parado também começa a surgir. É aí que ele tem uma nova ideia: abrir a própria papelaria, a Planos no Papel. E ele encontra nas soluções do Nubank um apoio para essa empreitada.

https://www.youtube.com/watch?v=NPXDPygEQYs

Com o Nubank, ele pode alcançar o equilíbrio perfeito: trabalhar de forma leve, resolver rapidamente as questões burocráticas e aproveitar as partes boas do trabalho, além de ter tempo livre para desfrutar a vida. 

Essa é a primeira vez que o Nubank traz um ator norte-americano em uma ação de marketing.

O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e focarem no que realmente importa: seus planos e vida pessoal.

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank

A campanha do Nubank vai estar nas redes sociais e em peças publicitárias espalhadas pelas ruas de São Paulo. Para as redes sociais, foram produzidos conteúdos exclusivos com o astro norte-americano, incluindo um game desenvolvido exclusivamente para o TikTok.

Planos no Papel: papelaria vai ganhar vida por dois dias em São Paulo

O filme criado para a nova campanha do Nubank termina com um convite: a inauguração da Planos no Papel, a papelaria do personagem de Leslie David Baker. Para criar uma experiência imersiva para clientes e fãs, o Nubank decidiu recriar o espaço na vida real. A papelaria estará aberta para visitação nos dias 02 e 03 de março, no bairro Vila Madalena, em São Paulo. 

Os visitantes embarcarão em um tour guiado gratuito, explorando áreas temáticas inspiradas pelo personagem de Leslie na campanha. Ao longo da jornada, as pessoas terão a oportunidade de descobrir referências relacionadas ao filme e ao Nubank, tirar fotos em cenários especiais e receber alguns brindes para marcar o momento.

Além disso, para os fãs mais sortudos, o "dono" da Planos no Papel deve visitar o local em alguns horários, durante os dois dias, para verificar se está tudo bem com o seu negócio. 

Confira abaixo os dias e horários de funcionamento da papelaria Planos no Papel.

Quando: 02 e 03 de março de 2024, das 10h às 18h.

Onde: Rua Aspicuelta, 145, Vila Madalena, São Paulo (SP).

Quanto: Gratuito.

Duração da visita: 15 minutos.
Importante: para garantir uma experiência confortável e organizada para todos os visitantes, a visitação guiada será feita em grupos e estará sujeita a lotação. O próximo grupo só entrará quando o anterior sair. A distribuição de brindes tem estoque limitado.

Saiba mais sobre o ator Leslie David Baker

O ator e comediante norte-americano Leslie David Baker nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1958. Mais conhecido por interpretar o personagem Stanley Hudson na série “The Office”, ele começou a atuar em 1998, mas fez muitas coisas antes de entrar no mundo artístico.

Baker é formado em psicologia e chegou a cursar medicina. Enquanto fazia uma pós-graduação em administração de serviços humanos, ele trabalhou em empregos temporários e como professor substituto em escolas para pagar os estudos.

Depois que concluiu o curso, Baker trabalhou no departamento de comunicações da cidade de Chicago, e depois foi transferido para a área de saúde.

Mas foi só depois de uma fase difícil, em que se viu com pouco dinheiro, que ele decidiu seguir a sua paixão pelos palcos. Ele se mudou para Los Angeles, começou a se apresentar com monólogos e acabou chamando a atenção de agentes interessados em contratá-lo.

Além do sucesso “The Office”, Leslie David Baker participou de cerca de 40 produções ao longo da sua carreira, entre eles os filmes Crimes em Happytime (2018) e Lições em Família (2014).

Leia mais:

Quem é Leslie David Baker? Conheça a carreira do ator da nova campanha do Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.