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Nubank Ultravioleta apresenta o curta “Não É Um Monstro” desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil

O curta-metragem animado de 6 minutos convida pais e filhos a refletirem e discutirem sobre como a relação com o dinheiro deveria ser. Assista ao filme completo.

Nubank Ultravioleta apresenta o curta “Não É Um Monstro” desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. A imagem apresenta o banner do filme, destacando o título em letras brancas posicionadas no centro. Ao fundo, os rostos dos personagens principais são visíveis em uma composição lado a lado: o monstro roxo e a menina Lina. Ambos os personagens estão retratados com um foco intenso em seus olhos, transmitindo uma conexão profunda e uma combinação intrigante de emoções.

O que acontece quando você gasta mais do que tem? A adolescente Lina vai encontrar a resposta para esse dilema no curta-metragem de animação "Não é um Monstro", produção da Zombie Studios, encomendada por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil e apresentada por Nubank Ultravioleta. Com seis minutos de duração, o filme aborda o tema de conscientização financeira de uma forma lúdica e divertida. 

Além disso, entre os dias 6 de julho e 14 de julho, será possível vivenciar a "Não É Um Monstro Experience", uma experiência imersiva única onde pais e filhos poderão aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem e criam memórias juntos.

Assista ao curta-metragem "Não é um Monstro"

O curta-metragem conta a história de Lina, uma nova integrante que chega à uma família e tudo muda na rotina dos moradores da casa. A recém nascida, Lina, é recepcionada por sua família e duas criaturas curiosas que vivem com eles: monstros roxos. Amigáveis, eles são ligados aos pais e podem materializar várias coisas sempre que eles precisam de algo, como brinquedos, objetos, instrumentos e tudo mais que eles desejarem. Porém, a cada vez que eles fazem isso, os monstrinhos diminuem de tamanho, só voltando a crescer depois de um tempo.

Quando Lina se torna uma adolescente, ela ganha um presente de aniversário inesperado dos pais: seu próprio monstrinho roxo. Junto com ele, os pais também trazem um recado importante: é necessário cuidar bem de seu monstro para não perder o controle. Então, ela começa uma jornada de aprendizado - e diversão - sobre como aproveitar o seu monstrinho da melhor forma e continuar mantendo-o saudável. Mas assim como todo processo de aprendizagem, erros estão inclusos no caminho e ela terá que lidar com altos e baixos para terminar sua jornada com um final feliz.

Assista ao filme completo abaixo. 

https://www.youtube.com/watch?v=cWr6tsGeWj4

Por que o Nubank Ultravioleta buscou à Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil?

Porque acreditamos que a vida não é apenas sobre as responsabilidades financeiras, mas também sobre ter experiências inesquecíveis e construir memórias ao lado de quem gostamos. 

"Queremos proporcionar experiências únicas para que as famílias brasileiras aproveitem o melhor de cada dia, e encontramos no curta de animação uma ferramenta incrível, não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. É por isso que o Nubank Ultravioleta buscou a expertise do time Disney Advertising Sales & Partnerships aqui no Brasil para trazer à vida o curta "Não É Um Monstro" - uma forma divertida e inovadora - como sempre fazemos, para falar sobre conscientização financeira. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank".

O curta "Não É Um Monstro" é liderado pela equipe da Disney Advertising Sales & Partnerships, responsável pela gestão de parcerias estratégicas através de soluções criativas na The Walt Disney Company Brasil. 

Esta é a terceira iniciativa do Nubank Ultravioleta com a Disney Brasil. Em junho de 2023, a marca patrocinou o espetáculo "Cantando com Encanto", realizado em seis cidades do país. Além disso, em outubro de 2023, também patrocinamos a Disney Magic Run, icônica corrida e caminhada realizada em São Paulo. Nas duas ações, clientes Ultravioleta tiveram benefícios exclusivos. 

Como será a experiência imersiva do curta "Não É Um Monstro"?

O evento promete levar aos visitantes uma experiência única e imersão completa na narrativa do curta-metragem "Não É Um Monstro", apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. A experiência estará aberta a todos os clientes Nubank e Nubank Ultravioleta entre os dias 7 de julho e 14 de julho, no Espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi (Piso 3), em São Paulo.

Clientes Nubank Ultravioleta têm um dia exclusivo para aproveitar a experiência, no dia 6 de julho, além de fila exclusiva e brinde especial na saída da experiência durante todos os dias de experiência.

A experiência ficará aberta entre 14h e 21h, de segunda a sábado, e das 14h às 19h aos domingos e feriados.

Confira mais informações sobre a Não É Um Monstro Experience

O que o Nubank Ultravioleta oferece?

O Nubank Ultravioleta é uma experiência exclusiva para clientes de alta renda que reúne produtos e serviços criados para que eles possam aproveitar a vida. Nossa experiência oferece: 

  • O cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black, com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI;
  • Conta Global em dólar e em euro no mesmo aplicativo, com a menor taxa de câmbio do segmento de bancos e com internet gratuita, por 30 dias seguidos (renovados uma vez por ano), em viagens internacionais;
  • A NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura;
  • Investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno superiores e acesso aos fundos Ultravioleta; 
  • O Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão financeira da sua casa e que oferece um saldo único para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender os produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas; 
  • A Central de Proteção, que reúne todas as suas ferramentas de segurança e camadas de proteção, como a Proteção Transações Digitais, que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro; 
  • Atendimento Ultravioleta com uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, garante tempo de espera reduzido e disponibilidade 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail; 
  • E mais benefícios, como saques gratuitos, alertas inteligentes, vantagens em experiências, viagens e mais.

Como ser um cliente Nubank Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

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