Pular navegação

Nubank Ultravioleta cria experiência imersiva do curta "Não É Um Monstro" para clientes em São Paulo

O espaço promete levar aos visitantes uma experiência única e imersão completa na narrativa do curta-metragem "Não É Um Monstro", apresentado por Nubank Ultravioleta e desenvolvido por Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil. O evento estará aberto entre os dias 6 de julho e 14 de julho no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Nubank Ultravioleta cria experiência imersiva do curta "Não É Um Monstro" para clientes em São Paulo, com vantagens para quem é Ultravioleta

Se você está procurando uma atividade inédita para aproveitar o tempo e criar novas memórias com os seus filhos durante as férias de Julho, pode anotar: entre os dias 6 de julho e 14 de julho, o Nubank Ultravioleta, experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda, estará oferecendo a "Não É Um Monstro Experience", uma experiência imersiva e interativa que levará os visitantes para dentro do universo da animação "Não É Um monstro".

A experiência está localizada no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi (Piso 3), na zona Sul de São Paulo. Ela é aberta para todos os clientes Nubank, mas quem é Ultravioleta garante benefícios especiais. 

Como é a experiência do Nubank Ultravioleta? 

A experiência imersiva levará os visitantes por diversas salas, onde eles poderão vivenciar a narrativa do filme enquanto interagem com as brincadeiras disponíveis em cada ambiente. O objetivo é expandir o universo do curta para além da tela, oferecendo um espaço físico onde pais e filhos possam aprender sobre cuidado financeiro enquanto se divertem e criam memórias juntos. 

Na primeira atividade, os visitantes irão ganhar seus próprios monstrinhos roxos e a partir daí irão vivenciar uma jornada de aprendizado com eles, assim como a personagem principal do filme. Ao fim da experiência, eles também terão a oportunidade de personalizar seus monstrinhos com diferentes acessórios e levá-los para casa como memória da experiência. A visita acontece em grupos de 10 pessoas e dura aproximadamente 60 minutos.

Qual o horário da experiência e quem pode participar?

A experiência é aberta a todos os clientes do Nubank e Nubank Ultravioleta, entre os dias 7 de julho e 14 de julho, no espaço de eventos do Shopping JK Iguatemi, no piso 3. No dia 6 de julho, ficará aberta exclusivamente para os clientes Ultravioleta. Ela funciona nos seguintes horários: 

  • De segunda a sábado: das 14h às 21h;
  • Domingo e feriados: das 14h às 19h

Como acessar a experiência imersiva do curta "Não É Um Monstro"?

Para participar, é necessário se cadastrar utilizando o QR Code disponibilizado em frente ao local onde acontece a experiência. Após acessar o link, os clientes devem agendar um dos horários disponíveis para a experiência. É importante ressaltar que as vagas da experiência são limitadas e que não conseguimos garantir a participação de todos.

Horários esgotados

Caso os horários do dia estejam esgotados, os clientes podem guardar o link de agendamento e acessá-lo novamente no dia em que gostariam de visitar a experiência. Os horários de cada dia ficam disponíveis na página às 10h da manhã.

Além disso, clientes Nubank Ultravioleta tem a opção de aguardar em uma fila de espera exclusiva no local para serem encaixados conforme desistências e outras oportunidades.

Quantas pessoas posso levar comigo à experiência?

Cada sessão da experiência imersiva do curta "Não É Um Monstro" acomoda até 10 pessoas. No momento do agendamento, cada cliente Nubank pode cadastrar até 5 participantes.

Clientes Ultravioleta que não conseguirem agendar um horário, podem aguardar na nossa fila de espera exclusiva. Assim, será encaixado conforme houver desistências.

Assista ao curta-metragem "Não É Um monstro"

O curta-metragem conta a história da família de Lina e a relação dela e dos pais com duas criaturas curiosas que vivem na casa: os monstros roxos. Atrelados aos pais de Lina, os monstros podem materializar qualquer coisa sempre que a família precisa. Contudo, eles diminuem de tamanho toda vez que são usados e só voltam a crescer depois de um tempo.

Quando Lina se torna uma adolescente, ela ganha o seu próprio monstrinho roxo dos pais. Eles reforçam que ela precisa cuidar bem daquele monstrinho porque, dessa forma, ela sempre o terá por perto. Porém, as vontades de adolescente levam Lina e o seu monstrinho para caminhos inesperados.

Assista ao trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=W4v4E36cemw

O que o Nubank Ultravioleta oferece?

O Nubank Ultravioleta é uma experiência exclusiva para clientes de alta renda que reúne produtos e serviços criados para que eles possam aproveitar a vida. Nossa experiência oferece: 

  • O cartão de crédito Ultravioleta, o nosso cartão Mastercard Black, com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI;
  • Conta Global em dólar e em euro no mesmo aplicativo, com a melhor taxa de câmbio do segmento de bancos e com internet gratuita, por 30 dias seguidos (renovados uma vez por ano), em viagens internacionais;
  • A NuTag, uma tag de pedágios e estacionamentos sem mensalidade ou taxas escondidas, e com o lançamento das transações direto na sua fatura;
  • Investimentos exclusivos, como CDBs com taxas de retorno superiores e acesso aos fundos Ultravioleta; 
  • O Espaço Família, uma área no app dedicada a simplificar a gestão financeira da sua casa e que oferece um saldo único para realizar transferências e pagamentos, controle parental compartilhado e permite estender os produtos e serviços exclusivos Ultravioleta para até quatro pessoas; 
  • A Central de Proteção, que reúne todas as suas ferramentas de segurança e camadas de proteção, como a Proteção Transações Digitais, que reembolsa até R$ 30 mil em casos de transações indevidas feitas durante um roubo, furto ou sequestro; 
  • Atendimento Ultravioleta com uma equipe exclusiva, que resolve o problema por você, garante tempo de espera reduzido e disponibilidade 24 horas por dia via telefone, chat do app ou e-mail; 
  • E mais benefícios, como saques gratuitos, alertas inteligentes, vantagens em experiências, viagens e mais.

Como ser um cliente Nubank Ultravioleta? 

Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para podermos disponibilizar o nosso cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta. 

Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, avisamos por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.

Leia também: 

Nubank Ultravioleta: tudo sobre a experiência exclusiva do Nubank para os clientes de alta renda

Como desacelerar? Conheça estratégias e ideias para ter uma vida mais equilibrada 

Vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Atendimento Nubank Ultravioleta: como funciona esse serviço exclusivo?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.