Os fãs da série Friends podem se preparar: o mundo de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe sai das telas e ganha vida na The FRIENDS™ Experience, exposição que chega ao Brasil pela primeira vez, e é apresentada pelo Nubank. Afinal, permitir um respiro na sua rotina e facilitar os seus momentos de diversão também é a nossa missão.
Na The FRIENDS™ Experience, os fãs da série poderão se sentir parte do elenco e circular por reproduções fiéis dos cenários da série. E quem é cliente do Nubank tem vantagens e condições especiais na compra dos ingressos, e acesso a uma pré-venda exclusiva.
A série completa 30 anos em 2024 e, para comemorar junto com os fãs, o Nubank ainda preparou uma experiência especial: quem esteve em São Paulo entre os dias 18 e 22 de setembro aproveitou para tirar fotos com as portas roxas icônicas da série.
A seguir, saiba tudo sobre a The FRIENDS™ Experience, as vantagens para os clientes do Nu e como foi a experiência preparada pelo Nubank.
O que é a The FRIENDS™ Experience, apresentada pelo Nubank?
A The FRIENDS™ Experience é uma exposição focada na série Friends e que apresenta todo o universo da série, como cenários, mobiliário, peças e elementos dos personagens. Diferentemente de uma exposição convencional, na The FRIENDS™ Experience você poderá se sentir parte da história dos seis amigos.
Na experiência, os fãs vão poder fazer parte do mundo da série e, por exemplo, sentar no icônico sofá do Central Perk, jogar futebol de mesa no apartamento do Joey e Chandler, conversar na cozinha do apartamento da Monica e Rachel, tirar fotos na icônica porta roxa.
A The FRIENDS™ Experience já passou por diversas cidades dos Estados Unidos, como Nova York, Boston e Las Vegas, e também do mundo todo, como em Paris (França), Toronto (Canadá), Amsterdã (Holanda), Dublin (Irlanda). Agora, ela vem pela primeira vez ao Brasil, e passará por São Paulo.
Quando a The FRIENDS™ Experience vai acontecer?
A The FRIENDS™ Experience acontece em São Paulo a partir do dia 28 de novembro de 2024.
Quem pode visitar a The FRIENDS™ Experience?
Pode visitar a The FRIENDS™ Experience qualquer pessoa, de qualquer idade.
Quanto custam os ingressos da The FRIENDS™ Experience?
Os ingressos para aproveitar a experiência custam a partir de R$ 39,90 e estarão disponíveis para a venda a partir do dia 3 de outubro para o público geral. E você ainda pode adicionar mimos ao seu ingresso.
Existem dois diferentes kits de benefícios que você pode adicionar no seu carrinho na hora de comprar o seu ingresso:
- Kit 1 - Aquele com mimos exclusivos: ao escolher esse kit, você recebe uma credencial e cordão colecionável, um Pin, um copo e uma bag exclusivos. Os mimos devem ser retirados na The FRIENDS™ Experience Store. O kit 1 custa R$ 90.
- Kit 2 - Aquele com café e cookie: ao escolher este complemento, você pode retirar um café e um cookie na The FRIENDS™ Experience Café. O kit 2 custa R$ 35.
Os kits só podem ser comprados junto com o seu ingresso. Na hora de escolher a sua entrada na plataforma, você pode adicionar um dos dois kits como complemento se quiser. Além disso, só é possível comprar um kit por ingresso.
Quais as vantagens para os clientes do Nubank na The FRIENDS™ Experience?
Clientes do Nubank que quiserem aproveitar a The FRIENDS™ Experience podem participar da pré-venda e garantir desconto de 15% no valor do ingresso inteiro e ainda conseguem parcelar o valor em até 3 vezes sem juros.
A pré-venda acontece entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro no site oficial do evento: http://saopaulo.friendstheexperience.com/
Essas condições valem para o pagamento com NuPay, o meio de pagamento exclusivo do Nubank. Ao comprar em uma loja virtual que ofereça o NuPay, na hora do pagamento, basta selecionar a opção “Comprar com Nubank”. Você será direcionado para seu aplicativo Nu para confirmar a compra com sua senha de 4 dígitos, sem precisar informar os dados do seu cartão. Com o NuPay, você tem ainda mais segurança e agilidade na hora de fazer as suas compras online.
Após a pré-venda terminar, a partir do dia 3 de outubro, clientes do Nubank têm desconto de 10% na compra do ingresso inteiro. Para aproveitar o desconto, cada cliente pode comprar até 4 ingressos por CPF. Essas condições valem para um lote de 10 mil ingressos.
Como foi a experiência preparada pelo Nubank para celebrar os 30 anos da série?
Quem passou por São Paulo entre os dias 18 e 22 de setembro pode entrar no clima da The FRIENDS™ Experience e aproveitou para tirar fotos com as portas roxas gigantes instaladas pelo Nubank em alguns pontos da cidade. As portas, iguais à famosa porta do apartamento da Monica e da Rachel, foram instaladas:
- Na sede do Nubank, em Pinheiros, na Rua Capote Valente, número 39;
- No Shopping Cidade São Paulo, na marquise externa da entrada principal;
- Na Praça Oswaldo Cruz, em frente ao Shopping Pátio Paulista, na Avenida Paulista, 52;
- E no Parque Ibirapuera, na praça de alimentação próximo ao pavilhão das Culturas Brasileiras.
Onde assistir à série Friends?
Bateu aquela vontade de maratonar a série mais uma vez? Ela está disponível no streaming Max, e clientes Nubank+ têm assinatura Max inclusa sem custo adicional, no plano básico com anúncios.
O Nubank+ é a evolução da sua experiência com o Nubank. Ao se tornar cliente Nubank+, você tem ainda mais vantagens para aproveitar o seu dia a dia. Além da assinatura Max, você também tem cashback de 0,5% em compras feitas na função crédito do cartão Nubank, saques gratuitos e Alertas Inteligentes, que te avisam se o valor das suas contas veio dentro do esperado.
Para ser um cliente Nubank+, basta ativar a experiência na área de configurações no seu app, que é acessada clicando na sua foto de perfil. Quem já concentra sua vida financeira no Nu e gasta mais de R$ 3,5 mil por mês no cartão de crédito pode aproveitar o Nubank+ sem custo. Para os clientes que não têm essa média de gasto mensal no cartão, também podem ser clientes Nubank+ pelo valor mensal de R$ 29.
Leia também
Filmes para assistir com a família: 6 produções que ensinam sobre dinheiro, consumo e escolhas
10 filmes sobre mercado financeiro
Muito além da Barbie: os filmes que movimentam várias indústrias e geram bilhões