O Nubank nasceu em 2013 para combater a complexidade e devolver às pessoas o controle de sua vida financeira. Fazemos isso com produtos inovadores, que podem ser controlados pelo aplicativo e que contam com um serviço de atendimento ao cliente incrível.
Sim. Sabemos que é essencial oferecer um serviço extraordinário toda vez que as pessoas entram em contato com a gente. Então, sempre investimos bastante em nosso time de atendimento, os Xpeers – como nos referimos a eles aqui.
Ao longo do tempo, o Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente e, em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais.
Essa é uma categoria de voto popular – o que deixa a gente ainda mais feliz e agradecido. Muito obrigado a todos que indicaram e votaram no Nubank! Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.
É por conta desse empenho, que também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento. Ou seja, somos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.
Este é o terceiro ano consecutivo que o Nubank leva para casa um troféu do prêmio.
Confira aqui todos os vencedores da edição 2019 do Prêmio Época Negócios Reclame Aqui.
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Afinal, o que faz a Ouvidoria do Nubank?
Trabalhando dessa forma, os xpeers podem dar ideias e feedbacks que ouviram de usuários e que ajudam, por exemplo, uma equipe de produto na hora de desenvolver uma nova funcionalidade.
Para reforçar a relevância desse atendimento, em 2015, criamos o WOW: uma forma de reconhecer conexões especiais que tivemos com o cliente durante o atendimento – seja ela por chat, email, telefone ou rede social.
O WOW nada mais é do que um presente enviado pelo xpeer ao cliente, junto com uma carta escrita à mão, pelo próprio atendente.
Confira algumas histórias super legais de clientes aqui.