Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank NPS de 87 pontos: um núm...

NPS de 87 pontos: um número que reflete o compromisso do Nubank em encantar o cliente

O NPS é uma métrica usada por empresas do mundo inteiro para medir o grau de satisfação dos seus clientes.

O Nubank nasceu com o objetivo de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Criamos produtos simples e transparentes, que respeitam e dão liberdade aos nossos clientes.

Faz parte da nossa cultura superar as expectativas e encantar os usuários. Hoje temos mais de 8,5 milhões de clientes e no preocupamos diariamente em entregar para cada um deles a melhor experiência possível.

Desde que lançamos nosso primeiro produto, o cartão de crédito roxinho, recebemos muitos comentários positivos – e até declarações de amor mesmo.

Para nós, esse reconhecimento é a maior prova de que estamos no caminho certo – mas, hoje, a gente decidiu dividir com vocês uma outra métrica que também confirma essa certeza: o nosso NPS.

Hoje, o Nubank tem um NPS de 87 pontos – o que significa que nossos clientes estão muito satisfeitos e recomendariam a gente para seus amigos. O motivo para dividir isso agora? Um dos nossos objetivos é influenciar outras empresas a tratarem os clientes cada vez melhor.

O NPS (Net Promoter Score) é uma metodologia utilizada no mundo inteiro para medir o quão satisfeitos os consumidores estão com os produtos e serviços de uma empresa. No Nubank, a pesquisa é aplicada desde 2015 e sempre esteve acima dos 85 pontos.

Ser uma empresa centrada no cliente, buscando encantá-los a cada produto que lançamos e a cada atendimento que fazemos, é o propósito dos Nubankers. Esse comprometimento trouxe um resultado incrível: hoje mais de 80% dos 8,5 milhões de clientes do Nubank chegaram até a gente de forma orgânica.

Como é calculado o NPS

O NPS é usado principalmente por empresas de tecnologia ao redor do mundo. Quanto mais próxima de 100 for a nota, mais satisfeito o cliente está.

A pergunta enviada aos clientes para se obter os resultados da pesquisa é: “considerando uma nota de 0 a 10, qual é a probabilidade de você recomendar a marca a um amigo?”

As respostas são separados em três grupos de usuários: promotores (clientes leais, que deram notas 9-10), passivos (clientes neutros, que deram notas 7-8) e detratores (clientes insatisfeitos, que deram notas entre 0 e 6).

A porcentagem de “promotores” menos a de “detratores” gera a nota final da empresa, que pode ir de -100 a 100

Algo muito legal é que o NPS super alto do Nubank se manteve mesmo com nossa base de usuários crescendo ao longos dos anos – o que significa que a gente conseguiu garantir a qualidade dos produtos e serviços mesmo aumentando muito o número de pessoas que atendemos.

Isso só é possível porque a satisfação dos nossos clientes é parte da nossa cultura – ela é o centro de todas as decisões que a gente toma e guia não só o nosso atendimento mas também o desenvolvimento dos nossos produtos.

Ainda não é cliente Nubank? Abra a sua NuConta ou peça seu Cartão de Crédito aqui.

4.8

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post